domingo, 10 de janeiro de 2016

Caixinha de correio #92

|
Boa noite, pessoal! Está no ar mais uma caixinha de correio, a primeira do ano, e infelizmente não tenho muita coisa para mostrar. Os correios ainda estão um pouco lerdos nas entregas, então estou esperando vários livros. :/ Mas vamos conferir o que eu recebi?


Parceria



Recebi da Vermelho Marinho o lançamento M.E.D.O. Essa capa é linda, estou curiosa para ler!



Recebi de surpresa do Grupo Editorial Record dois livros muito interessantes. Quero ler ambos, e trazer para vocês minhas considerações. ;)



Recebi na minha caixa postal o livro Terra amaldiçoada, do Douglas Lobo, eu não estava esperando a obra, então foi uma grata surpresa o autor ter enviado um exemplar para o blog!



A Farol enviou um presente de fim de ano ao blog: agenda, caneta e marcadores! ♥ Obrigada!



Pilha



2 comentários:

  1. A capa de Medo é linda mesmo. <3 Amo caixinhas de correios, parabéns pelas parcerias e pelos livros.
    Dessa, você gosta de Comédia Romântica? Se sim, você vai se interessar por "Por Que Aceitei Aquele Pedido?", meu livro que acabou de ser lançado como ebook na amazon. Espero que dê uma olhadinha lá ♥ beijão
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não conhecia nenhum destes livros, mas parabéns pelos seus recebidos!!!!
    Beijinhos Carina Pontes.

    www.carinapontes.com

    ResponderExcluir