sábado, 2 de janeiro de 2016

Pilha de leitura #32

|

Boa noite, leitores! Está no ar a primeira pilha de leitura do ano!! :) A respeito das leituras de dezembro: estou muito decepcionada com a quantidade de livros que li, não cheguei nem a dez. Porém, parte disto foi por causa da viagem que fiz à trabalho, a mudança para a casa nova (estou morando com meu noivo <3) e, claro, as festas de fim de ano. Mas enfim, da pilha que eu tinha selecionado, dois livros ficaram de fora, mas já coloquei eles de volta na pilha de janeiro! Vamos conferir o que eu andei lendo?


Quebra de confiança: Depois de ter lido meu primeiro livro do autor, quis ler os outros já lançados aqui, e resolvi começar pela série Myron Bolitar. Eu adorei esse primeiro livro, o personagem é bem diferente do que estou acostumada no gênero, mal posso esperar para continuar.
Operação Stormbreaker: Essa série está faz anos nos meus desejados, finalmente li o primeiro livro, e posso dizer que é uma história juvenil de espiões muito bem escrita e empolgante.
Elo: Que distopia incrível, a trama é diferente, tem seus pontos negativos, mas conseguiu me conquistar. Quero muito a continuação.
Chamado às armas: Segundo volume da série A guerra dos Fae, e nessa continuação não suportei a personagem principal, não sei o que aconteceu. Tirando isso foi uma boa continuação, com muita mais ação e informações do mundo dos Fae.
O maravilhoso Mágico de Oz: Um clássico que eu reli com um grande sorriso no rosto. <3 É uma leitura fofa, que passa mensagens belas e reflexivas.
Os bons segredos: Primeiro livro que leio da Sarah, e realmente gostei bastante da trama. Teve alguns pontos fracos, mas teve muito mais detalhes que me fizeram gostar da leitura, por isso deixei de lado essas partes. Mal posso esperar para ler outros livros dela.
A aprendiz do amor: Romance espírita diferente de todos que eu já li. Essa semana sai a resenha e vocês poderão conferir o que eu achei. ;)




Pilha nova



Não se assustem, sei que para quem leu sete livros essa nova pilha parece pretensiosa, mas acontece que eu estou de férias do trabalho! E quero aproveitar esse mês para ler alguns livros de parceria que estão parados há um tempinho, e também ler alguns da estante que eu comprei e ainda não li. Espero conseguir ler todos os livros da foto, vamos torcer! E não deixem de me contar como foram as últimas leituras de 2015 de vocês!? ;)

27 comentários:

  1. Oi, tudo bem?

    Em dezembro eu não consegui finalizar nenhuma leitura. Menina, quantos livros para ler em janeiro, 25 :0 recomendo muito a leitura de A Morte de Sarai, um livro muito bom e misterioso.

    Boas leituras!
    Beijos,
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Em dezembro finalizei apenas um livro :( Foi tudo bem corrido por causa do emprego e faculdade, então, mal tive tempo para ler :( Mas vou me organizar para esse ano ser bem diferente :D
    E que pilha de janeiro ein? Boas leituras
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá..
    Sete livros não nada pouco viu, de todas as suas leituras o unico que li foi Quebra de Confiança, sou suspeita para falar da narrativa do Harlan pois sou uma super fã e acho ele um gênio..
    Torcendo aq para que vc consiga ler tudo isso que bc separou..
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Sério que a Jayne te irritou? Nossa eu devorei o segundo livro, é maravilhoso, já estou com o terceiro aqui e não vejo a hora de ler.
    Boas férias e boas leituras.
    Beijos,
    Gabrielle Garcia - Blog ABCD dos Livros

    ResponderExcluir
  5. Olá, você sempre foi meu estimulo para ler cada dia mais...
    Sempre fiquei boquiaberta com a quantidade de livros que você lia mensalmente, agora que estou retomando o blog estarei sempre por aqui para continuar sendo estimulada pela sua avidez.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ei, tudo bem?
    Eu não li quase nada em dezembro e espero que agora em janeiro consiga cumprir minha meta. Tem bastante livros na sua lista, boa sorte para poder ler todos.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  7. Os bons segredos está na minha lista de livros. Gostei bastante da sua pilha, tem uns livros nela que eu já havia batido o olho. Eu pretendo ler mais em janeiro, porque nossa... Dezembro foi feio :(

    ResponderExcluir
  8. Moça, que diferentona você, viu?
    Não tem nada nessa pilha que eu conheça ou já tenha lido (embora ouvi falar de Boneca de Ossos). Espero que você consiga dar conta de tudo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Eu li uns seis livros mês passado e não estou com grandes pretensões esse mês porque vou começar a estudar para concursos, então vou ficar meio sem tempo.
    Espero que você aproveite bem suas férias e leia muitoooooooo.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  10. Olá Andessa,
    Minhas Leitura não tem rendido muito desde novembro, então a sua pilha de dezembro é o dobro to tanto de livro que tenho lido no mês. #chateada
    Mas dos livros que você colocou na sua pilha de janeiro quero muito ler Viva o Apocalipse, li muito sobre ele.

    http://www.coisasdemineira.com/

    ResponderExcluir
  11. Oláá
    Boas leiturassss, estou lendo iNFINITO + UM e é muito legal, um amor de livro

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Valei-me, fui baixando a postagem aos poucos para ler e quando vi "pilha nova, levei um susto" boa sorte com seu mundo de livros. :D :D :D
    Agora, colega, pilha foi generoso de sua parte, é um oceano de livros mesmo... hauhauhauhauhauhau

    ResponderExcluir
  13. Oi Andressa! :D
    Mês passado eu li muito pouco, achei que você se saiu muito bem em Dezembro. Eu quero muito conferir Elo. a história parece ser demais pelo o que li do seu comentário houve alguns pontos negativos, mas acho que isso é normal.
    Da sua nova pilha o único que já li e foi uma leitura de Dezembro foi Vivian Contra o Apocalipse e eu ameeei, esse é um livro com uma super crítica não diria a religião mas a forma como as pessoas a seguem cegamente sem se questionar se concorda com isso ou com aquilo. Espero que você goste assim como eu.

    Beijos e até logo!
    Boas leituras! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Da lista dos seus lidos, estou curiosa com Os bons segredos e com elo, que espero conseguir ler logo. Em dezembro também não li muito, mas acho que foi meio que uma ressaca depois da quantidade que li em novembro - isso e o fato de eu ter empacado por dias em um livro fez com que lesse muito pouco.
    Espero que você consiga ler os que deseja. Deles já li Boneca de Ossos, a morte de sarai, sangue na neve e infinito + um. Gostei de todos!
    Vivian contra o apocalipse comprei em ebook e espero gostar :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Quantos livros? Espero que você consiga ler todos os livros.
    Eu também li pouco no mês de Dezembro, mas não fiquei triste pois é um mês corrido mesmo. Desejo boa sorte com suas leituras e quero ver a resenha deles.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie,

    Em Dezembro eu li uns 3 livros se eu me recordo hahahahaha minha memória é meio fraca. Bom os livros do Harlan eu amo de paixão mesmo só tendo lido um, como pode isso? Hahah bom quando se está de férias podemos nos dar o luxo de ler mais livros que o normal né? Espero que goste de todas as leituras.

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  17. Olha sinceramente eu acho que tu não pode reclamar viu ?
    Porque tu lê bastante e acho que tua meta perto de outros blogueiros está muito bom. Principalmente do meu que leio apenas 4 por mês e não chega nem na metade do que tu consegue. Vai com calma amiga. Leia o que der e não faça disso uma obrigação entende? Até porque quando se é assim acaba que sobrecarregando. Eu acho que tu montou uma boa quantidade de leitura e acho que tu vai se dar super bem nas metas do ano. Você vai ver, com calma tu consegue tudo viu? Estou na torcida, até porque eu gosto do seu blog e também dos livros que tu resenha e acho super legal essa sua dedicação. Um dia quero ser vc quando crescer tá? hahahaha

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-delirio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço como obrigação, falo que li pouco porque sei que se tivesse um pouquinhooo mais de tempo eu leria mais, mas infelizmente, o trabalho não deixa. Eu adoro ler, conhecer novas histórias, então não se preocupa que não forço nada. :)

      Excluir
  18. Ei Andressa!
    Que pilha nova enorme e linda!!! kkkkk adorei! não temos muitas leituras em comum, pelo visto, acho que nenhuma, o que é uma pena. Quem sabe esse ano a gente não tem pontinhos literarios em comum?
    Boa sorte com a vida nova!
    bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie Dessa,
    Dos livro que você leu só li Os bons segredos e até que gostei bastante da trama. Da sua pilha nova, eu já li Boneca de ossos, que é bem legal, e A morte de Sarai, que eu amei. Quero muito ler Vivian contra o apocalipse e Estrelas perdidas. Espero que consiga ler todos.
    Beijos
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  20. Que invejinha dos seus livros hahaha fiquei com vontade de ler Operação Stormbreaker, é mesmo bom? Nunca li livros do tipo. Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Amoo todos os livros do Harlan Coben, mas ainda nao li Quebra de confiança, que bom q vc gostou, vou ler com certeza.
    Os bons segredos tb sou o primeiro livro que li da Sarah e amei a escrita dela, a historia é meio fraca e devagar, mas no geral eu gostei e li rapido.
    7 livros em um mes pra mim é mta coisa e sua pilha nova realmente é pretenciosa, hahaha...
    Boa sorte!
    Beijos

    Blog Livros e Sushi
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Andressa, você teve leituras muito boas esse mês, e vendo a suas nova pilha de leituras tenho certeza que você vai conseguir, parecem livros muito bons, então não fica tão difícil :D

    beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Ai que linda, Myron Bolitar é amor e espero que você se apaixone por essa série maravilhosa rs' Estou louca por esse livro da Sarah Dessen ainda não tive oportunidade de ler nada da autora e quero muito começar por esse. Menina, me assustei sim com essa nova pilha haha.. mas espero que você realize todas essas leituras. Das suas novas leituras estou querendo ler "Infinito + um" e "A playlist da minha vida". Em dezembro, só consegui ler apenas 2 livros devido ao trabalho e ao cansaço, mas esse mês espero poder tirar o atraso rs'

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  24. Oi Dessa!
    Também adorei Os Bons Segredos, foi uma leitura deliciosa, a primeira do ano pra mim *---*
    Bom, sua pilha ta mesmo enorme e eu espero que você consiga ler muitos dos livros que estão ai e que aproveite bem as férias... As minhas já acabaram T_T
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  25. Olá

    Dezembro não consegui ler muito,mas no seu caso esse mês de férias,talvez der pra ler até mais do que a pilha que você selecionou,boas leituras.

    Bjss

    ResponderExcluir
  26. Uau! Espero que consiga dar conta dessa pilha enorme, isso é realmente assustador. kkkk Se eu fosse fazer pilha do que preciso ler, eu iria precisar de um ano de férias. Infelizmente isso não é viável.

    Beijos,

    ResponderExcluir