domingo, 28 de setembro de 2014

Caixinha de correio #59

|

Boa tarde, pessoal! Mais uma caixinha no ar, e essa semana ela está LOTADA. Me surpreendi com quanta coisa chegou. :O Vamos conferir? E não deixem de comentar sobre algum livro da caixinha, se já leram e recomendam ou não, ou se tem algum que queiram muito ler a resenha aqui no blog, ok? :)


PARCERIA



Recebi da Schoba o lançamento Filhos da Senzala. Junto veio um botton com espelho, que adivinhem, na hora que eu fui tirar a foto deixei cair e quebrou! Fiquei tão triste... :(



Recebi Marcados da Gutenberg, solicitei o livro, pois vi alguns comentários positivos, e também porque curti a sinopse, vamos ver!



Esse chegou da autora parceira que anunciei essa semana aqui no blog, a Carla Montebeler! Em breve resenha. :3



Recebi o lançamento O pântano das borboletas, da Tordesilhas. Achei a capa muito bonita, estou curiosa para ler desde que postei sobre o livro.



Chão de fábrica recebi da Bússola. Ele é em forma de quadrinhos, está muito lindo por dentro, em breve mostro para vocês na resenha!


  

Recebi esses dois da Petit, são livros espíritas. Gostei bastante da premissa de Conta mais, vô! Parece muito lindo! A editora também enviou vários marcadores, estou pensando em fazer uma promoção com eles e outros das editoras que eu tenho aqui, o que acham? :D



Recebi esse kit lindo da autora Babi, em breve vou fazer o post divulgando a parceria! Veio além do livro, um mouse pad e marcador.


 
 

Recebi um pacote com vários livros da Edelbra. Não estava esperando, mas adorei a surpresa! Os livros são lindos, cheio de ilustrações! Os da primeira foto são capa dura. <3 Vou trazendo aos poucos resenhas deles para vocês! :D


 
 

Recebi também um pacote da Callis com lançamentos, e os livros são muito lindos! Aguardem muitas resenhas! <3


PILHA



 

42 comentários:

  1. Estou doida pra ler Marcados, gostei bastante da sinopse e já li algumas resenhas também de gente que gostou bastante, mas ainda não achei um preço legal pra comprar. Também achei essa capa de O Pantano das Borboletas uma graça, esse garotinho é lindo. O Vale de Elah, gostei bastante da capa mas achei bem confusa a sinopse quando vc divulgou a parceria com a autora, vou esperar a sua resenha pra ver suas conclusões. Sobre Os filhos da Senzala, não conheço a história mas já prevejo uma história triste, aguardando resenha. (Q pena o espelhinho quebrado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iniciei ontem a leitura, mas recém to no capítulo um, então não sei ainda qualé que é do livro. hahaha
      Eu achava que era uma garota, sabia? hahaha :x
      que pena mesmo... ://

      Excluir
  2. Oi Dessa, tudo bom?
    Que semana recheada. Essa semana eu li uma resenha de Filhos da Senzala e a história me parece bem emocionante. Marcados também me pareceu um livro interessante.
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Todo mês é uma loucura por ai né Dessa? hahahaa adorei as novidades bastante coisa que eu nao conhecia!

    <3

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Nossa você recebeu tanto livro nhahah por aqui tá bem parado.
    Quero muito ler Marcados, é uma distopia neh? Se for eu AMO distopia haha
    O Pântano das Borboletas eu busquei a sinopse e adore ^^
    E esse mês eu vi pelo menos umas dez pessoas indicando Entre o Amor e o Silencio :/
    Não sei sobre o que se trata, vou esperar resenha, mas ele é tao grande que me desanima haha
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi muio mesmo! hahaha
      É sim! comecei a leitura dele, então logo tem resenha *-*
      Sério? Espero ler logo esse livro! *O*

      Excluir
  5. Eita,quantas novidades! :)
    Tenho vontade de ler Marcados. Assim como você,tenho lido bons comentários sobre o livro.
    Queria muito ler a resenha. ;)

    ResponderExcluir
  6. Nossa Dessa!
    Realmente dessa vez a caixinha veio mais que recheada e que venham muitas assim...
    Gostaria de ler O vale de Elah, Entre o amor e o silêncio e Clube do mistério.
    Parabéns pela caixinha.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que venham nada, espero que dê uma parada para eu conseguir ler tudo que chegou. hahaha

      Excluir
  7. Eu quero ler Marcados! Os outros livros eu não conhecia. Eu tenho um espelhinho do livro Garota Replay e uso sempre na bolsa.

    http://espiraldossonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Dessa, tudo bem?
    Eu também recebi o Kit da Babi, não é a coisa mais linda que você já viu??? Não vejo a hora de ler o livro. da sua caixinha, achei o livro Filhos da Senzala bem forte, uma história que deve emocionar. Achei Marcados bem interessante. parabéns pela caixinha, está cheia de livros de gêneros diferentes.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, a caixinha ta cheia mesmo, gostei de praticamente todos e vou espera ansiosamente a resenha de "Marcados" .

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nenhum desses livros, infelizmente. O que mais me interessou foi Chão de Fábrica. Parece ser um livro excelente.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  11. OLá!!

    Uau, sua caixinha está suuuuper recheada, né?!
    Também recebi esse kit da Babi e fiquei apaixonda. ^^ O livro é minha leitura do momento e estou amando.
    Que gracinhas esses livros infantis! *-* A-D-O-R-O!

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Quanta coisa boa! Estou querendo ler Filhos da Senzala,O Vale de Elah e O Pântano das Borboletas.
    Vou aguardar as resenhas.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  13. 7 anos de azar agora Dessa kkk
    A capa de Entre o amor e o silêncio é LINDA! Por favor, traga a resenha logoo.

    ResponderExcluir
  14. Amiga eu adorei tudo que você postou dos livros que recebeu.
    Já tem até um tempo que não posto a minha caixinha de correio e acho que a postagem vai ficar gigantesca, porque tem uma parte ainda da Bienal que ainda não postei e tem esses livros no meio. Enfim...Mas depois eu vejo isso...
    Quanto ao livro da Babi, eu havia comprado o meu na Bienal de SP, até saber que ela tinha me deixado um KIT acredita? Eu ganhei de começo um travesseiro com uma rosa e a caixa com o livro.
    Mas depois ela veio me mandar 2 mause pads - Camiseta e Caneca no meu aniversário com marcadores. Eu simplesmente amei tudo. Ela é bastante caprichosa.
    Espero que goste do livro dela.

    Agora menina me fala, como vc guarda todos esses livros que vc recebe?
    Na minha casa já está transbordando de tantos livros e estou tendo até que dar alguns, porque ja ja como minha mae diz, vou precisar dormir no chao hahahaahha

    Enfim...Se cuida e fica com Deus


    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poste logo sua caixinha, Sil! Estou ansiosa para ver. rsrs
      Que legal! Eu achei lindo o kit. *---*

      Excluir
  15. Uauu... que caixinha super recheada de coisa boa.
    Mas... só tive olhos para "O Pântano das Borboletas". Queroooooo muito <3 Adorei aquela premissa!
    Marcados também me deixou um certo interesse.

    Lucas - Carpe Liber

    ResponderExcluir
  16. Uau, Dessa! Quantos livros e itens interessantes, hein? Sua caixinha está recheada...
    Fiquei com vontade de ler todos...risos.

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  17. Ai quanta riqueza!!!! Os livros da Edelbra são maravilhosos!!
    Adorei tudo!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Bons livros, parabéns por ser uma ótima leitora, Andressa! Gosto muito de livros com muitas ilustrações! O pântano das borboletas!

    http://www.turmajovem.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Dessa!
    Nossa, quantos livros! *-* Me interessei principalmente nos da editora Callis e Edelbra... adoro livros infantis! *__*
    Bjus,
    Paty Algayer - Loucuras da Paty

    ResponderExcluir
  20. Muitos, muitos livros, quem derá eu simples mortal receber tantos livros assim, os livros da Callis são infantis e parecem ser bem bacanas tratando de temas importantes para a faixa a que se destina, Marcados e O Pântano das Borboletas são livros que quero muito ler, por fim que livro lindo essa da Babi Entre o Amor e o Silêncio, se a história for tão boa quanto a capa ficarei feliz já que comprei o meu e estou aguardando chegar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero poder ler logo ele, daí te falo o que achei . rsrs

      Excluir
  21. Nossa quanto livro você recebeu, fico aqui imaginando mais a pilha que você deve ter para ler rsrs, eu mal dou conta dos poucos que compro kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Eu acho que ficaria maluca sabendo de todos estes livros que você tem que ler e fazer resenha.
    Tem varios que vc postou que vou ficar aguardando uma resenha,
    beijos e boa sorte na leitura rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, estou com mais de 100 livros na estante pra ler. rsrs

      Excluir
  22. Nunca tinha ouvido/lido falar da Callis que eu me lembre... achei as capas muito lindas e os livros parecem ser bem interessantes e divertidos.
    Chegou tanta coisa que fica difícil atentar para um em especial.
    Que venham as resenhas.
    Boas leituras!

    ResponderExcluir
  23. Gente quantos livros hein, a caixinha esta hiper recheada, e eu que só recebi essa semana que passou a trilogia Halo que comprei na Submarino e Escola de magia que eu ganhei no blog Meu jardim de livros, fiquei interessada noa livros Filhos da senzala, Entre o amor e o silencio e no livro O vale de Elah.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  24. Dessa!
    Quantos livros lindos :o
    Adorei cada um, mas as capas de Filhos da Senzala, Marcados e O Pantano das Borboletas chamaram muito a minha atenção, fiquei ainda mais curiosa. Faz resenha desses primeiro? *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo Marcados, essa semana acho que sai a resenha. *-*
      Filhos da senzala também é minha próxima leitura!
      Só o O pântano das borboletas que vou ler mais pra metade do mês, rsrs.

      Excluir
  25. Oii
    Filho da Sezala e Pantano das borboletas é os que eu queria ler.
    Vou ver suas resenhas depois. Ótima leitura.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi, como vai?
    Adorei os livros que você recebeu, mas o que mais me interessou foi MARCADOS, já quero ele há um tempo! Amo distopias.
    Beijão,
    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  27. Essa caixinha esta bem recheada <3 Bom dos livros dela eu me interessei muito por O Pantano das Borboletas e quero que você traga uma resenha para eu ter certeza que ele merece um lugarzinho aqui em casa <3

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  28. Oii
    Que azar!! Eu ficaria com muuita raiva de mim mesma! Kkkk Quero muito ler Marcados, ouvi muitos elogios também! O pântano das borboletas parece muito lindo! E que kit é esse de Entre o amor e o silêncio??? Quero! E que lindos livros da Edelbra e Challis!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Adorei! quanta coia boa! Marcados da Editora Gutenberg! já li varias resenhas sobre ele e estou com muita vontade de lê-lo. O kit do livro Filhos da Senzala estava muito legal e que pena que o espelho quebrou! sabe que é sete anos de azar né? kkkkk...Beijos <3

    ResponderExcluir