segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Pilha de leitura #16

|

Olá, pilha nova no ar! Lembrando que o Pilha de leitura é uma coluna que eu trouxe do blog Fome de livros. Então... Li 18 livros esse mês, dois a menos que o anterior, e da pilha que eu havia escolhido faltaram três. Acontece que é impossível não chegar um livro e passar na frente. :x Vocês me entendem, né? haha Vamos ver o que eu li? Cliquem nos títulos para irem para as resenhas. ;)






Grumpy cat: Foi a primeira leitura de agosto, e estou devendo a resenha! Imperdoável! Pois é uma leitura engraçada, e o livro é cheio de fotos! Muito lindo. Prometo colocar no ar em breve.
Quase casados: Um chick-lit adorável. A trama é engraçada e linda. Impossível não se envolver com a protagonista e suas maluquices.
A vivência de Clarisse: Foi o primeiro livro que li com o tema 'intercâmbio', gostei bastante! Só que a protagonista me irritou em diversos momentos! u_u
As regras da sedução: Fazia tempo que queria ler os romances de época da editora, finalmente consegui! Adorei muito, estou ansiosa para ler a continuação.
a cor do leite: Um livro peculiar, com uma escrita singular e com uma trama comovente. Recomendo demais a leitura!
A batalha dos mortos: Continuação de O vale dos mortos, me surpreendeu bastante, normalmente as continuações nunca respondem às minhas expectativas, mas com esse livro foi diferente!
O guardião: O primeiro de uma série, o livro mistura investigação com fantasia. É uma leitura mais adulta, e ótima! Adorei tudo.
Estudo independente: Continuação de O teste, outro livro que também atendeu minhas expectativas. Só que agora estou louca pelo terceiro! :(
Fortaleza negra: Livro da blogueira, Kel Costa, me vi envolvida em uma trama original e bem escrita. Quem gosta de livros com vampiros deve ler!
De volta à caixa de desejos: Continuação de Caixa de desejos. Nesse livro acompanhamos uma Marília de 17 anos, com problemas e responsabilidades. Lindo e cativante!
Como sair da friendzone: Estou devendo a resenha também. O livro é de autoajuda, mas é muito engraçado, bem diferente, vale a pena ler.
Amor até debaixo d'água: Uma história real que mexeu comigo. Amei cada momento contado, só vocês lendo a resenha para entender. <3
Muncle Trogg - O menor gigante do mundo: Estava há tempos querendo ler essa série, parecia bem bobinho, e realmente é. Muito bom para intercalar com outras leituras! Em breve resenha.
Marcada para morrer: Também estou devendo a resenha, mas já adianto que é um Urban Fantasy muito gostoso de ler! *-*
Cidades de papel: Terceiro livro que leio do John, e cada vez fico mais viciada na sua escrita! Em breve resenha.
Terra dos desacreditados: Ebook que li da nova parceria do blog: Cia do eBook. Uma trama curta, com histórias de várias pessoas, contada por um taxista.
Todos os meus amigos são super-heróis: Livro surpreendente! Original e diferente, a trama é peculiar, e a leitura é muito rápida.
Level 2: Último livro que li do mês, e nem escrevi a resenha ainda, então aguardem meus comentários. haha


PILHA NOVA


Escolhi 14 livros para ler no mês, espero conseguir seguir a pilha, vamos ver! E me contem o que andaram lendo e o que pretendem ler agora em setembro?!

60 comentários:

  1. MEU DEUS!! Quanto livro bom...
    Dessas pilhas que queria muito ler/ter:
    Estudo Independente, Centelha, Batalha dos Mortos.. na verdade todos hahah
    e principalmente MAZE RUNNER *-*
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Estou boba com a quantidade de livros que conseguiu ler. E realmene só livros bons!
    Vou começar a ler "Dizem por Aí".
    Quanto ao que vou ler na sequência, não tenho ideia.
    Sempre fico indecisa com o que vou ler depois. ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você leu bastante no mês passado. Grumpy Cat é realmente um livro muito engraçado. Achei o mesmo que você do livro A Batalha dos Mortos.
    Vou aguardar a resenha de Centelha das novas leituras.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li mesmo! Espero que continue nesse ritmo, assim consigo dar conta da pilha de livros que ainda tenho. rs

      Excluir
  4. Oie,
    nossa e depois dizem que eu leio demais!!
    Infelizmente acho que não li nenhum desses que escolheu ainda.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meus Deus, como pode ler tanto desse jeito? rsrsrs
    Fiquei curiosa com praticamente todos os livros da sua pilha e provavelmente vou dar uma olhada nas resenhas deles :) Conhecia alguns, mas ainda não li nenhum deles.
    Beijos e boas leituras esse mês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive sorte com as narrativas/tramas, rsrs.
      Dê uma olhada mesmo :D
      Obrigada!

      Excluir
  6. Fico impressionada como vc consegue manter essa média de 18 a 20 livros em um mês. Desde q voltei a trabalhar estou sofrendo de abstinência, não estou conseguindo ler tanto quanto eu gostaria. Bom, da pilha de leituras estou lendo Cidades de Papel, estou garrada nele, por falta de tempo mesmo, pq estou adorando. Quero muito ler Estudo Idependente, mas antes tenho que ler O Teste. A Cor do Leite, também já me recomendaram, Quase Casados, vi sua resenha e achei bem legal. As Regras da Sedução li uma resenha há algum tempo e achei bem interessante a história, fiquei curiosa pra descobrir algumas coisas, espero le-lo logo. Não conheço esse Marcada para Morrer, mas fiquei curiosa com o título, vou aguardar a resenha pra ver o que acho.

    Já da pilha das leituras pra esse mês, já li Maze Runner Correr ou Morrer, vc vai adorar e querer o próximo desesperadamente rs. Também estou com Cidade da Meia Noite e Centelha na lista de desejados. Espero que sejam bons.
    Pra esse mês pretendo terminar Cidades de Papel, ler Maze Runner Ordem de Extermínio e os Maze Runner Arquivos e Garota Exemplar por causa do filme q já sai em outubro. Se atingir essa meta já estarei super satisfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, consigo porque a faculdade acabou, dai de noite tenho tempo agora. rsrs
      Saiu resenha de Marcada, dê uma olhada depois. :D
      Que bom ou não saber que vou adorar. hahaha Vou ficar frustrada que ainda não tenho o segundo. :P
      Quero ler Garota exemplar também! *O*

      Excluir
  7. Meu deus esses livros parecem ser muito bons
    Quero muito ler Cidade de Papel !
    Beijos
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidades de papel é muito <3 Preciso postar a resenha hahaha

      Excluir
  8. Que pilha maravilhosa de livros vc tem para ler!!
    Ainda não li nenhum desses, mas estou doida pra ler Cidade da Meia Noite, Deixe-me Partir, Maze Runner e Centelha. Vou ficar aguardando as resenhas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidade da meia-noite é ótimo! Centelha também me surpreendeu, normalmente me decepciono com as continuações sabe?

      Excluir
  9. Oii!!
    Quantas coisas lindas! <3
    Amor até debaixo d'água é um livro que quero muito ler!
    Beeijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  10. So posso dizer uma coisa, eu to chocada que você conseguiu ler 18 livros num mês..queria eu ler deste jeito rs. Eu leio bemmmm menos que você rsrs.
    Estou com Marcada para morrer aqui e não consigo ler, ja peguei na mão algumas vezes e sempre abandono..uma pena.
    Dos seus lidos eu quero muito Quase casados pois adoro um chick lit, este genero é muito bom depois de ler um livro muito pesado e este parece ter sido uma leitura bem agradavel para vc.
    Ahhh Level 2, to mega curiosa por este livro, vou ficar no aguardo da resenha.
    Da sua 'pequena' pilha de livros para ler, so li Maze runner eamei ;)
    eu quero ler Centelha, fora que a capa é linda,
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é que tive sorte com as tramas e narrativas. Além de que não eram de muitas páginas, então ajuda. rsrs
      Adorei quase casados, recomendo demais!
      Já saiu resenha de Level 2 *-*

      Excluir
  11. Dessa, jura que você só leu 18 livros? Se eu atingisse essa meta todos os meses ficaria muito feliz hahah.
    Mês passado devo ter lido uns 6 livros, dentre os quais dois foram contos :/
    Adorei os que você leu e sua nova pilha. Estou louca para ler Correr ou Morrer!
    Agora, conta pra nós, como você faz para ler tanto? Estipula meta de páginas?
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só! Menos que no anterior. hahaha ):
      Espero esse mês fechar perto disso.
      Pior que não estipulo, eu leio umas 4 horas por noite, e as leituras sempre são boas, então ajuda. :D

      Excluir
  12. Oiiii
    Queria muito ler Grumpy cat, já vi tantas resenha engraçadas dele.
    Estou com Máscara em casa e ainda não li..quero ver sua resenha.
    Boa leitura..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou tentando ler máscara, não tive tempo ainda. :/

      Excluir
  13. Dessa!
    Leu 18 livros? Nossa! Que bacana.
    Dos que leu já li Cidades de Papel e quero muito ler Fortaleza Negra.
    Acabei de ler Irresistível da Sylvia Day e comecei As sete irmãs da Lucinda Riley.
    O mês está apenas começando, vamos ver quantos consigo ler...
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  14. Noossa, 18 livros em um mês? Uau!
    Achei legal essa ideia de pilha de livros, mas nunca fiz isso. Eu sempre leio o que me da vontade na hora e nunca fico pensando em qual vou ler em seguida. Mas acho que vou tentar, quem sabe da certo comigo hehe.
    Não li nenhum das duas pilhas, mas quero ler a série O Teste e A Cor do Leite. Ouvi muitas críticas boas sobre eles.
    No momento estou lendo O Amor Não Tem Leis e amando. Mas já nem sei qual vai ser minha próxima leitura haha.
    Beijos

    entrelinhaslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente fazer, não quer dizer que você vai seguir certinho, mas é sempre bom ter as opções pro mês. rsrs

      Excluir
  15. Amiga na Bienal do Livro eu deixei de comprar alguns livros como A Filha da Profecia e outros por conta do peso e das filas para pagar. Teve uma hora que eu não aguentava mais menina do céu. Era muita gente. Eu trouxe bastante livros e pra vc ter uma ideia nem contei quantos que comprei. Eu tirei foto e depois farei a contagem por ela, porque nem sei ao certo. Só sei que foi muiiiiitoooosss...Dois finais de semana não é brincadeira não !! hahahahaa

    Mas olha fico feliz com suas lombadas. Espero que goste bastante das leituras e aproveite cada minuto com eles. Desculpa por n ter vindo antes aqui em seu blog, mas vc ja sabe ne?? Eu fiquei parada com tudo e só agora que estou voltando. Mas enfim...Espero que esteja bem
    Se cuida e fica com Deus minha amiga querida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cansativo, né? rsrs Que pena que não conseguiu comprar. :/

      Excluir
  16. OOOOOOOOOOOOOLÁ, DESSA! *__* Coooomo você está?? Imagino que bem, né, ao julgar por essa pilha maravilhooooosa, hahahha <3 18 livros?? Isso é que é uma leitora assídua, aushaushuahsuahs! :3 Parabéeeeens! E siiiim, eu te entendo, hahahaha! Como pode um livro não chegar e passar na frente? :v Aaaai, eu li sua resenha de A Terra dos Desacreditados e me apaixooooonei pela história que o taxista conta, hahahah! <3 Você solicitou o livro no Cia do e-Book, né? O meu ainda não chegou, que estranho! :3 Enfim, haha! Level 2 me parece suuuuper, hiiiiiper, mega demais! *0* Hehehe, você sempre me faz me apaixonar pelos livros que você resenha e com o Todos os Meus Amigos São Super Heróis não foi diferente, hahahha! =3 Aaaaaaaaaaaaah, é!! Você está nos devendo resenha do Grumpy Cat, haha! Sabe, eu li a sinopse pra minha mãe e ela não gostou NADINHA, pois nela, consta uma frase parecida com essa: "Ele vai te dar motivos para odiar os cachorros". E como eu e ela somos doooooidas por cachorros, ela ficou indignada, aushaushuahs! Mas cara, eu quero! Vou esperar uma promoção, pois o livro tem 90 e poucas páginas e custa uns R$ 30,00 o.O Hahahha! Quase Casados, awn! É mesmo adorável, concordo!! A Vivência de Clarisse... Aaaah, o de intercâmbio! Adooooorei esse livro, apesar de você ter se irritado com a personagem, aushaushauhs =3 Ah, As Regras da Sedução não me interessaram muito :v A Cor do Leite eu só não gostei pelo livro ser todo contado em letra minúscula! :/ Confundo muito, aushaudhuajs! A Batalha dos Mortos e O Guardião... Aaaaah, quero muuuuuito esses dois, hahaha <3 Hehehe, nunca li O Teste, mas estou doida para ler O Estudo Independente! E o terceiro, assim como você, hahah! :3 Fortaleza Negra e De Volta À Caixa de Desejos... Oooooomg, me apaixonei por estes livros depois que li suas resenhas!! *0* Amor Até Debaixo D'Água também, justamente pela história se passar num barco, hahahha! E gente, me interessei por esse Muncle Trogg!! Só pelo nome, hahah! <3 Marcada Pra Morrer igualmente!! Aaaah, eu tenho Cidades de Papel, mas ainda não li! :c

    Oooomg, pilha nova! *--* RESENHA, RESENHA, RESENHA \O/

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii
      Pois é, tenho conseguido ler bastante ♥
      Solicitei sim! Ah, mas é ebook você sabe né?
      Ah, mas vale a pena o preço viu? A capa é dura e cheio de ilustrações. *-*
      Leia logo Cidades de papel então! u_u hahaha

      Excluir
  17. Fico com cara de Barbie quando vejo quantos livros você lê. Esses foram um arraso.
    E mais cara de Barbie ainda quando vejo sua nova pilha!!

    ADORO!!!

    Amei todos!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa! Ainda estou caminhando pra ter essa quantidade de livros lidos em um mês, mas é bastante difícil.
    O único que li da sua pilha foi Cidade de Papel (muito bom), mas quero muito ler O Guardião por ser uma especie de investigação com fantasia e Estudo Independente (ainda tenho que ler O Teste).
    Beijos
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
  19. Este mês vc leu menos que mês passado e mesmo assim leu demais da conta, hehe...
    Eu não dou conta de mais de três por mês durante o período letivo. Leio mais nas férias, mas nunca nem cheguei a 10 livros em um mês.
    Achei suas leituras ótimas e alguns eu quero muito ler, principalmente Estudo independente. Embora não tenha lido O teste ainda.
    Já li Cidades de papel e também adorei.
    Sua pilha nova é lindaaa...
    Quero muito a trilogia da Juliet e espero uma promo para comprar o box, hehehehehe...
    Boas leituras meninas e é bom estar de volta por aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, li bastante mesmo. rsrs
      Essa trilogia é muiiiito boa, sério! *-*

      Excluir
  20. Menina, você ler muito mesmo. Por mais que eu tente, não consigo ler deste tanto. =D
    Dos livros que você leu, estou fazendo leitura de "O Guardião". =D =D
    Dos outros, não li nada ainda.

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi,
    Nossa fico surpreso quando alguém consegue ler 10 livros em um mês, agora 18 parece surreal para mim que leio apenas entre 4 a 8 livros por mês.
    Você leu livros maravilhosos, alguns deles estão na minha coleção, outros não.
    Dentre eles, o que eu mais gosto é Maze Runner.
    Estou doido para ler o segundo volume.

    Beijos,


    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, consegui ler bastante, é bom que coloco em dia as leituras. rs

      Excluir
  22. Oi Dessa!
    Você leu bastante livros esse mês, eu só consegui ler 4 livros, que foram os da série As Brumas de Avalon (muito boa essa série por sinal):/
    Grumpy Cat parece ser muito divertido. Me interessei bastante por Terra dos desacreditados, fico imaginando quantas histórias os táxistas tem pra contar!
    Espero que você consiga ler todos esses livros nesse mês, eu vou tentar colocar minhas leituras em dia também. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler essa série. *-*
      Espero conseguir também!

      Excluir
  23. OMG!!! Quantos livros bons!! Dos que estão na pilha nova eu li somente "Enigma na capela real" e o que eu mais quero ler é "Centelha", mas os livros estão ótimos, invejinha aki rsrsrs
    não sei como vc consegue ler tantos livros em tão pouco tempo hahaah conta aí!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que leio umas 4 horas por dia, e a maioria foram livros curtos e leves :D

      Excluir
  24. Oi, tudo bem?
    Nossa você leu muito livros hein, eu não li praticamente nada, ainda ando naquela de quatro livros por mês, isso esta me deixando deprimida demais, vixi. Eu já li As regras da sedução e adorei, estou lendo o segundo livro da série agora, Lições do desejo e estou adorando também. Quero muito ler a trilogia O teste. E gente que pilha nova enorme, você esta muito empolgada né, eu nem sei qual será a minha próxima leitura hahaha da pilha nova eu já li Enigma na capela real e curti muito, o livro é bem legal, e eu estou loucaaaaaaa para ler Maze Runner Correr ou morrer, eu queria ler o livro antes de ver o filme, mas estou vendo que isso não será possível infelizmente, mas irei ler o livro mesmo assim.
    Beijos e tenha ótimas leituras *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIII
      odeio ler pouco, tinha meses que lia uns 5 livros... :/
      Eu faço a pilha, mas já passei vários livros na frente, sabia? hahaha :P

      Excluir
  25. Poxa, espero que você consiga se recuperar. :/
    Foram sim! Eu usei um programa para transformar em arquivo mobi, e outro pra "desbloquear" hahaha

    ResponderExcluir
  26. Oii
    Você leu livros lindos, e muitos eu quero ler, como Estudo Independente, a cor do leite e A batalha dos mortos. Da sua pilha, já li Cidades de papel, já li todos do John Green, e como você, a cada nova leitura dele, me apaixonava mai pela escrita gostosa dele! Da sua nova pilha, quero muito Duna, porque já assisti o filme e é muito bom! E estou lendo Maze Runner, e é incrível, meu coração está abalado! kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falta ler os de conto dele, e Quem é você, Alaska? *-*
      Quero assistir esse filme, adorei o livro!

      Excluir
  27. Escolhas excelentes <3
    Amo dexter!
    Depois conta o que achou!
    Sei como é passar alguns livros, na frente, direto faço isso.
    Minha leitura atual é As batidas perdidas do coração.

    Beijos,

    -A.

    ResponderExcluir
  28. Como vc consegue ler tantos livros? Eu leio no máximo 6 no mês, o meu recorde é 16 em um único mês, mas ok né, hahahaha
    Espero que vc consiga ler todos os livros da pilha ")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sorte com as tramas/número de páginas, isso conta muito. hahaha

      Excluir
  29. Olá Dessa, impossível não te dar parabéns por tantas leituras durante feitas durante um único mês.Estava tendo muita dificuldade para ler e trabalhar, fiquei 2 meses quase lendo muito pouco...Fui consultar e desde semana passada estou usando óculos, e agora estou 100%, e pretendo tirar "o atraso"das minhas leituras!!Ainda não tive a oportunidade de ler dos 18 que você leu, mas tenho interesse em ler Cidades de papel, As regras da sedução e Marcada para morrer. Boas leituras e aguardaremos pelas resenhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que bacana! Espero que você consiga retornar com tudo nas leituras! :D

      Excluir
  30. Eu ficou super feliz gando chego aos 8 por mês e você mais que dobrando esse numero *--* E ainda só escolhe ótimos livros, quero ler alguns da sua nova pilhinha e espero poder ver suas resenhas e decidir se eles entram na lista de futuras compras <3

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  31. Ai Meu Deus! eu só li 6 livros no mês passado! como você conseguiu ler 18? To chocada! aja tempo! nossa! os livros lidos são muito bons: Grumpy cat é o livro que não sei porque mas a cara do gato na capa é muito engraçada! já tinha lido uma resenha de A vivência de Clarisse e fiquei muito ansiosa para lê-lo. Como sair da friendzone é aquele que to sonhando a tempos desde de seu lançamento! o titulo já é bastante curioso imagine a historia! Cidades de papel! o tio John arrasando como sempre! comecei a lê-lo a pouco tempo mas tive que parar porque tinha muitas leituras acumuladas. Todos os meus amigos são super-heróis! eu li uma resenha desde livro a mais de um ano e acabei esquecendo completamente dele! mas a historia é muito legal. Level 2! sabe quando você ler aquele post sobre uma coisa e fica dias depois com isso no pensamento? Poi é! estou louca para ler este livro! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que leio umas 4 horas por dia, sabia? rsrs
      Você vai adorar level 2! *-*

      Excluir