domingo, 7 de setembro de 2014

Caixinha de correio #56

|

Olá, mais uma caixinha no ar! Essa semana recebi vários livros de parceria. Já estou até de olho em alguns para passar na frente da minha pilha, ai ai... :x Vamos conferir o que eu recebi?


PARCERIA



Recebi Batidas do coração, da Verus. Estou vendo todos falarem bem do livro, agora fiquei curiosa para ler. Em breve resenha!



Ainda da Verus, recebi a continuação de O guia do herói, a resenha do primeiro já está aqui no blog, em breve trago a deste.



Também recebi da Verus, A última chance. Li a sinopse e gostei bastante, vai ser minha próxima leitura.



Chegou da Record O último filho, pela sinopse parece um ótimo livro policial, estou ansiosa para iniciar a leitura! <3



Recebi em parceria com o autor. essa semana vai ter post de divulgação! Que capa linda, hein! *-*



Recebi da Farol o livro O monstrologista. Depois que soube que ia ter adaptação fiquei curiosa para ler!



E recebi este da Petit. Ele é bem fininho, em breve trago resenha! 



PILHA



42 comentários:

  1. Nossa quantos livros bons!!!
    Desses aí eu quero: As Batidas Perdidas do Coração, O Guia do Heroi para Invadir o Castelo, A Última (<3)
    e todos da Trilogia do Monstrologista.
    Depois que você ler A Última Chance me conta o que achou.
    E eu nunca ouvi falar desse 'O Último Filho".

    ResponderExcluir
  2. Não conheço nenhum dos livros.
    Vou ficar esperarando as resenhas.
    Beijos
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
  3. Como sempre a caixinha está recheada hein?
    A grande maioria dos livros eu não faço a menor ideia do que se trata, mas vou aguardar as resenhas para conhecê-los melhor.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  4. Alguns dos títulos não conhecia, mas fui conquistada pela capa, como é o caso de A Ultima Chance. O que mais sinto vontade de ler é o livro da Bianca, As Batidas Perdidas do Coração, me apaixonei desde que li a primeira noticia a respeito dele.

    Beijos,
    Gabi - Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
  5. Estou com As Batidas Perdidas do Coração na minha lista de desejados, li uma resenha por esses dias e me deu vontade de comprar na mesma hora. Vamos ver o que vc vai achar. O Último Filho Perdido, só li a sinopse, parece ser muito bom. Vou esperar a resenha pra ver o que vc vai achar. Esse A última chance, li alguma coisa sobre ele mas não me chamou muita atenção, de repente depois da resenha mude de opinião. Os outros recebidos ainda não conheço.

    ResponderExcluir
  6. Oláaa!!
    Quem me dera que a minha caixinha fosse assim também, haha!
    Pena que eu não conheço a maioria dos livros, mas pelo título eu gostei de alguns. Espero a resenha, viu??
    Beijooos

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parecem ser ótimos livros. O difícil é se decidir,qual livro ler primeiro.
    Tenho muita vontade de ler As Batidas Perdidas do Coração.

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Eu comprei As Batidas Perdidas do Coração, e to bem ansiosa para ler, mas to me preparando haha
    Só vi críticas boas sobre ele, então espero não me decepcionar
    Achei lindas as capas de A Última Chance e Cartas de uma Outra Vida.
    Quero ver resenha de todos hehe
    Beijos

    http://entrelinhaslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é muito bom mesmo, duvido que você se decepcione, viu?

      Excluir
  9. Oie,
    nossa não li nem tenho nenhum desses títulos, mas fiquei curiosa com o As Batidas Perdidas do Coração

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Também estou com "As batidas perdidas do coração" e "A última chance" aqui em casa...
    Espero lê-los me breve, quase solicitei "O guia do herói", mas como não havia lido o volume anterior fiquei só na vontade deste.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena que não leu o anterior. É muito fofa essa série ♥

      Excluir
  11. Eu quero muito ler "As Batidas do Coração", quando terminar faça uma resenha!
    Beijoos (◕‿◕✿) || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  12. Só tinha ouvi falar de Batidas do coração. Li resenha no findi e curti muito!
    Espero saber mais outros outros em breve; normalmente vc tem sorte de ler livros muito bons! Aguardando as resenhas *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. As batidas perdidas do coração ainda não conhecia, mas gostei da capa.
    Queria muito ler A última chance.
    Espero que faça uma boa leitura.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Dessa, quanto livro bacana.
    Quero O Último Filho, você pode doar? rsrs
    Pelo visto, você vai atropelar um pouco a sua lista rsrs.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Dessa, vários livros legais ^^
    A última chance eu tenho vontade de ler também. O último filho me chamou a atenção e a capa de Amazônia é perfeita! Muito bem feita mesmo, cheia de detalhes *-*

    ResponderExcluir
  16. Oi, como está?
    Dos livros que você mostrou, só conheço (e tenho) Amazônia e como já falei no post anterior, não gostei tanto assim.
    Gostei da capa de As Batidas Perdidas do Coração, depois se der, fale mais sobre ele.

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  17. Recebi Batidas do coração, to bem curiosa por este livro, mas vou aguardar algumas resenhas.
    O livro A última chance me chama a atenção e pretendo ler, o tema chama minha atenção,
    quanto aos outros livros, não sei, quem sabe depois de uma resenha eu acabe me empolgando, beijos.

    ResponderExcluir
  18. Dessa!
    Caixinha de correio recheada, hein?
    Parabéns! Que venham sempre assim.
    Adorei os livros nacionais, adoro nossos autores.
    Bom final de semana!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. ~~~~surtando~~~~~ com o livro de O Guia dos Heróis. Quero incondicionalmente essa série. Tem uma premissa tão bacana que impossível não amar antes mesmo de ler. Todas as outras aquisições também são de encher os olhos.


    Lucas - Carpe Liber
    https://livrosecontos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Olá.
    Que caixinha de correio mais recheada hein, os livros parecem ser bons, eu ainda não tinha ouvido falar de nenhum deles, nossa, irei aguardar as resenhas.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  21. Oiii
    Lindos, lindos! Estou muuuito curiosa com As batidas perdidas do coração, parece ser lindo!! O último filho tem tudo para ser daqueles suspenses de matar. A capa de Amazônia é realmente linda e O Monstrologista já me deixou louca para lê-lo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Estou lendo As batidas perdidas do coração. Gostando muito, mesmo que seja cheios de clichês,
    a Bianca escreve muito bem, mas estou caminhando para o final da leitura e algumas coisas estão me incomodando :(

    Beijos,

    -A.

    ResponderExcluir
  23. Dessa vez só recebeu livros bons, fiquei bem interessada no livro " O Montrologista " .

    ResponderExcluir
  24. Toda caixinha do correio você só me deixa morrendo de vontade de correr para uma livraria e sair comprando esses livros que parecem ser perfeitos <3 Eu necessito ler logo As Batidas Perdidas do Coração...

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  25. Guia do Herói, O Último Filho e O monstrologista foram os livros que mais me chamaram a atenção. Pretendo ler os três muito em breve.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  26. Por favor! você tem que ler Batidas do coração da Editora Verus. Desde o lançamento estou louca por ele mas esta muito caro! a historia é muito boa! e a capa e muito linda! fique curiosa sobre o livro da Editora Record O último filho. A capa é legal e gostei que é policial. O livro O monstrologista da Editora Farol meio que despertou algo algo kkkk... Gostei bastante da capa e quero muito conferir. Beijos <3

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho os três livros dessa coleção em PDF se quiserem eu mando

    ResponderExcluir