domingo, 31 de maio de 2015

Caixinha de correio #76

|

Boa tarde! Tudo bom com vocês? Eu tenho muita coisa para mostrar, essa semana o correio resolveu trazer tudo jundo e vim cheia de pacotes da minha caixa postal, <3. Vamos conferir tudo que chegou?


Parceria



Chegou da Gutenberg um livro que eu queria ler faz tempo: A lista negra, da Jennifer Brown. A trama é sobre bullying e só isso já me fez querer fazer a leitura dele. Espero que seja tão bom quanto falam.



Da Fundamento chegaram os dois livros que solicitei de maio: O que o amor esconde e Guardiões da Coragem. Quero muito ler ambos, tanto que nem sei por qual começar. ;-; Capas lindas, não é?



Das solicitações de maio também chegaram dois livros da Arqueiro: O Príncipe de Westeros e Que falta você me faz. Adoro contos, estou louca para iniciar a leitura do primeiro livro. E o segundo solicitei porque nunca li nada do autor. :(



Recebi da Verus dois livros que solicitei esse mês também: Red Hill e Matando borboletas. Falta chegar agora O espelho de Cassandra. Me intriguei com a trama dos livros, foi até difícil escolher apenas três. Li comentários não tão positivos sobre Red Hill, espero que eu goste.



E de surpresa do Grupo Record chegou: Beleza perdida e Sr. Daniels. Adorei! Estou curiosa para ler os dois, mas o que mais me chamou atenção foi Beleza perdida. <3



De início/renovação os parceiros receberam esse dois livros lindos da Belas-Letas. Como eu já tenho o Morando sozinha, que tal eu fazer sorteio desse exemplar para vocês?



Chegou também o lançamento Desvende meu coração, da Belas-Letras. É um livro interativo, estou louca para iniciar!



Recebi da DarkSide o lançamento O exterminado do futuro, a edição está linda, estou ansiosa para iniciar a leitura! Adorava o filme quando era criança. <3



Recebi também da DarkSide um kit de Tubarão com: a edição em brochura, capa dura e uma sacola. Que coisa mais linda é essa? A edição especial está de arrasar, dá até pena de ler. Amei muito, obrigada DarkSide! <3



E como se todos os livros lindos que ela enviou não bastassem, a editora concretizou nosso relacionamento nos pedindo em casamento. Como negar? *-* Olha que anel fofo, óbvio que digo sim! <3



Pilha


14 comentários:

  1. Oi Dessa!!!
    MEU DEUS!!! Você arrasou nessa caixa de correio hahaha
    A Lista Negra é um livro que desejo há um tempão e mesmo assim não compro haha (na maioria das vezes não tá com um preço legal...)
    Mas vou ler ele em breve, nem que tenha que ser digital haha
    A Darkside deve ser um sonho de parceria, porque chegou muita coisa e ainda por cima só coisa boa e linda haha
    Já adicionei Tubarão na minha lista de desejados (o de capa dura claro haha)
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Oh Jesus, o pessoal da DarSide são muito dark mesmo, amei a ideia do noivado, me chama para a festa, sem duvida as edições deles são as melhores, queria muito ler O Príncipe de Westeros parece se muito bom
    Bjks
    Passa Lá No Meu Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dessa, quanta coisa!!! :O
    Caixinha recheada.
    Super acho que você deve fazer o sorteio de Morando Sozinha.
    Também solicitei os contos para ler e estou ansiosa para começar a leitura.
    Que coisa linda esse anel que a DarkSide mandou. #babando

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Quanta coisa linda *-* e esse presente da Darkside, muito amor por eles <3 Boa sorte nas leituras.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  5. Terminator e Tubarão :O Ai, que lindos! Gostei mais da capa "de luxo" do Exterminador, mas essa clássica ta linda.
    beijos,
    whoosthatgirrl.blogspot.com
    Wattpad: @renata_vr26

    ResponderExcluir
  6. Oi Dessa!
    Quanta coisa legal na sua caixa de correio, hein?! Eu estou doida por Red Hill e como não amar a DarkSide com esse pedido de casamento hein!? Muito amor!
    Os lançamentos da Record também estão demais, não vejo a hora de ver as resenhas deles por aqui!
    Beijos

    LuMartinho |Face

    ResponderExcluir
  7. Dessa, Mulher!

    Quantos livros hein? Os que mais me chamaram a atenção foi os livros da Dark Side. Esse anel maravilhoso. Já fiz uma compra esse mês e irão chegar Beleza Perdida, Matando Borboletas e Sr. Daniels. Super empolgada com essas leituras.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books

    ResponderExcluir
  8. Gente, a DarkSide é incrível!!! Além de produzir livros ótimos ainda enviam esses brindes que são um arraso!!! Eu adorei sua cx de correio. Já li resenhas de alguns livros e vejo que todos são ótimos, acho que vc fez ótimas escolhas com suas parcerias. Parabéns. Que venham as resenhas!!! Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  9. Dessa, que caixinha de correio linda. Estou babando aqui!
    A Lista Negra parece ser excelente. Quero muito ler.
    Tubarão, Red Hill, O Príncipe de Westeros, Que Falta Você me Faz, O Exterminador do Futuro... Todos esses estão entre os meus desejados!
    Já estou esperando as resenhas!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  10. Amiga eu sinceramente tenho que confessar que eu hiper amei a sua caixinha de correio.
    Estou bastante curiosa para ler alguns da RECORD que sairam.
    Espero poder tê-los logo na minha estante.
    O problema é que quem não tem parceria tem que ficar gastando e o bolso tá ficando apertado já hahahaahah...Mas mesmo assim espero que curta cada leitura !

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resumo-do-mes-maio.html

    ResponderExcluir
  11. A edição de Tubarão está MARAVILHOSA ♥ Mal posso esperar para ler esse livro.
    Agora, o que ainda não chegou, O espelho de Cassandra: dei uma lida nele por cima numa livraria e... parece ser incrível. A capa, a diagramação, e isso se falar a história, tudo está impecável.

    Linda pilha de livros, hein! ^.^

    Beijo ;*

    Wink

    ResponderExcluir
  12. Gente quanta coisa. Fiquei até perdida!! hahaha
    A edição de Tubarão ta show de bola.
    Harlan Coben <3333

    Lindos os livos. Boa leitura
    O Diário do Leitor

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Que caixinha mais linda *-* Adoro posts de caixinha de correio, mas fico querendo todos os livros, haha. Os que mais quero da sua lista são: Que falta você me faz, do Harlan Coben - meu autor favorito; Beleza Perdida, que parece ser muito fofo; A Lista Negra, que a Garota It super recomenda lá no canal dela e Morando Sozinha da Fran Guarnieri, adoro o blog dela e fiquei super feliz quando ela publicou o livro.
    Super beijos <3

    ResponderExcluir
  14. Essa capa de Tubarão dá agoniaaa, hehehe, morro de medo de tubarão mas quero ler o livro, aguardo sua resenha! A Lista Negra é um livro que já quero ler faz um bom tempo, não tenho ele na estante e pretendo comprar. O Príncipe de Westeros é outro que quero MUUUUITO ler. Boas leituras!
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com/

    ResponderExcluir