sábado, 2 de maio de 2015

[Novidades] Belas-Letras e Petit

|

Boa tarde! Maio já iniciou com novidades muito bacanas das editoras, vamos conferir?


Belas-Letras


A Belas-Letras preparou uma promoção incrível para o Dia dos Namorados, que reúne os seus dois lançamentos. Desvende meu coração e Precisava de Você estão em pré-venda com muitos brindes lindos e por apenas R$49,90.
O supercombo da Editora contém:
- 1 livro Desvende meu Coração
- 1 livro Precisava de Você (autografado e capa azul)
- 1 cartela magnética de frases e Emojis
- 1 CD com a trilha sonora oficial de Precisava de Você
- 3 pop cards Desvende meu Coração
Além de tudo, o frete grátis. É uma boa, né?!
A pré-venda, exclusiva, acontece lá no www.belasletras.com.br*Os kits dos livros terão início de envio no dia 25/05/2015, quando será finalizada a pré-venda.
*Também é possível comprar os livros individualmente no site da Editora.
*O livro Precisava de Você também está disponível na cor de capa rosa


Petit

Numa trama amorosa, onde o amor de posse se registra de uma encarnação à outra, Violeta arquiteta um plano para eliminar a neta e Sofia, a babá, para obter o que deseja.
Um enredo dinâmico e repleto de ensinamentos, que prenderá o leitor para descobrir sobre os misteriosos sonhos da babá, que unem o passado e o presente dos membros de seu ciclo afetivo em um desfecho emocionante!






O paulista William Sanches sempre admirou pessoas corajosas. Aquelas que não se escondem na multidão para não serem escolhidos, aquelas que mostram a cara e se jogam por completo em tudo. Intrigado com esse “tipo” de pessoa ele passou a estudar sobre o tema. E na busca pela resposta, ele chegou a seguinte reflexão: a coragem não é ausência do medo e sim o enfrentamento dele.
Inspirado pelo assunto, William Sanches traz O poder da Espiritualidade, um livro para todas as pessoas, afinal, como o próprio autor afirma, todo mundo é corajoso, mas tem gente que ainda não descobriu isso.
Publicação da Petit Editora, a obra é repleta de orientações e conselhos de Sanches que é um consagrado professor e mestre quando se trata de espiritualidade. William é famoso por ajudar pessoas que estão passando por dificuldades e até doenças. Ele realiza palestras pelo Brasil inteiro e seu público já passou a marca de 500 mil pessoas.

3 comentários:

  1. Oi Andressa, como vai?
    Gostei bastante da sinopse de "Quando o amor e o destino se encontram". Nunca li nada sobre, mas acho muito interessante esse tema de reencarnação. Apesar de católica, eu acredito sim que isso exista.
    Espero ter a oportunidade de conferir esse livro em breve!

    Um abraço,
    winterbird.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Dessa...
    Gostei mais da novidade da Belas letras. Esse kit da muito fofo.
    Queria ganhar um desses no dia dos namorados...rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Oi!
    Esse Kit da Belas-Artes está muito fofo! Uma boa idéia da editora!!
    Só não sei se vou comprar porque estou sem grana! T_T
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir