sábado, 23 de maio de 2015

[Novidades] Grupo Editorial Record

|

Boa noite! Venham conferir alguns dos lançamentos de maio do Grupo Editorial Record! Vários já foram para os desejados. <3


Grupo Editorial Record

Ao retornar das férias, o detetive Carl Mørck, do Departamento Q, encontra em sua mesa os arquivos do caso Rørvig. O caso não havia sido encerrado? O assassino dos dois irmãos mortos na casa de veraneio não se entregara nove anos depois do crime? Quem teria colocado aqueles arquivos ali? Alguém parece querer que o caso seja reaberto e Carl Mørck morde a isca.
As pistas que encontra levam o detetive à alta-roda, ao mundo do mercado de ações, da indústria da moda e da cirurgia plástica. E também às sarjetas mais imundas e sinistras de Copenhage, onde conhece Kimmie, uma moradora de rua atormentada por vozes e que precisa roubar para viver. Kimmie parece estar sempre fugindo. E de fato está. Três poderosos homens estão atrás dela e não medirão esforços para encontrá-la, pois Kimmie parece saber algo capaz de ameaçar o futuro deles. Algo que pode ter a ver com o caso antes encerrado, mas que, infelizmente para os três, acaba de ser reaberto pelo incansável detetive Mørk.

Allie Crawford tem a vida com que sempre sonhou. Sua carreira vai de vento em popa, tem dois filhos adoráveis e um marido que é a personificação do charme e da beleza – além de ser um profissional bem-sucedido que lhe proporciona uma vida em família tranquila e ao mesmo tempo emocionante em Nova York.
Porém, quando, durante uma festa em seu apartamento, Allie encontra o marido trancado na área de serviço com uma loura estonteante, o escândalo que se segue coloca sua vida de cabeça para baixo.
Com a ajuda de uma nova amiga, de um antigo caso mal-resolvido, e de um cara que acabou de conhecer, Allie começa a perceber que seu casamento parece mais uma farsa do que algo real. Será que ela não se apaixonou por Wade, e sim pela ideia de ele ser o marido perfeito?
Narrado pelo ponto de vista de uma personagem cativante que tenta de muitas formas manter seu casamento e sua carreira nos trilhos, O marido ideal é um romance sedutor que mistura elementos de intriga, de conspiração e de paixão intensa, e que mostra como conseguimos ser surpreendentemente fortes quando enfrentamos os nossos maiores medos.

Richard Neville, conde de Warwick, é conhecido como “Fazedor de Reis”, o homem mais poderoso da Inglaterra no século XV. Sem filhos nem herdeiros, ele usa suas filhas, Anne e Isabel, como peões em seus jogos políticos. No entanto, apesar de seus esforços, vê sua influência reduzida na corte de seu antigo amigo e aliado, Eduardo IV.
Assim, Anne, antes uma criança encantadora, se torna uma mulher corajosa ao acompanhar seu pai numa guerra contra o rei da Inglaterra e colocando o herdeiro de Henrique VI no trono, com quem Anne é casada. Porém a jovem logo se vê sozinha, pois seu marido morre e sua família está distante.
Então, ela acaba se casando com Ricardo, duque de Gloucester e levando-a novamente ao centro das intrigas da corte. Ao mesmo tempo que sua escolha poderá colocá-la em conflito com outros integrantes da família real, ela fará com que a maior ambição de seu pai se realize: ascender ao trono inglês.

Laine Tavish é a conhecida dona da Doce Relíquia, uma encantadora loja de antiguidades. Seus clientes, no entanto, nem imaginam que ela é filha de um trapaceiro conhecido pela polícia e que cresceu como uma fora da lei, sempre se mudando de cidade. Mas o passado de Laine acaba por alcançá-la. Seu tio há muitos anos desaparecido visita a Doce Relíquia e deixa um misterioso alerta antes de morrer atropelado por um carro. Logo em seguida, a casa de Laine é saqueada. Agora, as respostas sobre quem a persegue – e por quê – precisam ser encontradas por ela e pelo enigmático e atraente Max Gannon. E uma fortuna em diamantes roubados e desaparecidos faz parte desse mistério.
Décadas depois, na Nova York do ano 2059, uma boa parte do velho tesouro que Laine e Max tanto buscaram continua sumida. Mas agora há mais alguém à procura dos diamantes; uma pessoa disposta a matar por eles.

Birdie Cousins se envolveu completamente nos preparativos do luxuoso casamento de sua filha Chess. Até que ela recebe um telefonema de Chess, no meio da noite, anunciando o rompimento do noivado. Esse é apenas o primeiro sinal do que será um verão de reviravoltas e revelações.
Birdie, então, decide dar um tempo no seu primeiro romance desde o divórcio e convoca Tate, sua filha caçula, e India, sua irmã, para que, juntas, unam forças em torno de Chess. As quatro viajam para a bela e rústica ilha de Tuckernuck, onde a família passou muitos verões. Sem telefone, sem televisão, sem comércio – um lugar onde elas podem fugir de seus problemas.
Mas basta reunir irmãs, filhas, ex-amantes e segredos de longa data em uma ilha remota, para que revelações dramáticas sejam feitas, antigos amores reacendam, e novas paixões surjam.
A Ilha é uma sensível e tocante história que só Elin Hilderbrand é capaz de contar, com as angústias, risadas e surpresas que fizeram de seus famosos romances uma parte tão essencial do verão quanto uma longa tarde em uma praia ensolarada.

Katy e Matthew eram um casal inseparável. Mesmo quando ingressaram em universidades diferentes, resistiram por um tempo à distância e às tentações dessa nova fase da vida. Até que Matthew pisou feio na bola e pôs tudo a perder. Dezoito anos depois, eles se reencontram numa confraternização de ex-alunos. Matthew está casado, e Katy, comprometida. Mas aquela festa, embalada por hits dos anos 1980, reacende a velha chama. Quando acordam juntos na manhã seguinte, confusos e arrependidos, decidem nunca mais se ver.
Pelo menos era esse o plano. Agora, Katy está grávida e precisa encarar os desafios de ser mãe ao lado de Ben, seu namorado oito anos mais jovem. Ao mesmo tempo, Matthew vê sua vida perfeita entrar em colapso ao descobrir que pode ser o pai do filho de Katy justamente quando Alison, sua esposa, também está grávida, de gêmeos. Sem saber quem é o pai da criança, Katy se vê mais dividida do que nunca. E, embora saiba que Matthew a magoou como nenhum outro homem, não consegue se desvencilhar dos antigos sentimentos.

Cassandra Katzenberg, de 17 anos, nunca teve uma vida normal. Sem lembranças de sua existência até os 13 anos, quando seus pais faleceram em um atentado no Egito, a jovem é considerada excêntrica, até mesmo louca, por todos à sua volta. Principalmente após começar a ter visões do futuro, tal qual sua homônima da mitologia grega, prevendo grandes tragédias para a humanidade com uma assustadora riqueza de detalhes.
Determinada a recomeçar sua vida em outro lugar, a jovem Cassandra Katzenberg foge da escola onde estudava, levando consigo um misterioso relógio que calcula sua probabilidade de morrer dentro de cinco segundos. Na fuga, encontra uma aldeia onde pessoas banidas da sociedade vivem em um verdadeiro Estado livre e independente. É ali que suas premonições finalmente serão ouvidas, e encontrará aliados com os quais poderá contar na tentativa de salvar o mundo das tragédias iminentes que somente ela tem conhecimento.

Sphinx e Cadence — prometidos um ao outro na infância e envolvidos na adolescência. Sphinx é meiga, compassiva, comum. Cadence é brilhante, carismático — e doente. Na infância, ele deixou uma cicatriz nela com uma faca. Agora, conforme a doença de Cadence progride, ele se torna cada vez mais difícil.
Ninguém sabe ainda, mas Cadence é incapaz de ter sentimentos. Sphinx quer continuar leal a ele, mas teme por sua vida. O relacionamento entre os dois vai passar por muitas reviravoltas, até chegar ao aterrorizante clímax que pode envolver o sacrifício supremo.

Para Scarlet, cuidar de suas duas filhas sozinha significa que lutar pelo amanhã é uma batalha diária. Nathan tem uma mulher, mas não se lembra o que é estar apaixonado; a única coisa que faz a volta para casa valer a pena é sua filha Zoe. A maior preocupação de Miranda é saber se seu carro tem espaço suficiente para sua irmã e seus amigos irem viajar no fim de semana, escapando das provas finais da faculdade.
Quando a notícia de uma epidemia mortal se espalha, essas pessoas comuns se deparam com situações extraordinárias e, de repente, seus destinos se misturam. Percebendo que não conseguiriam fugir do perigo, Scarlet, Nathan, e Miranda procuram desesperadamente por abrigo no mesmo rancho isolado, o Red Hill. Emoções estão a flor da pele quando novos e velhos relacionamentos são testados diante do terrível inimigo – um inimigo que já não se lembra mais o que é ser humano.
O que acontece quando aquele por quem você morreria, se transforma naquele que pode lhe destruir?

Clara acaba de descobrir a traição do marido. Com dois filhos pequenos e a baixa autoestima que a consome, ela vê sua vida mudar drasticamente.
Bernardo é apaixonado por Clara desde a adolescência. Agora ele tem a chance de conquistá-la e mostrar que os dois devem finalmente ficar juntos. Mas enquanto Bernardo é preenchido por certezas, o coração de Clara é inundado por traumas.
Como viver o presente quando o passado não deixa você olhar para frente? Será que um coração despedaçado pode recuperar a capacidade de amar? E o mais importante: como se entregar de corpo e alma quando não se consegue amar nem a si mesma?



18 comentários:

  1. Nossa, realmente ótimos lançamentos e as capas estão lindas. Me interessei por A caça, O Espelho de Cassandra e red hil. Espero ver resenhas por aqui e confirmar se são bons mesmo. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  2. Quantos lançamentos lindos.
    Quero ler A caça, A ilha, Matando borboletas, marido ideal e red hill.
    Ameiiiii.A também gostei do livro O espelho de Cassandra... capa linda.
    Bjs
    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  3. Muitos lançamentos este mês! Estou ansiosa por Red Hill e quero ler As Batidas Perdidas do Coração, para então ler sua continuação. Estou muito curiosa sobre esses livros!
    Beijos!

    www.palavrassradioativas.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiiê
    nossa adorei saber desses lançamentos, mas eu vou ficar de fora, não estou podendo comprar nada mais, mas eu aceito de presente se você quiser Red Hill
    Bjks
    Passa Lá No meu Blog, Tem Resenha Nova - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A Caça e o Marido Ideal foram dois livros que me chamaram bastante atenção.
    Espero poder ter a oportunidade de fazer a leitura, porque me parecem ter ótimas histórias. Os outros já não me chamaram tanta atenção, mas estou com uma lista para comprar alguns lançamentos. Espero ter a oportunidade de ler as resenhas aqui em seu cantinho =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-delirio.html

    ResponderExcluir
  6. Olá, Dessa.
    A Caça, Matando Borboletas e Red Hill foram os meus lançamentos favoritos. Esses livros são a minha cara.
    Já quero todos. <3

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  7. Oiee, tudo bem?

    To esperando o meu Matando Borboletas chegar *-* A capa é linda e a premissa é bem interessante

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei de praticamente todos, estão um luxo. A Record sempre arrasa, pois tem livro para todos os públicos!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Seeempre me indicam os livros da Nora Roberts, ainda lerei em algum momento. Ela escreve pra caramba, né?Fico boba, sempre tem lançamento dela!
    www.mandyfrancesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Andressa, como vai?
    Confesso que nem todos esses livros "fazem meu estilo" nem despertaram tanto assim meu desejo pela leitura, mas O Marido Ideal e A Ilha parecem muito bons! Além de que adorei as capas, hihi. O Grupo Editorial Record sempre arrasando!


    Um abraço,
    winterbird.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bom?
    Sabe, tem uma coisa que não gosto dessa editora, muito livro que me deixa curioso para ler, pouco dinheiro tenho pra compra-los.
    O que fazer com esse sofrimento? kkkk

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Andressa!
    Adorei as novidades do Grupo Record. Depois do seu post minha lista de desejados vai aumentar mais um pouco! rsrsrs
    Quero a maioria dos lançamentos e com certeza alguns já serão incluídos nas próximas compras! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  13. Adorei os lançamentos do grupo, confesso que quero todos e já estou pensando COMO eu vou conseguir comprar tudo. hehehe

    ResponderExcluir
  14. Os lançamentos desse mês são amores, eu gostei de "A Caça" , "Matando Borboletas" e "Red Hill", adorei a sinopse dos três, além de ter umas capas lindas e intigantes! Adorei as novidades!!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quantos lançamentos lindos! Infelizmente falta-me dinheiro, rsrsrs, se não compraria todos! Os que mais me chamaram atenção foram Red Hill, A Caça e O Espelho de Cassandra, adorei a premissa de todos, e as capas tbmmm *-*
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bom?
    O Descompasso Infinito do Coração é meu desejado do momento. Adorei a escrita da Bianca Briones.
    Fiquei com vontade de ler O Marido Ideal.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ai meu Deus, me encantei por vários!!!!!!

    Dois do selo Record e Todos do selo Bertrand <3 , se eu conseguir lê-los ficarei mega feliz.

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá, ótimos lançamentos! Gostei da premissa de Red Hill, já li Belo Desastre da mesma autora e amei, então acredito que este seja um ótimo livro também!

    Glaucia Matos
    --> www.leitorait.com

    ResponderExcluir