domingo, 9 de outubro de 2016

Caixinha de correio #108

|
Boa noite! Venham conferir o que eu andei recebendo nas duas últimas semanas. Tem bastante livros de parceria e compras. <3


Parceria



Recebi os pedidos de setembro do Grupo Editorial Record. Mais dois livros de A garota do calendário para ler. ♥ E o livro da Pam, que estou muito curiosa para conferir. *-*



Esses são os primeiros livros da parceria com a Rocco, e confesso que nem sei por qual começar. Se alguém já leu algum me ajuda! hahaha



Recebi o segundo livro da série The Travis Family, da Gutenberg. Eu amei muito o primeiro livro, estou ansiosa para conferir a continuação!



Recebi da Aleph várias surpresas! Eu sabia que iam enviar Os sete, livro que eu estou empolgada demais para ler, mas enviaram também Neuromance e Boa noite, Darth Vader. Ambos estão lindos!



Eu adorei o book trailer desse livro, recebi do autor, e em breve vai ter resenha aqui no blog. <3


 

Recebi da Companhia das Letras um kit que eles deram no encontro da Bienal e enviaram para os parceiros que não compareceram. O kit veio com eco bag, marcadores, cards e alguns livros. O diário de Bridget Jones foi a solicitação do mês, e estou empolgada para ler!



Comprei


 

Comprei mais um lote da coleção da folha de Os grandes nomes da literatura. Já tenho metade da coleção! Ela é muito linda, não vejo a hora de completá-la. <3


Pilha



2 comentários:

  1. Quanta coisa boaa <3

    Dos livros da Rocco, começa por Seeker :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Quanta coisa maravilhosa, mulher! Acho um arraso total essa capa de agosto de "A garota de calendário"...

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 3 KITS

    ResponderExcluir