domingo, 14 de setembro de 2014

Caixinha de correio #57

|

Boa tarde, tudo bom com vocês? Está no ar mais uma caixinha, e chegou um monte de coisa essa semana! Vamos conferir?


PARCERIA



Recebi da  Única, Garota interrompida, vi várias resenhas sobre o livro e estava com bastante curiosidade sobre a trama, por isso solicitei!



Recebi esse da LaFonte. nunca li nada a respeito do livro, mas em breve trago resenha para vocês. :D



E de parceria, chegou também Saga de Bravos, da Idea, editora parceira recente do blog. Logo mais resenha por aqui!


 

Como eu disse, ia mostrar para vocês o que chegou da Coquetel. Eles enviaram Passatempos, que em breve vou postar mais fotos deles por dentro e falando como foi minha experiência.



Veio também um livro com enigmas, referente a Alice nos país das maravilhas. Achei muito fofo. Em breve mais fotos.



No pacote também veio a revista em quadrinhos da Luluzinha. Quero trazer uma resenha dela para vocês em breve, a edição é linda!


TROCAS



Queria ler esse livro faz um tempinho, aproveitei que consegui em uma troca do skoob. :D



Outro livro que também queria ler faz tempo. Ele, e o de cima, são bem fininhos, então logo tem resenha!



Consegui o primeiro da série O poder dos cincos, não sei se vocês se lembram, mas comprei o segundo por R$ 1,20 na Amazon. Fiquei muito feliz de ter conseguido ele. <3


PILHA



32 comentários:

  1. Só livros bons que você recebeu...
    Garota Interrompida eu já ouvi falar e acho que ele tem um filme neh?
    Acho que esse 51 encontros em 50 semanas não faz meu tipo haha
    Achei bastante interessante a capa de A Saga dos Bravos..
    Agora da Coquetel eu adorei o livrinho de Alice haha realmente muuiitoo fofo.
    E eu super quero O Sal da Vida... tenho o marcador dele e to querendo a um tempão kkk depoiis que ler me diga o que achou.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o filme sim, mas nunca assisti. ):
      Muito fofo mesmo! Logo tiro fotos de dentro. ♥

      Excluir
  2. Esse kit da coquetel está tão... tão... bonito!
    Dos livros citados, "O Sal da Vida" está na minha lista de desejados e fiquei curioso com "Saga de Bravos".

    Lucas - Carpe Liber
    https://livrosecontos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei (mais uma vez) sua caixinha do mês, garota interrompida eu vi apenas o filme mas quero muito conhecer o livro!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Esse Garota Interrompida tem o filme né, acho que já comecei a assistir uma vez mas não tenho certeza se assisti até o final, faz muito tempo.Não consigo me lembrar da história, ainda não li nenhuma resenha, vou esperar a sua e dar uma olhadinha no trailer do filme. Amo esses passatempos da coquetel, principalmente as palavras cruzadas. Quanto aos outros livros recebidos ainda não conheço sinpose de nenhum deles.

    ResponderExcluir
  5. Garota interrompida e Alice no país dos enigmas (<3) *-*
    Quero demais este dois livros... o da Alice não ééé beeem um livro, eu sei, mas eu sou fã e tudo que tiver Alice eu quero!
    Boas leituras! Divirta-se!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas tu tem que ver como ele é fofo por dentro, você vai querer mesmo! <3

      Excluir
  6. Quantos livros. :)
    Ainda não li nenhum e aguardo as resenhas.

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  7. Que caixinha sortida! :)
    E o mais legal,é que virão muitas resenhas por aí!
    Ah! Adorei a revista da Luluzinha!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a caixinha *o*
    Quero ver a resenha de Garota Interrompida logo logo.
    Beijos
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
  9. gostei da sua caixinha, quero mt Garota INTERROMPIDA.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  10. Quanto livro lindo.
    Eu gostaria de ler esse da Luluzinha e O sal da vida.
    Uma boa leitura.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Dessa,
    Você recebeu ótimos livros. Estou louca para ler Um Gesto de Amor. Quero ver suas resenhas hein?
    Boas leituras :)
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Dessa!
    Caixinha bem recheada de verdade, tomara que outras cheguem ainda mais carregadinhas.
    Delícia os mimos da Coquetel, adoro palavras cruzadas e sudoko, além dos gibis.
    Boa semana!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Dessa, quantos livros!
    Não tenho nenhum dos que mostrou, vou esperar a resenha deles para conhecê-los melhor.
    Boas leituras :)
    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bom Dessa?
    Nossa quantos livros hiper bacanas você recebeu hein, eu quero ler Garota interrompida, esse é o único livro da sua pilha que eu conhecia, minto, eu já tinha ouvido falar do livro O Sal da vida, mas a resenha era super negativa, adorei as revistinhas da Coquetel se divirta.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  15. Oii
    Também tenho muita curiosidade com Garota Interrompida, O sal da vida e Um gesto de amor. Nossa que lindos, principalmente o de Alice, que amor, já quero! Livros lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Nossa quanto livro você recebeu, eu tenho vontade de ler Garota interrompida..eu vi o filme e adorei, quem sabe uma hora eu me empolgo e compro.
    Dos outros livros eu tenho curiosidade por O sal da vida, acho a sinopse dele interessante,
    os outros não me chamam a atenção, mas quem sabe depois de uma resenha eu não mude de ideia,
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero assistir o filme depois que terminar a leitura. *-*

      Excluir
  17. Livro de enigmas ai meus Deus *-* Garota interrompida eu também tenho vontade de ler, fiquei sabendo que tem o filme mas prefiro ler o livro mesmo.

    ResponderExcluir
  18. Que legal esse kit da Coquetel :)
    Adorei o Livro da Alice, parece bem legal, irei esperar as fotos *----*

    ResponderExcluir
  19. Quero ler Garota interrompida.
    Depois faz resenha?

    Muitas parcerias e muitos livros perfeitos.
    *_*

    Beijos,

    -A.

    ResponderExcluir
  20. Todos parecem serem incríveis *--* Eu quero ler Garota Interrompida e já comecei a ler a Saga de Bravos *--*

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  21. Saga dos Bravos e Alice no país dos enigmas foram os livros que mais me interessaram. Fiquei com vontade de ler ambas as obras.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  22. Oh! Garota interrompida da Editora Unica! devo dizer que li varias resenhas e estou super curiosa sobre a trama. Um gesto de amor! amei o titulo e amei a capa. Adorei os lançamento! super mega ansiosa sobre as resenhas deles. Beijos <3

    ResponderExcluir