segunda-feira, 1 de setembro de 2014

[Top comentarista] Setembro

|

Novo top no ar! Esse mês novamente irei presentear as duas pessoas que mais comentarem no blog, e por ordem de sorteio: A primeira irá escolher um dos dois kits (Reiniciados e Fragmentada ou O teste e Estudo independente), e a segunda ficará com o kit que sobrar. Reforçando: Comentários sem nexo ou que mostrem que a pessoa não leu o post irão ser desclassificados, como consta nas regras. 


Regras:

Para validar sua participação é necessário comentar neste post;
Apenas os comentários feitos nos posts de 01/09 até 30/09 serão válidos para o Top, exceto promoções e resultados;
Só será contabilizado um comentário por post, independente de quantos você fizer;
Os comentários precisam ser relevantes, um "Quero ler" não valerá, nem algo do tipo que mostre que a pessoa não leu o post;
 Dia 01/10 posto a planilha com a contagem e o resultado;
Em caso de empate será feito um sorteio;
Os livros serão enviado em até 45 dias. O blog não se responsabiliza por extravios.

27 comentários:

  1. Óbvio que vou participar! Mês passado eu disse que participaria, mas, por motivos diversos, não consegui comentar em todas as postagens. Mas esse mês será mais tranquilo, pelo menos eu espero, e vou poder comentar em tudo.
    Seguidor: Desbravadores de Livros
    Facebook: Marcos de Sousa
    desbravadoresdelivros@gmail.com

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  2. Faz um tempinho que não passo por aqui! Muita correria!
    Vou voltar a acompanhar o Blog e de quebra tentar ganhar o Top Comentarista!!!

    Participando ;)
    edna.dias@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Com certeza estou participando!
    bcostabeber@gmail.com
    Que a sorte esteja conosco lol

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!!!
    O top de setembro está arrasando!

    Vou participar com certeza. :)
    Silvajanaina576@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Vou Partiicipar!!!!
    Livros ótimosss....
    Quem sabe consigo ganhar neh..

    GFC: Joseph Luis
    joseph_luis09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Pode participar de novo.. já é rotina minha mesmo..rs
    Participando

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu me inscrevo no top comentarista e depois não consigo acompanhar. Mas, desta vez vou tentar seguir fielmente todos os posts de vocês. Mesmo agosto ter sido um mês terrivel com a internet para mim. Porém, o top desse mês está muito lindo, já participando.

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não tenho a menor ideiase conseguirei comentar em todos os pots,
    minha vida anda uma completa loucura esses dias, mas não poderia deixar de tentar né?
    Quero muito os dois primeiros livros e por isso vou participar sim.

    Seguidora: Delmara Silva
    Facebook: Delmara Silva
    E-mail: delmysc@hotmail.com

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Participei pela primeira vez o mês passado. Estava parada e agora voltei a trabalhar novamente então estou com o tempo meio corrido, mas vou tentar acompanhar todas as resenhas e postagens desse mês. Parabéns Andressa pela escolha dos kits desse mês, todas duas trilogias são muito bem recomendadas e estão no meu top de desejados há algum tempo, mas ainda não tive chance de comprar.
    Ficarei mega feliz se ganhar qualquer uma das duas!
    Participando!

    drielly-silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando :)

    Marcelo Lengruber
    enquantoestavalendo@gmail.com

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  11. O top desse mês está arrasando!!!!!!! Claro que vou participar!!
    erikarufo@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Uau o prêmio do Top deste mês esta maravilhoso, sortudo quem levar para casa,
    beijos.
    waldirene-bandeira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  13. lá Dessa!
    Que Top mais inspirado, amei os livros e claro que participo.
    Divulguei no blog como pediu.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  14. Oiii
    Arrasou na escolha dos livros. Quero ler as duas séries, então vou tentar esse TOP.

    Virgínia Damião
    vi_damiao@hotmail.com

    Beijos :)

    entrelinhaslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. OOOOOOOOOOOIIIIIII, DESSA LINDAAAAAA <3 Tuuuuudo bem, meu amooor? Aaaaah, que coisa boooooa! Top novo ar! E que Top, hein??? Meu Deus do céu, prêmios maravilhoooooooosos! *--* Claro que irei participar, afinal, visitar e comentar no seu blog já virou rotina pra mim, nunca deixo de passar aqui, aushuahsuahsuahs <3

    E-mail: juupena@yahoo.com.br

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  16. Olá Andressa, tudo bem?

    Gente, que top mais destruidor é esse? haha. É claro que vou participar! (mesmo não tendo certeza se conseguirei comentar em todos os posts pois este mês está super corrido)

    Parabéns pela escolha de kits desse mês pois são duas trilogias distópicas muito bem conceituadas e estão nos meus "desejados" do skoob há um tempinho, haha.

    Amanda Martins
    amandacarolinamartins@hotmail.com

    Beijos,
    Amanda | Miseria da Buzina

    ResponderExcluir
  17. Oii, vou participar também, os livros são ótimos!!!
    thatyinacio18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Dessa!
    Os prêmios desse top tão demais!
    Vou participar
    GFC: Nathalia Simião
    e-mail: naatysimiao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Participando!
    Victória Santana
    victoriasantana2711@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Nossaaaaa que top comentarista maravilhosos, eu quero ler as duas trilogias, essa é a minha chance, vai que eu tenho sorte não é mesmo.
    camila rosa
    milarosadasilva@gmail.com
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  21. O top está ótimo, claro que vou participar .

    Jéssica Maria

    puddingjss@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando

    Ana Luísa Ricardo

    analuisa.ricardo@live.com

    ResponderExcluir
  23. Participando!

    Eduarda Serpa Pereira

    eduardaserpapereira@live.com

    ResponderExcluir
  24. Participando <3 Espero dessa vez conseguir ganhar, mesmo comentando em cima da hora.
    Seguidora: Jéssica.
    Email: florzinha_16_@hotmail.com

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  25. Participando na reta final!
    David Galan
    davidbsg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Participando!
    Liza Mikaelly
    lizamikaelly@hotmail.com
    Beijos <3

    ResponderExcluir