quarta-feira, 19 de outubro de 2016

[Pré-estreia] Trolls

|

A Dreamworks e a Editora Fundamento convidaram o Apenas um vício para assistir a pré-estreia do filme Trolls neste sábado, dia 22, e claro que não ficaremos de fora! Quem irá assistir é a Isabel, e ela vai contar tudo o que achou da animação!

Ramo (Justin Timberlake) parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.

A estreia no Brasil será no dia 27 de outubro. Quem ainda não conhece Trolls, assistam ao trailer:



E ainda, a Fundamento publicou alguns livros dessa animação fofa. Confiram clicando nas capas!

  

Não deixem de comentar quais as expectativas de vocês para o filme?! Eu achei o trailer muito amor, ainda mais que tem muita música, e com as vozes de ninguém menos que Justin Timberlake e Anna Kendrick! Tá bom para vocês? rs

22 comentários:

  1. Ola
    Eu não sabia sobre o filme, mas como adoro animações, ja fiquei muito curiosa e com certeza pretendo conferir. E que legal sobre os títulos da editora.. o trailer está mesmo muito amor!!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Deve ser uma fofura *-* Ontem mesmo vi o vídeo da Carrie Hope, irmã do Tom Fletcher do Mcfly, que é atriz e cantora de musicais, dai ela fez a voz em inglês de um dos trolls rsrs. Bem bacana a forma como é feita a gravação das vozes dos atores. Bom filme Isabel :D

    ResponderExcluir
  3. Com certeza eu irei assistir. Tenho um filho de 9 anos e a gente sempre vai conferir as animações sou filmes de super herói. Amei o trailer, mega colorido e os personagens, mega carismáticos.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ei, que bacana. Eu ainda não sabia sobre o filme e depois eu vou querer ver tudo o que ela vai achar da animação. É até bom saber porque pode ser que meu filho goste e dependendo do que ela falar, eu acho que vou levar meu pequeno para assistir.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,
    Uma amiga minha foi no cinema hoje e comentou sobre essa pré-estreia do filme/animação.
    Eu achei bem interessante a DreamsWorks lançar um filme infantil. Faz um tempinho que não assisto filmes do gênero ♥

    Quando tiver a oportunidade vou dar uma passadinha no cinema para ver o Justin ♥ Dublando :)

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, que fofinho! Apesar de não ter realmente me chamado a atenção, acredito que vai fazer o dia de várias crianças por aí. Espero poder assistir algum dia, apenas para matar a curiosidade.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Sou apaixonada por animação, porém não curto muito essa cantoria toda rsrs
    Portanto, não me chamou muito a atenção de inicio mesmo sendo bem fofa.
    Espero que a Isabel goste e que traga logo suas considerações para nós.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie...
    Adorei o post! E suuper parabéns por ter sido convidada a assistir ;)
    Achei o trailler um amor e quero muito assistir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Adorei a novidade ainda mais porque dá para eu ir com meus pequenos assistir e fazer um programa em família. Achei muito fofo o trailer e já estou ansiosa para conferir o filme completo.
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Own, que lindeza! Nunca tinha ouvido falar do filme, mas fiquei com vontade de assistir, adoro animações. Como conseguiram fazer criaturas habitualmente tão feiosas ficarem tão fofas? Rs... Preciso conferir. :)

    ResponderExcluir
  11. Olá!! :)

    Eu já ouvi falar dos filmes, mas devo dizer que não sabia que existia qualquer tipo de livro por tras! :)

    Fico muito contente que aches que vai ser "muito amor"! ahah :) Eu talvez assista, mas acho bem giro também...

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  12. que bacana o filme, particularmente não sou muito fã das telinhas por isso dificilmente confiro os filmes.

    ResponderExcluir
  13. O trailer eu já vi, e é fofo mesmo! Mas apesar disso não tenho interesse em assistir, não por não gostar de desenho, mas é que apesar de toda fofura não fiquei tão tantada a ver.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!
    Quero muito ver essa animação,adoro filminhos assim,já vi o trailer e adorei e mal posso esperar pelo dia 27 ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/10/resenha-o-coracao-da-esfinge-colleen.html

    ResponderExcluir
  15. Oi Andressa! E aí? Foi boa a pré-estreia? eu adoro animações, então com certeza vou conferir com meu filho! Abraços

    ResponderExcluir
  16. Oiee Andressa ^^
    Ainda não sabia sobre essa animação, mas achei uma fofura ♥ eu sou apaixonada por animações, apesar de sempre chorar com os finais. Eita filmes lindinhos, não...haha' E como foi lá?
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  17. Já tem tempo que vejo o Justin e a Anna fazendo divulgação do filme e achei até que demorou de lançar.
    Estou curiosa para conferir, adoro animações e esse parece muito divertido e com tilha sonora maravilhosa.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  18. Oi Andressa!
    Eu vi recentemente o trailer passando na TV e achei bem fofo. Gosto da Anna Kendrick - acho ela engraçada e que canta muito bem, já o Justin... Não sou muito fofo.
    Talvez eu assista com minha irmã. Uma boa desculpa, rsrs.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/2016/10/para-que-dividir-nunca-jamais.html

    ResponderExcluir
  19. Gente!
    Que fofura hahaha
    Eu nem sabia que essa animação ia ser lançada? Fiquei curiosa. Eu adoro animações, ainda mais que agora tenho sobrinha pequena. Haha. Adorei a indicação!

    beijos =)

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Acredita que eu ainda não tinha visto nada sobre essa animação? E apesar de não ter o hábito de ver, fiquei animada, porque parece ser uma fofura e minha sobrinha iria amar. Enfim, espero ver algum dia e que a Isabel goste.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  21. Olá Andressa,
    Não sabia dessa adaptação e gostei muito!
    Tenho a impressão de já ter visto esses bonequinhos em algum lugar, agora não me lembro onde.
    O trailer está lindo de doer e vou super anotar a dica, com certeza.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  22. Foi bom Trolls, não? Os filmes infantis sempre serão para todos, por que em cada um nos vemos uma mensagem muito importante que às vezes esquecemos pela rotina. A dublagem é excelente! James Corden fez um maravilhoso trabalho no filme. Novamente ele mostrou seu talento em Emoji o filme, é um filme encantador desde o inicio, a historia e sobre todos os personagens são adoráveis. É um maravilhoso filme infantil é uma opção para ver com toda a família. Gostei muito como se desenvolve a história, o roteiro é muito divertido para pequenos e grandes, em todo momento nos fazem rir, não duvidei desde que vi o trailer em que seria um excelente filme.

    ResponderExcluir