domingo, 25 de setembro de 2016

Caixinha de correio #107

|
Boa noite, pessoal! Eu sei que estou há um bom tempo sem postar a caixinha de correio, mas finalmente saiu! Eu recebi bastante coisa tanto das editoras quanto de compras que eu fiz! ♥ Vamos conferir?


Parceria



Eu recebi da DarkSide a revista deles, o conteúdo está muito lindo e bacana, vou tentar trazer para vocês algumas fotos no Instagram do blog! ;)



Recebi da Companhia Editora Nacional o primeiro livro da série Patrick Bowers, eu já li outros livros desse autor e gostei bastante, então estou ansiosa pela leitura.



Recebi do Grupo Pensamento o segundo livro da saga Ao anoitecer. Amor roxo chegou de surpresa, mas eu adorei e estou curiosa para ler. <3



Recebi a obra da Tordesilhas, e me surpreendi com o tamanho do livro quando ele chegou. A capa é muito bonita, estou ansiosa para iniciar a leitura!



Eu estava esperando ansiosa esse livro, mas ele demorou para chegar. :( A capa é emborrachada e muito linda, sério. Estou pensando seriamente em pular ele na frente dos outros, mas como o mês já está acabando e faltam quatro livros da minha pilha vou me segurar, rs.



Recebi da Vermelho Marinho o volume 2 e 3 da série Mundo de Oz. Os livros são muito fofos, eu adorei o primeiro livro, mas estou curiosa mesmo pelas continuações, já que a trama do primeiro eu já conhecia.



Eu estava ansiosa por essa obra, é o último volume da trilogia Os defensores, e estou até com um pouco de tristeza de finalizá-la. :(



Eu recebi Entrega da Única, e eu sinceramente ainda não tinha lido nenhum dos romances eróticos da editora, agora tenho a oportunidade e espero gostar!



Comprei



O submarino fez uma promoção há umas semanas atrás, e, bem, eu comprei nove livros por R$ 75,00, já com o frete! Foi difícil resistir. :x Cidade do fogo celestial eu me arrependi de comprar depois que eu vi que a editora vai lançar capas novas, pois elas são lindas e eu quero! hahaha 



Mentirosos é um livro que eu sempre tive interesse em ler depois de ver tanta empolgação pelo mesmo. E A herdeira eu comprei porque tenho os três primeiros livros, e como eu ainda não li o primeiro, quero ter todos para iniciar a leitura.



Eu não li quase nada dessa série por aí, então realmente não sei se é boa ou não, mas eu espero que seja, pois comprei os dois volumes, hahaha.



Caixa de pássaros e Meu romeu foram um achado! São livros que eu quero ler faz tempo e só me faltava essas promos bacanas. :P Finalmente os comprei, e agora arrumar tempo, né? 



Pilha



Nenhum comentário:

Postar um comentário