domingo, 21 de setembro de 2014

Caixinha de correio #58

|

Boa noite! Caixinha nova no ar, e essa semana chegou bastante coisa! Estava com medo dessa greve dos Correios, que ia acabar atrasando minhas encomendas, mas ainda bem que já acabou! Então na outra semana é capaz de vir tudo normal. *-* 


PARCERIA



Recebi da Tordesilhas, e estou bem curiosa para ler!


 

Recebi da Geração os dois livros da série Coração de Pedra. Já tinha lido sobre o primeiro, mas nem sabia que não tinha a continuação ainda, então agora é a hora de eu ler essa série! Em breve trago resenha para vocês. :D



Recebi também da Geração o lançamento da Rachel! <3 Gostei bastante do primeiro livro que li dela, e estou curiosa para conhecer mais a escrita da autora. E o livro é bem fininho, gente! Então logo resenha!


TROCAS



Acreditam que nunca li nada da Anne Rice? Pois é, então fiquei curiosa com essa série e resolvi ler logo algo dela. Mais adiante pretendo ler a conhecida Crônicas vampirescas. *-*



Outra série que eu andava louca para ler. Eu acho linda as capas! <3



COMPRAS



Chegou o livro que faltava da minha encomenda da Amazon! *-* Esse livro foi lançado há muito tempo, e sempre tive vontade de ler. Aproveitei que ele estava menos de 5 reais, e comprei. :D



PILHA



39 comentários:

  1. Nossa essas parcerias são ótimas haha
    Muito livro bom que você recebeu...
    Desses eu queria ler/ter:
    Os livros da série Coração de Pedra... e esse A Estrela parece ser muito bom, depois vou procurar sobre o que fala e ler a resenha do blog <3
    Beijoo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São né? Vários livros lindos. <3
      Sim, leia a resenha quando sair *-*

      Excluir
  2. Ainda não tinha ouvido falar de nenhum desses livros, a não ser o Maluca por Você, que parece ser muito bom. Essa série Coração de Pedra fiquei curiosa pra saber do que se trata, gosto de ler sequências, enquanto sua resenha não sai vou dar uma pesquisada na sinopse. Esse A Estrela, estava com preço ótimo no Amazon hein, essas promoções acabam com a gente. Será que ele é bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma pesquisada sim, quero ver se agora em outubro já trago a resenha do primeiro. *-*
      Espero que seja! Mas pelo preço precisei comprar. haha

      Excluir
  3. Oi, Dessa! Tudo bem?
    Como sempre, curti demais a sua caixinha de correio (e sobre a greve, ninguém merece né ¬¬). Dos livros que você recebeu, estou bem curiosa para conferir o "Coração de Pedra", ele já está há bastante tempo na minha wishlist, mas nunca encontro uma oportunidade de tirá-lo de lá. Quero muito conferir algum livro da Rachel Gibson também, já li resenhas tanto positivas quanto negativas de suas obras e quero saber logo a minha opinião sobre a autora. Já a Anne Rice é ó <3 Tá certo que me decepcionei e muito com alguns livros dela, mas no geral a escritora sempre consegue surpreender! Boas leituras! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ninguém merece mesmo! ):
      Espero gostar desse livro da Rachel, gostei bastante do último, e único, que li dela. rsrs

      Excluir
  4. Nossa, quanta coisa legal, Andressa. Não tinha conhecido nenhum desses, gostei do post e espero resenha.

    http://www.turmajovem.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quanto livro bom *o*
    Estou querendo ler Coração de Pedra e Maluca por você.
    Vou aguardar as resenhas.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  6. Os livros da Geração sempre tem capas lindas!
    Desses me interesso pra ler "Maluca por você", quando sair resenha quero ler.

    Beijos,
    Fer - http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Só livro bom.
    Tenho curiosidade em ler Coração de Pedra.
    Boa leitura.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Bom demais quando chegam vários livros durante a semana. Acho que você vai curtir Maluca por Você, mas eu queria que o livro fosse um pouco maior. Depois quero conferir sua resenha.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá,sua caixinha está com muitos
    livros que estou desejando. :)
    Entre eles está Maluca por Você e Coração de Pedra.

    Quanto a série de Anne Rice,já tentei ler uma vez,mas não consegui.Achei pesado demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Poxa... Tenho muita curiosidade em ler essa série!

      Excluir
  10. Parecem ser otimos, aguardo resenha

    bjos
    coisastriviais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que capa mais lindaaaaaaaaaaa de coração de pedra! só por ela já me ganhou =p

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  12. Dessa!
    Bom demais quando a caixinha do correio fica abarrotada de bons livros.
    O correio em greve é o ó...
    Aqui também as coisas tem chegado aos poucos, espero que essa semana se normalize.
    Boa leitura.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que normalize mesmo! Olha eu cheia de coisa pra ler e querendo que chegue mais?! hahaha :P

      Excluir
  13. Oii
    Que caixinha linda!! Tô bem curiosa com os livros da Geração Editorial. E maluca pra ler Maluca por você rsrsr Também nunca li nada da Anne Rice! E quero conhecer também as Crônicas Vampirescas, e já ouvi muito falar de Os desejos da Bela Adormecida, também. Linda capa de Gatos Guerreiros! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ler Maluca por voce, mas é uma pena que o livro seja tão fino..gosto de livros maiores.
    Eu tenho esta serie da Anne rice..e não consegui gostar, nenhum pouco rs, eu não tenho problema algum com livros mais adultos e com cenas de sexo..mas este viaja muito, não curti nada.
    Morro de curiosidade sobre este livro, A estrela, vou ficar aguardando uma resenha sua,
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não me importo de livros pequenos, mas sinto que vou querer mais história! rsrs
      Sério? Poxa, já é a segunda que reclama. hahaha :P

      Excluir
  15. Oi, como está?
    Eu ouvi na televisão que o correio está em greve, mas aqui recebemos tudo normalmente.
    Não conheço os livros que você recebeu, mas esse Gatos Guerreiros está lindo.
    Depois resenha para nós, hahahaha #abusado
    Beijos,
    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  16. Anne Rice é ótima Dessa, você vai adorar :D

    ResponderExcluir
  17. Nunca li nenhum dos livros, mas tenho muito interesse nos livros da Anne Rice .

    ResponderExcluir
  18. Olá Dessa,
    Que caixinha linda. A Estrela chamou muito minha atenção.
    Muita vontade de ler.
    Boas leituras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Adoro as capas dos livros da Rachel Gibson <3
    Me interessei por Coração de Pedra, me chamou bastante a atenção.

    Beijos,

    -A.

    ResponderExcluir
  20. Comecei a ler "Coração de Pedra" e estou curtindo bastante. Só não estou conseguindo ler mais rápido por uma falta de tempo. E esse livro "Gatos Guerreiros" parece ser tudo de ótimo. Quero ler sua resenha dele"

    Lucas - Carpe Liber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber, esse mês quero começar coração de pedra. *-*
      Pode deixar!

      Excluir
  21. Oi, tudo bom?
    Adorei os livros que você recebeu, quero muito ler Maluca por você da Rachel li somente um livro dela e me tornei fã hehehe também estou louca para ler a trilogia da Bela da Anne Rice parece ser ótimo, como você não li nenhum livro da autora.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  22. Eu tb nunca li Anne Rice :/
    Eu adorei sua caixinha *-*
    Os livros da série Coração de pedra parecem ótimos, adorei as capas!
    Quero saber o que achou de todos, hein? hehe
    Bjs e boas leituras

    ResponderExcluir
  23. Aqui no RJ não teve greve dos correios, felizmente.
    Eu também recebi da Geração esses livros e pretendo ler em breve, pois parecem ser excelentes. E as capas são lindas, né?
    Boas leituras.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  24. Acho que aqui em sp não teve greve dos correios, bom seus novos bebes estão incríveis <3 Vou esperar pelas resenhas do Coração de Pedra e Mão de Ferro.

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  25. Nunca li nenhum livro da Rachel Gibson e confesso que não sei nem orque mas se tiver um palpite é porque seus livros muitas vezes não tem muito a ver com meu gosto de gênero. Adore o livro . Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, quando sair resenha do livro você dá uma olhada então e vê se te interessa :D

      Excluir