sexta-feira, 1 de maio de 2015

Pilha de leitura #24

|

Boa noite! Pilha nova no ar, e só digo uma coisa: consegui ler todos os livros (oito) que eu escolhi mês passado! \o/ E pelo que vocês podem ver, li a mais ainda, terminei Abril com quinze livros lidos e um de pintura, que falta terminar, mas como saiu resenha dele coloquei na pilha. Vários deles foram leituras de dois dias, e no final do mês, teve uns que li até mesmo em um dia. <3 Gostei bastante das minhas leituras, todas foram ótimas! *-* Vamos dar uma conferida rápida em cada uma? E se quiserem ler a resenha é só clicar no título! ;)


Jardim encantado: Livro de colorir lindo que recebi da Alaúde, e que já mostrei para vocês algumas pinturas que fiz! <3
Histórias mal-assombradas do espaço sideral: Tem uma trama leve, apesar de ser com um pouco de terror, mas é bem fraquinho, então mesmo quem tem medo de algo mais assustador vai se divertir com a obra!
Osbert, o vingador: Uma história cômica, quase tosca, que me lembrou muito Desventuras em série, eu adorei e mal posso esperar pela continuação!
A fazenda: Um thriller de tirar o fôlego. Imagina não saber em quem acreditar? No pai ou na mãe? Uma conspiração, muitos segredos... Livro incrível!
O jogo mais doce: E finalmente termina a trilogia Jogo perfeito! Uma pena, pois realmente me apeguei a história. Terminei com dor no coração, mas gostei do final. < 3 E tem sorteio!
As perguntas que não quero fazer: Me decepcionei um pouco com a leitura, esperava bem mais, mas mesmo assim foi uma leitura boa, só não consegui me apegar muito aos personagens e trama,
Os filhos de Odin: Nunca tinha lido nada da mitologia Nórdica, então adorei o livro. Ele é em forma de contos, e assim, conhecemos diversos personagens tão conhecidos! *-*
Star Wars - Herdeiros do Império: Não esperava curtir tanto a história, como aconteceu. Leitura viciante e muito fluída, já estou louca pela continuação! A edição da Aleph está linda!
O segredo de Indie: A personagem tem visões de coisas que ainda não aconteceram, incrível, não é? Só achei ela muito influenciável, odiei ela, mas adorei a trama, vai entender, rs.
A 5º onda: Distopia top! Eu amei, amei, amei! O autor escreve muito bem, mal posso esperar pelo filme e para ler a continuação. Leiam a resenha!
Arquivos Serial Killer: Ainda não consegui escrever a resenha do livro, pois a leitura mexeu muito comigo. Em breve venho contar o que achei dele!
Uma história de amor e TOC: Que leitura mais fofa, mas também angustiante. Sofri com as compulsões dos personagens, mas também me diverti com as situações que eles passavam. Livro lindo!
Anna e o beijo francês: Finalmente li! Amanhã sai resenha, fiquem de olho. ;)
Filhos de Lilith: Livro com vários seres sobrenaturais, o que já me fez adorar a trama. Pena que ele é muito curto, fiquei com muita vontade de ler mais... :/
PAX - A maldição do cajado: Livro da V&R lindo, de capa dura, cheio de detalhes <3. Essa semana sai resenha, mas já adianto que é um juvenil 'delicinha' de ler!
Eleanor & Park: Como não li nada da autora antes? Terminei a leitura e já quero todos os livros dela na minha estante pra já! Não vou comentar muito, porque quero deixar para a resenha... mas, que história fofa!


Pilha nova


Como li bastante em abril, resolvi escolher dez livros para maio! <3 Já iniciei Sal, e estou gostando bastante! Então, me contem como foram as leituras e o que pretender ler?!

16 comentários:

  1. Quanto livro legal! *0* Eu vou ler Os Filhos de Lilith e pretendo ler O Segredo de Indie *--* E Arquivos Serial Killer também tá na minha lista porque DarkSide é outro nível ♥

    10 livros num mês!? Não consigo ._. Mas boa sorte! ^^

    Bjs!

    Jhonatan | Leitura Silenciosa

    ResponderExcluir
  2. Quantas coisas legais você leu em maio! Só li 3 da sua pilha e fiquei com vontade de ler vários outros! Que maio seja tão "produtivo" quanto! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  3. Star Wars <3 ai que amor!
    Anna e o Beijo Francês é lindo, maravilhoso s2 espero sua resenha pra ver o que você achou :)
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que inveja! Queria tempo para ler tantos livros assim, e dinheiro para comprar também kkkkkk. Ainda não via as resenhas, mas fiquei muito curiosa pela Fazenda e Arquivos Serial Killer, adoro esse tipo de leitura, são meus favoritos!!! O segredo de Indie também parece ótimo!!! Bjs

    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sua última pilha de leitura foi um sucesso! E também nem tinha como não ser: Herdeiro do Império estava nela. <3
    Da nova pilha, estou muito curioso quanto a Benefício na Morte. Espero a sua resenha para confirmar se lerei o livro ou não.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  6. Amiga olha eu não sei como que você consegue ler tantos livros assim em um mês, é sério.
    Eu queria tentar ler tudo isso, mas não consigo. No máximo 4, 5 e as vezes menos e olhe lá. Eu queria ter mais rapidez de ler livros como você e a Agatha que devora, porque eu sinceramente não tenho esse dom. Mas eu admiro quem consegue, mas eu sou lerda mesmo porque eu gosto de aproveitar mais a história e para poder entender melhor também. Mas fico feliz que tenha conseguido ler tudo isso de livros ...Parabéns viu?! =] Continue assim amiga, porque você é MESTRA EM LEITURAS POR MÊS ! hahahha

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-fantasma-de-anya.html

    ResponderExcluir
  7. Oie! Tudo bem?! :D

    Nossa, que sensação boa ler tudo que colocamos como meta né?! 8 é um número ótimo! :D Espero que você consiga ler os 10 de maio. Eu nunca tinha visto posts de pilha de leitura. Gostei! É um bom incentivo até para nós mesmos, né?!

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  8. Nossa que pilha LIIIINDA!!!
    Estou invejando seu filhos de Lilith, que leu no mês passado, E a quinta onda está no meu top 10 de livros <3
    Esse mÊs temos alguns em comum, vou voltar pra ver se nossas opiniões combinam.
    E parabens por ler 15 livros, uau!
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiiêê!!
    caramba que pilha grande em!!
    e esse mes tá bem mais recheada, queria muito ler Anna e o Beijo Frances
    mas pelo visto vai demorar muito, não gosto muito de romance mas não sei como
    fiqueii intereçado no livro
    Bjks

    Passa Lá No Meu Blog Por Favor: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Como assim você leu 15 livros em um mês? Me conta o segredo...rsrs
    Sério, eu leio 6 e fico me achando...kkkkkkk
    Quero muito ler Serial Killers mais ainda nem tenho aqui, quero comprar aquele box lindo da Darkside em breve.
    Também gostei de Uma História de Amor e TOC apesar de também ter ficado meia neurótica com ele...rsrs

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    UAU quanto livro! Fiquei com uma pontinha de inveja branca por tantos livros e também por voê ter conseguido ler tanto!
    Um dos livros citados que quero MUITO ler é Eleonor & Park, todo mundo fala super bem! Ah, também recebi aqui em casa o livro Filhos de Lilith e também gostei *-*
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa adorei as duas pilhas escolhidas por você .
    Dos livros que você mostrou eu apenas li "Eleanor & Park" , e assim como você achei a história muito fofa :)
    Pretendo ler alguns de sua pilha também como "Anna e o beijo frances" , "uma história de amor e toc" "a fazenda " entre outros ...

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiee,
    Adorei a pilha, ótimos livros e excelente escolhas rs.
    Mês bem produtivo por sinal, Filhos de Lilith estou mega curiosa pra ler...
    Minha pilha de Abril foi até grandinha também com 11 livros :D
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  14. Oláaa! O único mês que consegui ler 15 livros esse ano foi em Março, fiquei super feliz quando fui contar e vi que foram tantos. Abril li apenas 7 mas foram todos boas leituras! :D
    Eleanor & Park é MUITO lindo, um dos meus livros favoritos <3 Só de lembrar já da vontade de correr na estante e abraçar o livro :)
    Quero muito ler A 5º Onda, Uma história de Amor e Toc e O Segredo de Indie.
    O Mundo da Luna parece ser muuuito fofo, quero ler também.


    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Dessa, desses que você leu queria muito ler A fazenda.
    Ah coloca Ligeiramente maliciosos na frente que quero ver sua resenha...estou louca para ler..rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Dessa!
    Quanta coisa você leu!! Acho que não consegui ler nem cinco livros em Abril, espero que Maio seja melhor pra mim!!
    Sua pilha nova está só sucessos, hein? Espero que você consiga ler todos os 10 e fazer resenhas deles *-*
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir