segunda-feira, 8 de setembro de 2014

[Parceria] Catia Mourão & Johnatan Souza, Giselle Trindade e Paulo Guimarães

|

Olá, pessoal! Fazia tempo que eu não fazia esse post, mas nas últimas semanas fechei parceria com alguns autores nacionais, então se preparem para várias resenhas! ♥ Vamos conhecer os autores?


Catia Mourão & Johnatan Souza


Catia Mourão se apaixonou pelo mundo da literatura ainda menina. Aos sete anos sua tia, que é educadora e poetisa, lhe presenteou com exemplares de Ilíada e da Odisseia de Homero, despertando o gosto pelas histórias fantásticas. Seu primeiro livro, a novela romântica Elos do Destino, foi escrito em 1997 e será relançado em breve para o mercado nacional.
Johnatan Souza nasceu em 10 de maio de 1992. Jovem profissional do mercado literário de São Paulo, sua maior paixão é a literatura fantástica e durante muito tempo cultivou o desejo de escrever um romance de ficção, cuja trama fosse baseada em cenários bem conhecidos do público brasileiros.



“Entre Nós” é o primeiro livro da série “Mais Além da Escuridão”. A saga tem como personagens centrais os vampiros Donovan Hunter e Carlie Marie, e o anjo caído Johnatan Fallen. Neste primeiro livro Carlie vive sob a proteção de Donovan desde sua conversão. Durante sua ausência ela conhece Johnatan por quem se apaixona, dando início a um romance turbulento, cheio de intrigas e ciúmes. Com o retorno de Donovan, ela se vê dividida entre o vampiro que é sua única família há quase um século e o anjo caído com quem ela descobre o amor.
Os conflitos gerados nesse triângulo e a aparição repentina de antigos inimigos colocarão sua existência e a de seus amigos em perigo. Batalhas, paixão, segredos que serão revelados e personagens que surgem inesperadamente dão a tônica dessa nova série de literatura fantástica.


Book trailer 




Após a batalha no Castelo do Anjo em Nova Orleans, Donovan retorna sozinho a São Paulo e para compensar sua frustração por ter perdido o amor de sua protegida, se entrega a uma vida obscura, regada a banquetes de sangue e luxúria. Enquanto isso, Johnatan e Carlie desfrutam de uma viagem romântica pela Europa, sem imaginar que a conspiração dos caídos é cada vez mais poderosa. Ao receber a convocação de seu antigo mentor, Carlie decide retornar ao Brasil, onde dará início a uma fase de importantes descobertas que irão mudar o rumo de sua vida e colocar à prova seu amor e suas convicções.
No segundo volume da série Mais Além da Escuridão, ninguém ficará impune. O passado volta para cobrar sua conta e em meio a traições e uma profecia apocalíptica, eles terão que se unir e se preparar para uma guerra que se torna cada vez mais iminente.
Recheado de novos personagens e situações inesperadas, Revelações surpreende a cada capítulo, fazendo o leitor se perguntar: Até quando é possível lutar contra sua própria natureza?

Book trailer







Giselle Trindade


Giselle Trindade é formada em psicologia desde 2012, mas não atua na área. Tem 32 anos de idade e essa é sua primeira obra publicada. Mora em Minas Gerais, próximo a cidade de Belo Horizonte com seus pais, seu irmão e um cachorro. Viciada em livros, séries e filmes. É uma jogadora de RPG nata, e foi daí que surgiu a inspiração necessária para a escrita dessa história.



"A vida não passa de uma oportunidade de encontro de almas e alguns deles acontecem mais de uma vez...." Comandante do exército, braço direito do Rei... Honras que qualquer homem nobre desejaria, mas para Charles eram um fardo terrível e doloroso. Morgana, a bela e gentil filha do Rei da Cornualha, há muito fora tomada por um intenso desejo de vingança e pelo ódio. Duas almas, atormentadas pela dor e pela culpa, ligadas por um elo que transcende gerações, unidas pelas forças de um sentimento fugaz e implacável, do qual não se pode fugir. Mal sabem eles que nasceram para permanecer juntos e que a vida de um estava intrinsecamente ligada à existência do outro. Duas almas, duas vidas... um único destino! Porém, muitas vezes, o passado não pode ser apagado... Uma linda História, envolvente e emocionante, ambientada na Era do Rei Arthur!






Paulo Guimarães


Sou fascinado pelo mundo dos livros. Filmes de aventura e, principalmente, literatura. O desejo de iniciar carreira literária começou a surgir no coração. Escrevi “Amazônia o Arquivo das Almas” por ser um grande fã do roteirista americano James Khan, que desenvolveu grandes obras para o cinema: "Poltergeist", "Indiana Jones", "Goonies" e "Star Wars". Lendo seus livros e vendo seus filmes, resolvi seguir seus passos e criar minha história, que aborda a natureza da Amazônia de maneira não muito convencional e com forte carga surrealista. Assim surgiu um fantástico casal de heróis, protagonistas de diversas aventuras no melhor estilo "Guerra nas Estrelas" e "Indiana Jones".




Em um futuro não muito distante, um casal de oficiais, Vitã e Helena, participam de várias campanhas militares. Em todas as oportunidades
lutam para defender a grande floresta Amazônica. Eles não imaginam que uma nova missão irá lançá-los na mais espetacular e perigosa das aventuras. O grande enigma começaria dentro da Amazônia, um lugar inóspito, assustador e repleto de mistérios e grandes perigos. Após vários confrontos, deparam-se com as cavernas de Abisinia, na Colômbia, onde encontram a origem do verdadeiro mal e descobrem
antigos segredos gravados em inscrições cuneiformes, registradas por outras civilizações pré-diluvianas.


38 comentários:

  1. Parabéns pelas novas parcerias, tanto os escritores como os seus livros parecem bacana.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Morgana e Charles parece tão leeegal! Adoro estórias "arthurianas", hehehe.
    Entre nós não me interessou porque não curto estórias de vampiros... mas vou esperar sua opinião!
    Gostei muito da capa de Amazônia, mas fiquei meio neutra em relação a sinopse. Portanto, vou aguardar resenha!
    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo, estou curiosa para ler!
      Eu gosto de histórias de vampiros, e achei linda a capa *-*

      Excluir
  3. Parabéns pelas parcerias! Adorei conhecer estes autores e seus livros. Me interessei muito por Entre Nós, ainda não conhecia e fiquei curiosa! Aguardo suas resenhas. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Venha participar do sorteio que está rolando no blog, valendo um livro nacional incrível aqui!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias!
    Já conhecia a Gisele Trindade, quero ler o livro Mogana e Charles.
    Fiquei curiosa com a série Mais além da escuridão. Vou esperar as resenhas.
    Beijos
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Dessa, tudo bom?
    Sempre é bom conhecer autores novos. Parabéns pela parceria.
    Achei as capas da série Mais Além da Escuridão muito bonitas e atrativas. É aquele tipo de livro que você bate o olho e fica com vontade de ler.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quanta parceria bacana. Que rendam bons frutos, parabéns.
    Eu gostaria muito de ler o livro da Giselle, muitas pessoas adoraram.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essas parcerias tao me surpreendendo cada vez mais... nao que eu tenha algo contra nacionais, mas acho que a cada dia estao melhorando e MUITO.
    Morgana e Charles é um livro que eu já tô querendo desde que estava lançando haha
    Espero que a série Mais Além da Escuridão faça muito sucesso porque eu gostei da sinopse
    (mesmo nao gostando muito de vampiros)
    Espero que as parcerias tragam bons frutos...
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, só li nacionais ótimos até agora! Estou adorando! <3

      Excluir
  8. Quantas parcerias!! Parabéns!! Mal posso esperar pelas resenhas que virão *-*
    Confesso que num primeiro momento esse livro não me atraiu acho que em parte por conta da capa, mas tenho lido tantas resenhas positivas sobre ele que acabei me rendendo e já está na minha listinha!
    Beijos,

    Amanda
    Divã Literário
    Acompanhe o blog nas redes sociais:
    FACEBOOK|TWITTER|INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  9. Que bom!!!!
    Várias parcerias que prometem muito.
    Não li ainda nenhum livro dos autores.
    Mas vou esperar as resenhas aqui no blog,para ficar por dentro do trabalho de cada um deles.

    ResponderExcluir
  10. Oi Dessa, tudo bem???
    Parabéns pelas parcerias!!!!!!! Também sou parceira do Paulo e não vejo a hora de ler seu livro, está na fila, risos...
    A Gisele eu conheço pois sou parceiro do grupo união dos Autores. Gostei muito do livro de vampiros, vou aguardar suas resenhas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quanta gente boa! Parabéns pelas parcerias. Adoro quando vejo que a literatura nacional está sendo valorizada.
    Vou aguardar ansiosa as suas resenhas, principalmente de Amazônia, acho que vou gostar dessa leitura.
    Beijos

    http://entrelinhaslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Dessa!
    Não conhecia a Catia Mourão e o Johnatan Souza, legal eles terem feito o livro juntos, não me interessou mas desejo muito sucesso a eles. A Giselle eu ja conhecia e tenho muita vontade de ler o livro dela. O Paulo eu não conhecia também e me interessei muito pelo livro, parece ser muito bom. Ah, parabéns pelas parcerias. beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, como está?
    Tenho parceria com Johnatan Souza e Cátia Mourão e gosto muito dos livros deles. Eu fui o primeiro parceiro deles e fico muito feliz em ver os livros deles em blogs mais conhecidos, como o seu! Show!
    Espero que você goste da leitura.
    Não gostei tanto do livro do Paul, que também é parceiro do meu blog, e ainda estou preparando a resenha para ele, espero que você tenha uma impressão diferente da minha.
    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana saber! Eu adorei as capas e trama, espero gostar mesmo. *-*
      Sério? Que pena saber disso. :/

      Excluir
  14. Uau quanta parceria nova, isso so mostra que o blog faz um trabalho muito bom, e que esta crescendo cada vez mais,
    vou ficar no aguardo pelas resenhas destes novos livrinhos, eu ainda não tinha ouvida falar de alguns deles, acho este tipo de divulgação muito boa, pois nos é apresentado novos autores.
    beijos.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelas parcerias, quer dizer que o blog está crescendo. Não conhecia nenhum dos autores e nenhum dos livros, só esse Amazônia que já tinha visto alguma coisa. Como que a literatura está crescendo não é? Costumamos dar muito valor ao que vem de fora, mas também estamos começando a encontrar muita coisa boa por aqui também. Os dois primeiros não me chamaram muita atenção, mas o Amazônia eu leria com certeza, já faz mais o meu perfil de interesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Está mesmo, cada vez mais vejo livros ótimos! *-*

      Excluir
  16. Dessa!
    Amo nossos autores nacionais e as parcerias que fechou são fabulosas.
    Estou curiosa por ler todos os livros, principalmente o da Gisele Trindade que é uma querida.
    Parabéns!
    Estarei no aguardo das resenhas.
    Bom final de semana!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela as novas parcerias. Sempre é bom ver novos autores nacionais! O que mais me chamou atenção foi o último, aguardarei as resenhas.


    Lucas - Carpe Liber
    https://livrosecontos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá Dessa, tudo bem?
    Adorei a série Mais Além da Escuridão eu leria com certeza.
    Parabéns pela parceria, vou pesquisar mais sobre os livros e aguardar a sua resenha.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Parabéns pelas parecerias, espero que elas rendam grandes frutos hehehe eu ainda não li nenhum desses autores, mas pretendo ler todos, pois os livros parecem ser bons, e é claro que ficarei aguardando resenhas.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  20. Oii
    Em primeiro lugar, parabéns pelas parcerias!!! Os livros de Mais além da escuridão são liiindos, que capas são essas? (Anjos caídos e vampiros <3). Já conhecia Morgana & Charles, tenho ele no meu Kindle, mas ainda não o li. E Amazônia - Arquivos das almas, parece incrível, que capa linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Quantas parcerias legais, parabéns *_*

    Infelizmente, não me interessei por nenhum livro.

    Beijos,

    -A.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelas parcerias! !

    Adorei o livro Amazônia, parece muito legal . Gostei dos outros tbm, mas esse foi o que mais chamou minha atenção.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelas Parcerias, todos os livros parecem incríveis então vou ficar esperando resenhas para saber se eles vão entrar na listinha de desejados ou não *--*

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelas parceiras!
    Estou lendo Morgana e Charles no momento e pretendo ler Amazônia em breve.
    Os autores nacionais estão cada vez melhores.


    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  25. Meus parabéns pelas parcerias.
    O livro do autor Paulo Guimarães, Amazônia arquivo das almas tem um capa muito bonita!
    Beijos <3

    ResponderExcluir