domingo, 10 de maio de 2015

Caixinha de correio #74

|

Boa noite, pessoal! Venham conferir a caixinha de correio da semana, chegou muita coisa! Vários que quero ler logo, então imagina minha indecisão de qual pegar primeiro. :/


Parceria


Recebi da Pavana Juventude brutal (que eu li o prólogo e amei!) e a continuação da série Hollows, Na mira do serial killer < 3



Da DarkSide recebi O protegido, ele é em capa dura, muito lindo! ♥


 

Olha como o novo livro do Adams chegou aqui! Adorei a criatividade, minha mãe perguntou se eu estava recebendo pizza pelo correio, hahaha. ♥



Da Aleph recebi Sombra do paraíso, já li algumas resenhas do livro e estou curiosa para conhecera obra! *-*



Depois de muito tempo os correios resolveram aparecer com meu Daisy está na cidade, estou louca para ler, adoro a escrita da autora. < 3



Da Belas-Letras recebi Morando sozinha, o livro é lindo por dentro, muito delicado. 



Da Jangada recebi um livro que estou desde o lançamento querendo ler: Muito além do tempo. *-*



Presente



Recebi um presente lindo da Empíreo: Nas alturas <3 Muito obrigada!



Book tour



Estou participando do book tour do livro Crônicas de Oldar, em breve resenha!



Pilha


10 comentários:

  1. Eita caixa danada de boa, são tantos livros, isso deixa qualquer leitor emocionado!
    Gostei de Crônicas de Oldar.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo a sua indecisão. Só chegaram livros incríveis! Também quero ler todos esses livros!
    Dentre todos, os que mais quero ler são: Nas Alturas, Sombra do Paraíso e livro do Adams. <3

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Caixinha cheia, em! Rsrs

    Adorei os livros, bom, dos que chegou, eu quero muito o do Adam e o da Camilla, quero ler esses dois mais que os outros, apesar que os outros me despertaram uma certa curiosidade também! Parabéns pela caixona! Rsrs

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu estou invejando sua caixa de correio hahahaha
    Tem um monte de livros que eu quero! Espero resenha deles!
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  5. O livro muito além do tempo eu recebi faz um tempo já, porque o comprei na pré venda e já coloquei na minha meta de leitura. Espero gostar bastante, porque o livro me parece ser bastante interessante, sem contar que achei a capa maravilhosa. Outro livro que já está sendo lido por uma das minhas colaboradoras é o da Geração. Sempre quis conhecer essa série, mas eu já tenho tanto livro para ler que estou deixando um pouco de lado por enquanto hehehehehe

    Mas mesmo assim adorei a sua caixinha de correio e eu já estou cheia de foto pra postar no meu blog de caixinha de correio e ate agora não coloquei. Acho que vou ter que dividir em duas de novo =x

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-boa-noite-estranho.html

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Nossa, deve ser muito legal receber tantos livros! :D
    A Arqueiro foi muito criativa na entrega do livro, adorei rs
    "Morando sozinha" é muito fofo :)
    Gostei da capa de "Sombra do paraíso"!
    Beijos!
    http://choqueliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Nossa hein você recebeu bastante coisa na última semana, desses todos o único que estou com aquela louca vontade de ler é o da Arqueiro, que por sinal foram super criativos rs.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Vários livros recebidos é <3
    Eu também recebi o Morando Sozinha e achei tão lindo.
    Estou com o Daisy está na cidade e as resenhas positivas deixaram minhas expectativas nas alturas.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Dressa
    Muito linda sua caixinha. De todos o que mais quero ler é Muito além do tempo, pois estou super curiosa.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Caixinha de correio é tudo de bom! Estou curiosa quanto ao livro Dayse está na cidade!

    ~Glaucia Matos

    www.leitorait.com

    ResponderExcluir