domingo, 24 de janeiro de 2016

[Novidades] DarkSide

|


"O Circo passou por aqui e deixou saudades. A primeira edição esgotou tão rápido que não foi suficiente para atender o respeitável público, esses novos darksiders que não param de chegar. Sempre que eles descobrem que O Circo Mecânico Tresaulti está esgotado, a comoção é a mesma: “Como assim, tem um livro da DarkSide® Books faltando na minha coleção? Isso não pode ficar assim!”. E não vai mesmo! Pode ir separando um lugar de destaque na sua estante. Atendendo a pedidos, súplicas, ameaças, subornos, e-mails, posts, comentários e tuítes, é com prazer que anunciamos o relançamento desta pérola perdida. Em 2016, O Circo Mecânico Tresaulti está de volta. E em grande estilo. Quem conhece a DarkSide® sabe o que isso quer dizer: Limited Edition, em capa dura.

Desde o nascimento da editora, no Dia das Bruxas de 2012, a DarkSide® reinventou o lançamento simultâneo de um mesmo título em dois formatos: Classic Edition (brochura) e Limited Edition (capa dura). Alguns títulos já saem exclusivamente na edição luxuosa, que os darksiders apreciam tanto. Em três anos, apenas dois livros foram lançados somente na Classic Edition: A Menina Submersa e O Circo Mecânico Tresaulti. Vocês pediram (suplicaram, ameaçaram etc.) e a DarkSide® relançou A Menina Submersa numa capa dura linda de morrer. Só faltava o Circo. Agora não falta mais. Se você é um dos sortudos que apostaram no escuro com a gente e já tem sua edição original de O Circo Mecânico, muito obrigado. Você pode compartilhar seu livro antigo com um amigo e deixar essa emocionante distopia steampunk conquistar novas plateias. Ou, é claro, pode exibir orgulhosamente suas duas edições. A gente entende muito bem o que significa ser um colecionador apaixonado.

Ah, a Limited Edition vem com um marcador de livro exclusivo, inédito, mas tão bonito quanto o marcador original."

Num mundo pós-apocalíptico, onde as pessoas não tem mais acesso à tecnologias de
ponta, uma caravana circense leva esperança por onde passa. Os artistas são sobreviventes
de guerra, que tiveram seus corpos mutilados reconstruídos com complexas estruturas
mecânicas.
Olha só o que disse o New York Times sobre o livro: “A autora Genevieve Valentine
consegue transmitir a riqueza da vida e dos sentimentos de cada artista com uma escrita
impressionante”.






Eu amei saber dessa novidade, eu tenho a brochura e já a achava linda, mas com essa capa e em capa dura? Está maravilhosa! Eu recomendo a leitura!


11 comentários:

  1. o que é a capa desse livro, conseguiram superar todas as expectativas do Mundo com ela.
    Tô louca para ler esse livro. Espero que ele seja ótimo.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu ainda não conhecia o livro e pela capa eu jamais imaginaria que a história fosse essa. Achei muito interessante essa premissa e saber que alguns personagens foram reconstruídos me deixou muito curiosa, geralmente eu não gostaria desse tipo de leitura, mas esse me despertou interesse.

    ResponderExcluir
  3. O livro tem uma vibe meio steam punk! A caba está simplesmente maravilhosa. Acho que daria um ótimo filme se fosse feito no estilo do Mirror Mask. Não tenho duvidas de que vou colocar esse livro na minha lista de compras, já vi falarem dele em outros blogs também, ele definitivamente se enquadra no meu perfil de leitura.

    ResponderExcluir
  4. Olá linda,

    A Darkside é a editora que leva todo meu salário haha.
    Todos os lançamentos dela são sensacionais e batem recordes de vendas, mas também com capas maravilhosas e de capa dura me diz quem iria resistir?

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Dessa, infelizmente não faz meu estilo de leitura, mas a capa e a edição estão maravilhosas e dá uma raiva de não ser meu tipo porque só posso ficar babando sem ter.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho a edição brochura também, comprei no lançamento e amoooo. Acho as ilustrações, diagramação e tudo o mais simplesmente maravilhoso. Agora eles me vêm com uma edição limitada!! Como assim?! Já quero muuuuito.
    Amo a estória desse livro. É maluca, diferente e original <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adoro os livros da Darkside,são sempre lindo e interessante. Realmente primeiro nos prendem através do olhar e depois sempre a estória maravilhosa!Esse acaba de entrar para o meu Skoob!Beijos

    ResponderExcluir
  8. Minha nossa senhora... simplesmente não tem o que falar da Dark Side né?
    Que capa maravilhosa!!!!
    Esse livro parece ser muito bom!!
    Já quero haha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  9. Nossa, como essa edição ficou maravilhosa! *-* A sinopse do livro já teria me ganhado por si só, mas imagina um livro lindo desses na estante? Simplesmente preciso dele! A Darkside sempre arrasa!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi Dessa, sua linda, tudo bem
    Para tudo!!!!! Que livro é esse, estou impressionada. Preciso ler também, é uma distopia super original e ainda traz o universo de steampunk que adoro. Não conhecia, mas depois de tantas ameaças dos leitores impossível não querer essa edição de capa dura. Amei a novidade.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiii, Dessa!
    A DarkSide tá sempre arrasando nos lançamentos e nas capas dos livros. Mais que as histórias, eles tem um capricho todo especial pelas edições, já estou desejando o livro e esse marcador inédito ai!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir