domingo, 17 de maio de 2015

Caixinha de correio #75

|

Boa noite, pessoal! Venham conferir o que eu andei recebendo nessa semana, tem bastante coisa bacana. <3


Parceria


Recebi o terceiro livro de As crônicas dos mortos, mais o conto Elevador 16. Nem preciso contar que estou louca para ler o livro, né? O segundo acabou de forma incrível! E aguardem promo dos dois, pois têm exemplares para vocês também! :D



Livro que eu estava ansiosa para receber/ler: O planeta dos macacos! <3 A edição está linda, logo trago resenha para vocês!



Da Madras Teen chegou Os demônios de Deus, ainda não li direito sobre o que é a história, mas pelo título fiquei curiosa para conhecer!



Esse chegou da Petit <3, adoro os romances espíritas da editora, ansiosa para ler!



Da Única chegou Dark House, li várias resenhas falando bem da obra, por isso resolvi solicitar. *-*


 

Da Conrad e Companhia Editora Nacional chegaram essas coisas lindas! <3 Os quadrinhos de Haroldo e Calvin, e os últimos lançamentos. Estou ansiosa para iniciar Sequestrados, o outro livro que li do autor era muito bom!


Colaboradora


A Ana, nova resenhista do blog, também recebeu livros! Em breve terá as resenhas dela! :)


Pilha


9 comentários:

  1. Menina, quanto livro bom. eu amodoro o Calvin e Haroldo. Leio pouco romance espírita, mas gosto muito.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa, tudo bem?
    Que caixinha recheada!
    Amei essa apa de Dark House!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  3. Caixinha boa. Alguns livros desconhecidos para mim e portanto os que me deixaram mais curiosa. Aguardando as resenhas de Sequestrados e Os Demônios de Deus. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Nossa hein caixinha recheada, gosto tanto disso rs.
    Não li e nem tenho os que chegou pra você, vou esperar sua resenha, um que estou bem curiosa é Demônios de Deus.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  5. Que caixa de correio linda, tem muito livro interessante ai. A maioria deles é de terror e suspense, não é? Não da pra julgar pelo título

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Uau, quantos livros ótimos! Tenho vontade de ler vários deles, pois já li várias resenhas positivas. O único que li foi Dark House e ADOREI, fiquei louca para ler sobre o resto da série, tomara que eles publiquem aqui no Brasil.
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie! Tudo bem?!

    Que caixinha linda essa! <3 Eu não gosto dos filmes do Planeta dos Macacos, mas essa edição me fisgou... Tá linda demais! Minha resenhista solicitou Dark House, mas não gostou muito. =/ Espero que sua experiência com o livro seja melhor.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Vários livros bacanas, mas os de terror eu estou dispensando...rs. Não é um gênero que eu curta muito.
    Quero ler esse livro do Pedrinho desde o lançamento. A história aconteceu aqui em Brasília e minha curiosidade de jornalista é enorme.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Andressa,
    não me interessei muito pelos livros que chegaram para você, acho que a única exceção sãoas crônicas do mortos, também chegaram aqui em casa e já estou no terceiro volume, a história é incrível você tem que ler LOGO!!!
    Abraços.

    ResponderExcluir