quarta-feira, 27 de maio de 2015

[Promoção] Juventude brutal

|

O Apenas um vício, em parceria com a Pavana, irá sortear cinco exemplares de Juventude brutal. Confiram a resenha e participem do sorteio, pois o livro é ótimo! E não esqueçam de seguir as regras para participar! Boa sorte! ;)

a Rafflecopter giveaway

- O período da promoção é de 27/05 até 17/06;
- O resultado será postado em até 72h;
- São cinco vencedores;
- O envio é feito pela editora, e em um prazo de 60 dias;
- Não nos responsabilizamos por extravios ou dados informados incorretamente;
- Os cinco ganhadores terão um prazo de 48h  para responder o e-mail com seus dados;
- É obrigatório residir em território brasileiro;
- Deixe seu e-mail nos comentários

43 comentários:

  1. Olá!
    Esse livro é espetacular - já ouvi falar dele. Boa sorte aos participantes ;)

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa Sorteio heheheheeh
    Eu estou louca para ler esse livro.
    ACHO QUE VOU PARTICIPAR.
    Beijos

    http://colecoes-literarias.blogspot.com/2015/05/resenha-amor-e-ordem-o-despertar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nome de usuario no face: Tatiany Salazar

      E-mail: colecoesliterarias@gmail.com

      Excluir
  3. Ola,
    que promoção legal, como não gostei muito da história, vou indicar para algumas amigas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu vi a resenha a resenha desse livro, é ótimo. Quero participar com certeza, vai que eu ganho!!! Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    Douglas Fernandes
    douglas_bouvier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. participando \m/
    sanny.yamaguti@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Legal, vou participar!
    liligirlagarota@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Wow, adorei a oportunidade! Vou participar, com certeza.

    francine.porfirio@gmail.com
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Estou participando e na torcida. Só ouço falar bem deste livro e a vontade de ler aumenta cada vez mais.
    conversadelivro@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando da promo, achei o livro bem interessante pela resenha (meu e-mail já vai aparecer no formulário).

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amiga acho muito legal o sorteio, mas não vou participar, porque você sabe que eu nao sou chegada, mas desejo sorte para todos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-para-todos-os-garotos-que-ja.html

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Adorei o sorteio!
    Estou doida para ler o livro desde que li sua resenha!
    Espero ter sorte!
    linefurtado@yahoo.com.br
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  14. Participando :)
    vanessa_hp@hotmail.com
    Vanessa Staroski

    ResponderExcluir
  15. Participando! Sucesso com a promoção!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi OI!
    Não vou participar porque sempre esqueço de conferir os resultados e acabo perdendo o prazo, mas Boa Sorte aos Participantes!
    Beijos

    LuMartinho |Face

    ResponderExcluir
  17. Oi Andressa!
    Com certeza vou participar dessa. Espero que eu ganhe.
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  18. Oie como vai?
    gostei do sorteio <3 participando o/

    http://mylittlegardenofideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Já estou participando e torcendo bastante para ganhar o/.

    Beijão :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  20. OPA, sorteio é comigo mesmo!
    Meu email: CamilaO.O@hotmail.com
    Indico que da próxima vez você coloque isso no questionário, por que facilita!

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
  21. Participando :)
    afliima88@gmail.com
    Curti as páginas como Angélica Felix Lima

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Participando!!!!
    O livro parece ser muito bom...
    Joseph Luis
    joseph_luis09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Andressa!
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Os homens não desejam aquilo que fazem, mas os objetivos que os levam a fazer aquilo que fazem.”(Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Participando!
    suelenmendes27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oba claro que vou participar
    Ana Carolina Ribeiro
    jw.carol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei!
    Participando.
    marcela_barbosa92@yahoo.com

    ResponderExcluir
  27. Wow promoção!!!
    Espero que os vencedores aproveitem e que seja um sucesso.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi!
    Participando com certeza!
    rafaelle_amy@yahoo.com.br

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  29. Eu li a resenha e o livro parece muito bom, já estou participando!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Participando!!! ^.~
    aninha86@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi, ótimo sorteio.

    Boa sorte aos participantes.

    bjs

    ResponderExcluir
  32. Olá.
    Ali está dizendo que se eu twettar todo dia tenho mais chances. É assim mesmo?
    Participando. Meu e-mail: sofia.trindade.melo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Participando e torcendo muito para ganhar!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Participando.
    Elizabeth Machado de Salles
    elizabethmsalles#hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. participando!!
    leticiaasouza52@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Participando!
    Tamara Costa
    tamaramncosta@gmail.com

    ResponderExcluir