domingo, 17 de janeiro de 2016

Caixinha de correio #93

|

Boa noite, pessoal! Tenho muita coisa para mostrar para vocês do que recebi na minha caixa postal essa semana, finalmente os livros que eu estava esperando chegaram! Vamos conferir?



Parceria



Eu estava até agora esperando a solicitação de novembro da Arqueiro, obrigada Correios! A demora foi tanta que chegaram também os livros que eu solicitei em dezembro. Estou ansiosa pelas três leituras, tanto que nem sei por qual começar, alguma dica?



Em parceria com o Marcelo recebi o segundo volume da coleção Sereia de vidro, o primeiro livro foi resenhado esse mês aqui no blog.



Recebi Diário de uma garota normal da Faro Editorial, e esse livro está lindo por dentro, vocês não têm ideia! E tem exemplar extra, então vai ter sorteio, se liguem!



A editora entrou em contato e ofereceu Amor amargo, novo livro da Jennifer Brown, para resenhar no blog. Como eu já tinha lido A lista negra da autora, e amei a história, fiquei curiosa para ler outra obra dela. Em breve tem resenha!



Recebi da DarkSide o segundo volume da série Ciclo das trevas, ainda não li o primeiro, mas quero fazer isso logo. Como sempre, a edição está linda, e é em capa dura. ♥



Recebi com as solicitações da arqueiro vários mimos lindos como calendário, sacolinha personalizada, imãs de geladeira de O alquimista, do Paulo Coelho, etc. Amei tudo, muito obrigada!



A DarkSide também enviou vários mimos fofos, entre eles, diversos marcadores lindos que eu estou pensando em sortear para vocês! É muito darklove.


Pilha



14 comentários:

  1. Oie! Tudo bem?

    Que caixinha bacana! Também recebi esse kit de "O Alquimista" e os outros mimos. Eu adorei :D E siiiiim, meus livros em parceria com a Arqueiro demoraram muito para chegar. Correios decepciona muito no fim de ano :( E esse livro da DS é PERFEITO <3

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  2. Uau! Quanto livro lindooo! Nunca li nenhum desses. Gostaria muito de ler esse da Nora Roberts o Bruxa da Noite. Gente... Os correios atrasaram MUITO para poder te entregar que absurdo! Imagino que você morreu de ansiedade esperando os livros, eu mesma quando tenho livro para receber morro. Porque toda vez que a campainha toca eu acho que é o correio entregando kkkk vou ficar de olho para ver as resenhas dos livros que recebeu.

    Beijinhos!

    www.cantinhocult.com

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Que kits lindos. Avisa quando tiver sorteio que eu quero tentar ganhar marcadores novos =D
    Sei como os correios são. O pior dessa semana foi que eles vieram e meu irmão estava dormindo tão profundamente que não ouviu o chamado. No dia seguinte eu estava em casa e recebi meu livro lindo ♥
    Desses livros aí, com toda certeza que eu começaria lendo o de Nora Roberts *0* Gosto muito dos livros dela. Já li tantos que reconheço as características da escrita dela em qualquer lugar.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Que pilha legal, fiquei surpresa com o tamanho de Ciclo das trevas. É muito grande. kkk E dos que você recebeu e eu gostaria de ter é o da Nora e o da Mia, ambos da Arqueiro, minha editora favorita. <3

    Beijos
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Nossa quanto livro legal.
    Eu comprei o da Nora Roberts, já que sou fã da autora e fiquei muito interessada em amor amargo. Acho a escrita da autora incrível.
    Torço para que todos sejam ótimas leituras.
    bjs,
    Luana Lima
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Andressa!
    Eu estou louca para ler Nora Roberts logo e O coração de leão. Sou apaixonada pela editora arqueiro, ela faz cada livro que tem tudo a ver com o estilo que eu curto. Adorei sua caixa de correios!
    bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii,
    nossa quantos livros! Põe na fila que já deve estar grande né kkkkkk. Achei a capa de O Ciclo das Trevas linda, tá um arraso. Queria muito ler esse da Nora Roberts também, parece ser bom. Ficarei esperando suas resenhas kk até lá
    Xx

    ResponderExcluir
  8. Oi Andressa, tudo bem??
    É tão bom receber livros... mesmo que seja com atraso rs... adorei seus livros recebidos, mas confesso que tenho vontade de ler Amor Amargo... é um livro que tem me instigado bastante... Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sua caixinha, super recheada! Por incrível que pareça, nunca li nada da Nora Roberts (acho que devo ser a única no mundo!), mas Bruxa da noite me interessa. Espero que você faça ótimas leituras! Agora é só aguardar pelas resenhas, né? ;)
    Tatiana

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Adorei os seus livros recebidos! Tem vários livros que eu queria muito ler, como Bruxa da Noite, Três e Amor Amargo. Alguns eu não conhecia, como Os Crimes do Dançarino da Sé. Gostei muito da capa de Diário de Uma Garota Normal. Vou esperar o sorteio. Ah, a DarkSide arrasa mesmo né?! Lacradora!
    Um beijo,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  11. O que fazer com tanto amor chegando pelos correios, hein? Esses mimos da darkside... aiai, sem palavras haha. Estou loooouca para colocar minhas mãos em Amor Amargo, e Diário de uma Garota Normal parece lindo de viver. Vou aguardar as resenhas, hein? <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi Andressa!
    Esses correios são um caso sério né?
    Adorei as suas escolhas! Desses eu já li Os Três e amei! Eu adoro esse livro, acho muito bem pensado e elaborado, recomendo para todo mundo que me pergunta.
    Achei o Ciclo das trevas muito muito grande! Será que não dava para ter dividido em 2 livros não? De qq jeito, a Darkside arrasa nessas edições dela! São uns amores!
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  13. Olaaaa!!!
    Só livros maravilhosos.. compartilho do mesmo sentimento com relação aos Correios ainda aqui esperando a solicitação da arqueiro de Dezembro.. to vendo a hora chegar fev e esses livros não chegam... comece pelo da Nora é realmente muito bom, não é uma série mortal mas é bem gostozinho de ler.. não tenho nem no que falar desse livro Os Três detestei!!! Ameeeeei esses mimos adoro quando a editora tem esse cuidado em agradar os parceiros ��

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ooi,
    Quanta coisa!!! O correio sempre me deixa feliz aqui também! Não conheço nenhum dos livros que você recebeu mas espero que com as resenhas eu me interesse por eles, principalmente o da Darkside que já me encantou com a capa.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir