sábado, 13 de setembro de 2014

[Parceria] Coquetel

|

Olá, tudo bem com vocês? Gente, o blog agora é parceiro da Coquetel! \o/ Bacana, né? Eu amo cruzadinhas, e todos os outros passatempos, então fiquei muito feliz mesmo de ter fechado essa parceria. Vamos conhecer melhor a Coquetel?


Coquetel
As palavras cruzadas são o passatempo preferido de muitas pessoas mundo afora desde 1913. No Brasil, têm um sinônimo que atende pelo nome de Coquetel. Referência número 1 por seus passatempos e jogos inteligentes que distraem ao mesmo tempo que exercitam o cérebro, Coquetel atinge todos os públicos há mais de 50 anos.
São mais de noventa títulos, entre revistas e livros, que chegam às bancas e revistarias todos os meses em todo o país. Além das famosas cruzadinhas, outros jogos como caça-palavras, criptogramas, desafios de lógica e sudoku fazem enorme sucesso.

Nosso desafio atual é seguir atendendo à expectativa dos consumidores, trazendo novas opções de jogos, inclusive na forma digital, ramo no qual a editora Coquetel também é pioneira no país.


Produtos

 

Além de Passatempos a Coquetel também lança Quadrinhos! Adorei saber que eles lançam o Recruta Zero, lia quando criança e adoro! ♥ Gosto bastante da Luluzinha também. E nem sabia que tinha quadrinhos do Gasparzinho e do Riquinho, acho que todos aqui já assistiram os filmes, não é? 




E tem passatempo para tudo que é gosto! Confiram mais produtos aqui.




Já recebi um pacote com várias coisas bacanas, amanhã na caixinha de correio eu mostro para vocês! Até mais! :)

30 comentários:

  1. Oi,fico feliz pelo blog, por mais essa parceria!!!!

    As palavras cruzadas da Coquetel, me lembram sempre do meu pai.

    ResponderExcluir
  2. Dessa!
    Um dos meus vícios é fazer palavras cruzadas e Sudoko, ando sempre com um dos dois ao lado para passar o tempo.
    Parabéns pela parceria...
    Bom final de semana!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É muito legal fazer esses passatempos, né? :D

      Excluir
  3. Adorei que vocês conseguiram essa parceria hahah
    Eu mesmo adoro fazer cruzadinhas e todas essas outras brincadeiras como: caça-palavras, charadas, etc.
    Ajuda a aumentar os conhecimentos e sempre é bom quanto não se tem nada pra fazer kkk
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, sou super apaixonada por histórias em quadrinhos e palavras cruzadas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao blog por mais uma parceria, super merecido, eu adoro uma revistinha dessa.
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Uhulllll! Parabéns por essa parceria linda!
    Amo de paixão quadrinhos <33


    Lucas - Carpe Liber
    https://livrosecontos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Sempre gostei dessas palavras cruzadas, quando eu era criança meu pai comprava sempre e nós dois faziamos juntos. Até as que vinha no jornal eu gostava de responder. Nem sabia q eles também tinham quadrinhos, adorava o desenho da Luluzinha.

    ResponderExcluir
  8. Que bacana e divertida esta parceria!
    Parabéns *-*
    Eu adoro estes passatempos, apesar de preferir passar meu tempo com livros, hehe.
    HQs também são tudo de bom!! Adoro Luluzinha!
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Ahh que leagl!
    Lembrei de quando adorava ler histórias em quadrinhos, agora nem tanto.
    Parabéns pela parceria.
    Beijos
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
  10. Ahh que parceria mais linda. Parabéns!
    Confesso que não conhecia a editora, pelo menos nunca reparei no nome.
    Adoro quadrinhos e palavras cruzadas.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Dessa,
    Parabéns pela parceria \o/
    Que traga grande sucesso a vocês.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, como vai ?
    Parabéns pela parceria.
    Muito show! Que seja boa para ambos.

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa que parceria maravilhosa hien, eu adoro os produtos da Coquetel, eu amo fazer palavras cruzadas, me viciei nelas hahaha.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  14. Oiii
    Ownnn me transportei para a minha infância, quando lia aquelas revistinhas!! kkk Parabéns pela parceria, também amo cruzadinhas!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Dessa! É o primeiro blog que eu vejo fazer uma parceria desse tipo e achei demais mesmo. Aqui em casa é todo mundo viciado nisso, sempre tem pelo menos uma revistinha aqui, se não tiver eu fico louca rs

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria, não sabia que existia quadrinhos do Gasparzinho e do Riquinho, mas adorei saber *---*

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria.
    Adoro fazer cruzadinhas, é muito divertido e realmente é um passatempo!

    Beijos,

    -A.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria, adoro as revistinha de palavras cruzadas *---*

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  19. Meus parabéns pela parceria .
    Amo quadrinhos! meio que me lembrei de quando era mais nova.
    Beijos <3

    ResponderExcluir