domingo, 16 de outubro de 2016

[Novidades] Grupo Editorial Record

|
Boa noite! Os lançamentos não param, confiram agora as novidades do Grupo Editorial Record. Tem muita coisa boa, se preparem! ;)


Record


Um corpo é encontrado em um rochedo no fundo de um penhasco. A vítima apresenta sinais de estrangulamento e suspeita-se de violência sexual, mas não há qualquer vestígio de DNA ou impressão digital do criminoso. Junto com o policial Andrew, o inspetor Harry Hole se depara com um caso mais complexo do que imagina: o que inicialmente parecia ser um crime isolado é apenas mais um em uma série de assassinatos cometidos por todo o país, sem qualquer relação aparente entre si.






A revolução americana já seria uma das mais importantes da história mundial apenas pelo que representa para o estabelecimento e a difusão dos valores da liberdade individual e do estado de direito. No entanto, comparada às Revoluções Francesa e Russa, é de longe – e não sem significados – a menos conhecida no Brasil. Escrito por um brasileiro, Marcel Novaes, para o leitor brasileiro, este O grande experimento muda tal estado das coisas ao apresentar – de forma acessível, com bom-humor, no ritmo de um thriller – o fascinante desenrolar da criação dos EUA. Trata-se, aliás, de livro pioneiro aqui: inserido na bem-sucedida tradição nacional das obras de divulgação histórica, é o primeiro do gênero dedicado à história de um país que não o Brasil.

Hollywood se mostrou cheia de surpresas, mas agora Becky resolveu embarcar em uma road trip até Las Vegas. Isso tudo porque seu pai sumiu deixando apenas um bilhete dizendo que precisava “consertar uma coisa” e reparar uma injustiça causada a um velho amigo. Determinada a descobrir o paradeiro do pai, a consumista mais querida de todos os tempos apostará todas as suas fichas em um plano ousado, que poderá trazer à tona um grande mistério do passado.







Verus


Mia será obrigada a dar o cano no cliente do mês, pois um problema urgente de família exige sua atenção. Ela vai voltar para Las Vegas e ficar cara a cara com o passado, num reencontro que pode reabrir feridas antigas.




Mia pode se estabelecer com o homem que ama e dar uma nova direção para sua carreira, agora que as coisas estão quase todas resolvidas em sua vida.


Convencida de que a morte de sua ex-melhor amiga foi causada pela ferroada de uma água-viva, Suzy cria um plano para provar a verdade, mesmo que isso signifique viajar ao outro lado do mundo... sozinha. Enquanto se prepara, ela descobre coisas surpreendentes sobre o universo.




Enquanto Paul é candidato a prefeito, seu irmão gêmeo, Cass, está prestes a ser libertado após ter cumprido anos de prisão pela morte de sua ex-namorada. Porém, surgem evidências de que Paul teria participado do crime, e revelando uma complexa trama de sexo, traição e violência.










Bertrand


O ano é 1952, e a família Scott muda inesperadamente de Los Angeles para Londres. Janie Scott se sente desconfortável na nova escola, até que o boticário local lhe promete um remédio para tratar a saudade de casa. Mas a verdadeira cura só acontece quando conhece o filho do boticário, Benjamin, um menino curiosamente desafiante que sonha se tornar um espião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário