domingo, 3 de maio de 2015

Caixinha de correio #73

|

Boa tarde, pessoal! Venham conferir o que eu recebi na última semana: tantos livros ♥, que é até difícil escolher o que ler primeiro. :~


Parceria


Recebi dois livros da Edelbra, achei essas capas muito lindinhas, em breve trago resenha para vocês!



Da Verus chegou No mundo da Luna, eu resolvi solicitar o livro, pois não li nada da Carina ainda. Vamos ver! *O*



Da Bertrando chegou Sal e A vida misteriosa de Jack. Sal eu já terminei, e em breve tem resenha. Que capa linda, hein?



O primeiro livro de parceria com a Arqueiro chegou! Ansiosa para ler Ligeiramente maliciosos, adoro esses romances de época da editora! ♥



Troca


Consegui no Skoob o livro A seleção. Finalmente vou ler, acho que só faltava eu, hahaha. :P



Pilha


4 comentários:

  1. OI Dessa!
    Tomara que você goste de A Seleção porque logo, logo vai ter filme, EBA!!
    Tenho ouvido falar muito bem de Ligeiramente Maliciosos, quero ver sua resenha sobre ele depois, ver se gostou!
    Beijos
    LuMartinho

    ResponderExcluir
  2. Livros muitos legais ! Você está bem sortuda esse mês :)
    Quero muito ler "ligeiramente maliciosos" . "A seleção" assim como você também não li AINDA ...

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Dessa.
    Desses livros o que mais quero ler é A vida misteriosa de Jack. Os outros não me interessaram tanto, mas vou aguardar a sua resenha para decidir se arrisco a leitura ou não.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Menina que isso, nunca leu um livro da fofa da Carina, tem que ler Perdida é o melhor livro dela, Eu não tenho a Seleção, eu li de uma amiga, mas ainda tenho que comprar um para mim, boa leitura espero que goste.

    http://coisasdemineira.blogspot.com/

    ResponderExcluir