sábado, 1 de outubro de 2016

Pilha de leitura #41

|

E vamos a mais uma pilha de leitura!? Três meses para o ano acabar, e eu só estou pensando na lista de leituras para fazer nas minhas férias de janeiro! ♥ Bem, sobre a pilha de setembro: eu consegui ler bastante, mas dois livros eu não tive tempo de concluir. Eu li quinze livros, e achei o meu ritmo muito bom, espero que continue assim até o final do ano para eu conseguir dar um gás nas leituras, rs. Vamos conferir?


Pecados no inverno: Terceiro livro, e um dos mais aguardados! Evie é uma personagem extremamente marcante, pois é tímida, e ao mesmo tempo muito corajosa. Eu amei a leitura!
Adolescer: Fala sobre a adolescência, mas infelizmente eu senti que foi desenvolvida de forma superficial a história. Eu esperava um pouco mais.
Desastre fashion: Harriet está de volta, mais geek do que nunca, e muito fofa! A coitada passa por cada coisa, que chega a ser cômico. Recomendo muito a série!
As vidas impossíveis de Greta Wells: Que leitura incrível! Eu adoro viagem no tempo, mas essa história tem muito mais do que isso. Só lendo para entender.
Belgravia: Um romance de época bem diferente do que eu estou acostumada a ler. Eu gostei muito da leitura, e foi uma surpresa enorme encontrar uma trama não focada apenas no romance.
Março: Mais um livro de A garota do calendário, e a série me conquista cada vez mais.
Abril: É incrível ver Mia ajudando os outros, nesse volume ela se mostra uma pessoa muito madura.
Maio: Esse mês eu achei muito fogoso, e sinceramente, não sei se gostei tanto assim. Aguardem resenha.
Junho: Em breve tem resenha no blog, mas foi outro volume que eu gostei bastante.
Mais uma chance: Uma obra que fala sobre ser fã. Eu achei a história muito boa, só não curti alguns personagens no início, mas depois consegui me envolver melhor.
Arco de virar réu: Nem sei o que falar da leitura, foi bem diferente, então na resenha eu conto mais!
Violetas na janela: Um livro espírita que é muito bem falado, mas que me decepcionou um pouco. Sim, a obra tem ensinamentos belíssimos, mas eu esperava um pouco, ou muito, mais do livro.
Fábulas cruéis: Várias fábulas com um toque sombrio, algumas lições de moral e personagens diversos. Eu amei a leitura. Em breve resenha!
Diga sim ao Marquês: Mais um romance de época, e eu gostei demais, não consigo enjoar dos livros deste gênero. Vou contar tudo na resenha que vai ao ar semana que vem!
A estrela: Último livro que eu li em outubro, eu o sorteei no book jar. Eu gostei muito da história, achei diferente, uma distopia bem próxima da nossa realidade, mas com elementos mais fantasiosos. 


Pilha nova



Eu escolhi quatorze livros para outubro, mas como ainda estou esperando alguns livros de parceria, talvez haja algumas trocas aí, rs. Me contem tudo o que andaram lendo e o que pretendem ler esse mês!

13 comentários:

  1. Quinze livros?? Seu ritmo está muito bom. Nao consigo ler tudo isso em um mês não. De sua pilha desse mês só li o mais uma chance que amo. Da pilha nova eu tenho o diário internacional de Babi que é muito gracinha, espero que curta. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina, quanta coisa. Adorei as suas leituras. Desses livros eu li Belgravia, Pecados no Inverno e o livro da Greta Weels, gostei muito de todas as leituras. Mas fiquei de olho mesmo foi na séria da garota do calendário. Eu só li até fevereiro e estou louca para ler os outros.

    Espero que consiga manter o ritmo de leitura nos próximos meses. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Confesso que não li nenhum dos livros que você citou, mas quero muito ler Adolescer pois parece ser bem legal, é uma pena você ter achado um pouco superficial e forçado!Quero muito acompanhar Deuses do Egito, pois nunca li nada sobre essa cultura Até mais vê
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. 15 livros??? Menina, me ensina o seu segredo! Eu mal tenho conseguido passar de 3, e isso tá sendo muito pra mim. Parabéns, mesmo! Depois vou dar uma olhada no seu blog e ver o que tem de resenha do que você leu. Que o seu mês de outubro seja ainda mais produtivo.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Andressa,
    WOW, parabéns pelo número de ter lido 15 livros. Apesar de ser um número bom, acho que as leituras foram agradáveis e gostei disso. Já li Belgravia e é um livro que me agradou demais. Também li Março de A Garota do Calendário e gostei muito do que encontrei, para minha surpresa.
    Sobre a nova pilha quero muito ler O Livro de Memórias. Espero a resenha.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  6. Quatorze livros pra outubro, sério??? Caraca, eu consigo ler 3 ou 4... raramente passo disso. Da pilha anterior eu li Violetas na janela, há um tempo, e acho que ele é bom pra proposta. Da atual pilha eu tenho o Romeu e Julieta Vampiros em algum lugar por aqui. Aliás, tenho vários desse tipo que nunca foram lidos. Voltarei aqui em novembro pra saber sua opinião sobre esse.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  7. UAU quanta leitura... :o
    ultimamente só venho atingindo essa quantidade por causa dos quadrinhos que leio intercalando nas leituras, e volta e meia coloco algum que não é de parceria... confesso que não li nenhum de suas duas pilhas, mas fiquei curiosa com alguns títulos... espero poder conferir as resenhas...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi Andressa,
    Bicha como você é ousada e faz uma pilha de leitura tão grande, se eu faço isso eu floppo lindamente, kkkkk. Pelo que eu tenho visto todo mundo leu Belgravia esse mês, eu adorei a leitura, espero ter a oportunidade de ler mais livros do autor.
    Desejo boas leituras pra você nesse mês de outubro e que você mais uma vez consiga bater a sua pilha de leitura.
    Beiiijos

    ResponderExcluir
  9. Dos livros que estão na sua Pinha só conhecia Abril, que já tive a oportunidade de ler e posso dizer que é muito perfeito. Agora qde onde você tira tanto tempo de ler esses livros? kk. Sua pilha é enomre, inveja de você por conseguir ler tudo isso.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Andressa! Tudo bem?
    Antes de mais nada preciso concordar com você, o mês foi bem produtivo para você. Além disso, não posso deixar de parabenizá-la por isso. Ler 15 livro em um mês é sensacional. Dos livros, eu ainda não li nenhum, mas um dos que já vi falar bastante é Belgravia. Apesar de não ser um gênero que super me agrada, confesso que fiquei interessado de ler o livro. Que o mês de outubro seja melhor que setembro, ou que pelo menos mantenha o ritmo. Até mais.
    Abraço!

    meuniverso.wixsite.com/meuniverso

    ResponderExcluir
  11. 15 livros, eu não li nem metade disso rsrs! Minha pilha de leitura também é longa e estou procurando algum feriado para colocar as leituras em dia. Quero ler Belgravia, adoro romance de época, e principalmente os que não focam apenas no romance, espero sua resenha do livro. Da sua pilha atual quero ler O livro de memórias.

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem?
    Já vi na sua pilha o Pecados no inverno e meus olhinhos brilharam, adoro o St. Vincent e a Evie. Tambem quero muito ler Belgravia, pois adorei a premissa com elementos de Dowton Abbey.
    Adorei o post, parabéns.
    Abraços da Mary
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir