domingo, 1 de janeiro de 2017

Pilha de leitura #44

|

Está no ar a primeira pilha de leitura de 2017! Minha animação é por motivos de: férias! Ou seja, pretendo ler muiiito, ainda mais por conta que esse ano meu noivo não tirará férias comigo, então quase não vou sair de casa (e não estou reclamando! haha). Dezembro foi um mês cheio, e por conta disto, li apenas dez livros. Digo apenas, pois nos outros meses eu li mais do que isso. Apenas um livro da pilha não deu tempo de ler, mas já adicionei novamente na de janeiro. Vamos conferir o que eu andei lendo? Percebi que o mês foi das continuações/términos de séries. :O


O fantasma na máquina: Segundo livro da série Skeleton Creek, e a narrativa continua ágil, com vídeos um pouco assustadores e uma trama que vai se desenrolando para o lado mais real, gostei bastante!
A redenção: Como essa autora consegue escrever histórias tão intensas e delicadas, que cativam o leitor até a última página? Simplesmente amei a trama, essa série é incrível, trata de assuntos delicados de forma leve e envolvente.
Voo: Segundo volume da série O misterioso Sr. Spines, desta vez o personagem precisa aprender a usar suas asas. A aventura é cheia de reviravoltas e perigos, mas sempre feita com os amigos.
Princesa das águas: Uma releitura de A pequena sereia, e nem preciso falar que é maravilhosa, né? Afinal, foi escrita pela Paula Pimenta, que tem uma narrativa encantadora, com personagens cativantes e tal. ♥
Transcendente: Último volume da série, e bem, não foi bem o que eu esperava, confesso que me decepcionei um pouco, mas acontece. De modo geral o enredo é ótimo, afinal, tem mitologia nórdica no meio!
Aaron Fischer o a prova dos elementos: Que obra incrível. O enredo criado pelo autor é bastante promissor, e já no primeiro volume consegue cativar o leitor. Estou ansiosa pela continuação.
O impostor: Último volume da trilogia, narrada por Caleb, e... aguardem minha resenha esta semana ainda! ;)
The heart of betrayal: Continuação de The kiss of deception, e a autora continua lacrando todas! Adorei as reviravoltas, e principalmente aquele final. Cadê o próximo volume?!
Os sete: Essa semana tem resenha do livro, mas já adianto que tive uma pequena decepção. :(
O rato de Wanchai: Que história incrível, me pergunto o motivo de eu ter deixado esta obra tanto tempo na estante. Essa semana conto o que eu achei!


Pilha nova



Não se assustem, eu não enlouqueci! Como eu li 34 livros nas minhas férias ano passado, resolvi selecionar mais ou menos esta quantidade de livros de novo. Como eu disse, meu noivo desta vez não terá férias junto comigo, então pretendo ficar em casa, ainda mais com esse calor. :P Peguei um pouco de tudo: livros de parceria com autores, editoras, e claro, livros que eu comprei e queria muito ler, mas faltava tempo. Eu sei que algumas leituras aí devem ser bem rápidas, então vou tentar cumprir a meta. Será que eu consigo? Me contem as metas para janeiro de vocês?!!

34 comentários:

  1. Que você leu em dezembro, quase o que eu leio em dois meses, que você é simplesmente uma máquina de leitura. E meu Deus do céu, 34 livros? Eu leio 50 em um ano, e você ler quase isso tudo em um mês é algo inacreditável. Espero em janeiro ler pelo menos cinco livros, já fico bem satisfeito. E uma boa sorte em suas leituras, e boas férias.
    Trouxa do Livro

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Isso que é um bom mês de leituras hein, parabéns. Em dezembro consegui ler somente dois livros, confesso que por falta de vontade mesmo. Não planejei nada para as minhas férias, mas pretenso ler ao menos uns cinco livros.
    Boas leituras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quanto livro, quem me dera poder ler 34 livros na minhas férias, mas e quando estou de férias, estou apenas da faculdade, e continuo trabalhando durante o dia, mas costumo ler de 2 a 4 livros depende bastante. Ainda sim, pretendo ler bastante esse ano, assim espero. E tomara que você consiga bater sua meta, porque quero ver resenhas de alguns livros por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Não faço metas pq nunca consigo cumprir rsrs só tento ler um livro por semana. Em dezembro só li um, pq estava meio travada rsrs deprê literária. Da sua pilha quero muito ler: A garota do calendário. A seleção e OS sete, já li e recomendo.

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem?
    Eu não costumo fazer metas por mês, geralmente faço uma com poucos livros, tipo de 5 a 10 que são os que mais quero lê pra lê durante o ano e os outros vou escolhendo de acordo com que vou sentindo vontade de lê. E minha nossa, você lê muitos livros em pouco tempo, quero lê assim como você um dia. O máximo que já li nas ferias foram 12 livros. Parabéns e espero que consiga lê todos os livros ahaha

    ResponderExcluir
  6. ACABEI DE CAIR DURA NO CHÃO MORTA DEPOIS DESSA PILHA QUE TU VAI LER EM JANEIRO.
    34 livros dá mais de um livro por dia. Você é uma super heroína por acaso?!

    Tá doido, isso foi o tanto que eu li no ano passado inteiro.
    kkkk

    Espero de verdade que você consiga, dos que você vai lê eu li A seleção, Obsidiana, O Sal da Vida e Meu Romeu, mas quero ler vários, como o da Paula Pimenta, terminar a série da Audrey Carlan. Eu tô evitando fazer metas para não me frustrar no futuro, mas espero que consiga.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Realmente, férias dá aquela animada na gente, pra ler muito. Amei sua pilha e espero que você leia todos e que goste da grande maioria.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Quando eu li "apenas dez livros" fiquei até de boca aberta porque só me fez ver mais ainda como meu ritmo de leitura está lento. Quero muito mudar isso esse ano. Dos livros que você leu o que eu mais quero é "Princesa das Águas", minha princesa favorita é a Ariel e adoro releituras! "The Heart Of Betrayal" tem uma capa lindíssima junto com o primeiro livro, que eu infelizmente ainda não li.
    Nossa, 34 livros? Tomara que você consiga! Um desses que eu li foi Blackbird, acho que você vai gostar, tem uma leitura rápida e uma escrita diferente.

    ResponderExcluir
  9. Oi Andressa, tudo bem?
    Estou até com vergonha agora, li só um livro em dezembro kkk
    Eu não coloquei metas para janeiro, mas fiz uma meta para o ano todo, espero conseguir cumprir.
    Desses que você leu eu ainda não li nenhum, e desta nova pilha li Menina Má, e A Seleção, sou apaixonada pelos dois livros, espero que goste *-*
    Beeeeijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
  10. A sua pilha de livros é a quantidade que eu leio em um ano inteiro. Eu amo ler, realmente amo, mas tenho dificuldades de concentração por mais de duas horas seguidas, então é bem difícil a minha leitura ser fluída, e sempre tem tanta coisa pra fazer. Parece que suas férias serão bem animadas, boa sorte.

    Um abraço!
    Parágrafos & Travessões

    ResponderExcluir
  11. Sobre a pilha anterior: Amei The heart of betrayal, excelente continuação, que para mim foi até melhor que o primeiro. Eu adoro a escrita da Paula Pimenta e quero ler o livro citado.
    Menina, que pilha enorme é essa!
    A seleção é maravilhoso, bem capaz de você encerrar em um dia apenas. (toda a série é rápida de ler)
    Coração de aço é um lançamento super bem comentado, louca para saber sua opinião
    Sucesso nas leituras.

    ResponderExcluir
  12. Olá ♥
    MEU DEUS QUANTOS LIVROS, TO SURTANDO AQUI.
    Bom que tem alguns que são mais curtos então compensa o tempo dos livros mais longos.
    Há nem sei quando vou tirar férias, mas mesmo assim minha lista de livros fica cada vez maior. Quero ler alguns livros que estão na sua lista já faz um tempo. Espero que você consiga concluir suas leituras, e nos trazer resenhas, pois aguardo ansiosa. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa, quanta coisaaa! Não consigo ler tudo isso com o trabalho e a faculdade..
    Tomara que você consiga cumprir as metas e contar pra gente depois!
    Entre esses, quero ler O impostor e The heart of betrayal, espero ler esse ano!
    Minha meta para 2017 é ler mais de 100 livros, acho bem dificil, mas não custa tentar, né?

    ResponderExcluir
  14. Também estou de férias! hahah Minha meta é ler 10 livros que ficaram do ano passado, a maioria de escritoras nacionais, e também o Box Perdida da Carina Rissi que comprei! ♥ Inveja boa de você ter The Kiss e The Heart, estou louca para comprar, acho as capas lindas e amei a sinopse!

    ResponderExcluir
  15. Caramba, você lê bastante!!!

    Eu tento ser assim, mas cansaço é maior muitas vezes

    Mas montamos as metas do mesmo modo: comprados, parcerias com autores, editoras... E aí a pilha só vai aumentando né?!

    Alguns da sua lista nova são bem atrativos e também estão na minha lista!!!

    Abraços!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Andressa,
    Quando leio 10 livros me torno a pessoa mais feliz do mundo e não me vejo lendo 34 livros, desculpe!
    Gostei das suas leituras de dezembro de das escolhas de Janeiro. Tem vários livros que já li em poucas horas, mas tem títulos densos também. Minha meta para o mês é ler 10 livros, já li 2 e selecionei 6, agora falta escolher 2.
    Espero que você consiga cumprir sua meta.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  17. Eu lia bastante rápido como você, mas não sei o que deu em mim, tive uma estacionada nesses últimos dias, como sou vestibulanda e tive que passar um ano estudando, tinha pouco tempo pra ler, então acho que foi isso, mesmo nas férias, continuo lendo devagar, estou tentando me curar dessa doença antes que as férias acabem kkkkk. Adorei sua pilha, leia Menina Má com urgência porque ele é ótimooo. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Menina, você lê muita coisa kkkk Até assustei com essa pilha e queria ter esse seu ânimo. Bom, dos livros escolhidos eu não li nenhum ainda, mas alguns tenho curiosidade e por isso vou aguardar resenhas e desejo boas leituras.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  19. Oieee Dessa
    Tudo bom?
    Nossa tô mega assustada com sua pilha, mas torcendo demais para você conseguir ler tudo isso!
    Boa sorte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Acho tão legal e admiro tanto pessoas com conseguem fazer pilhas de livros para ler. Eu infelizmente não consigo. O livro tem que clicar comigo e isso inclui as parcerias que acabo lendo quando eu quero ler, sorte que ele sempre.me deixa cumprir prazos. Beijão

    ResponderExcluir
  21. Caraca quanto livro hahaha você tinha que ver minha cara quando vi sua nova pilha de livros para ler, tenho certeza de que foi engraçada hahahah eu nunca iria conseguir ler tudo isso hahaha, espero que consiga cumprir a meta, tenho certeza de que tem livro ai que irá ler bem rapidinho, como A garota do calendário, pois os livros parecem serem feitos para se ler em uma sentada só.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  22. Você parece comigo, com essas pilhas enormes. Já vi que na sua pilha nova está Rockfeller, é um ótimo enredo de Alexandre, espero que você goste como eu. A Garota do Calendário se eu fosse fazer uma lista de piores que eu li, estaria, o enredo não colou para mim.

    ResponderExcluir
  23. Olá =) Nossa 10 livros para mim é muito, ainda quero chegar a isso por mês. Que bom que você ler tanto. Espero que nesse mês não fica nenhum para trás. De todos da sua lista antiga o que eu tenho vontade de ler é Princesa das águas. Uau! 34, que máximo torço que passe dessa meta. =) Muito desses livros tenho vontade de ler. Li apenas a serie "A Seleção" e gostei, apenas o final que eu esperava mais porém muitos gostaram. Beijos'

    ResponderExcluir
  24. Oiiie
    uau que bela meta ahahha que vc consiga cumprir e gostar de todos, parecem bons. De todos o que mais quero é Menina má, parece ser uma leitura e tanto

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. O Impostor e Princesa das Águas estão na minha lista de livros para serem lidso o quanto antes, principalmente princesa das águas, que parece ser um livro bem fluido.

    ResponderExcluir
  26. Amei a pilha enorme, essa sim é um desafio para mim, poder colocar tantos livros assim na lista e cumprir, acho que estou bem desanimada com minhas leituras, esse mês só li um e bem curtinho. Quero muito ler Menina má, ele me faz uma curiosidade além do normal. hihihi, além de ter uma capa lindínea!

    ResponderExcluir
  27. nossa quantos livros hahaha acho que se eu tivesse bastante livros leria o mesmo tanto que você apesar de eu não estar de férias kk, você leu bastante livros ate, mas essa pilha enorme me fascinou, vi somente um livro que ja li ai, A seleção !! pensa num livro que ameeeei e estou louca para conseguir o terceiro haha, quero muito ler A garota do calendário, espero que a leitura te agrade bastante !

    ResponderExcluir
  28. Parabéns por ler tantos livros embtão pouco tempo, me matou de inveja. Estou colocando como meta para mim, em ler pelo menos a metade. Vamos ver se consigo.

    ResponderExcluir
  29. Nossa, 34 livros em um só mês não é pouco não. 34 as vezes é o que consigo ler no ano todo. A faculdade de consome tanto que fico sem tempo de ler e quando vem férias vem só 15 dias.
    Espero que você consiga ler todos !

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    34 livros em um mês, MEU JESUS! Fiquei assustada agora. Isso eu sonoro para ler uns 4 meses. Mais enfim! Quero muito para ler os livros The kiss of deception e The heart of betrayal estou doida para comprar. Espero que você bata as suas metas.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  31. Oi!
    Gostei muito dos livros lidos, de todos só li The heart of betrayal que adorei e quero muito ler e A redenção o primeiro me conquistou e com certeza a historia desse segundo livro foi bem intenso e quero muito ler Transcendente que li o primeiro livro dessa serie, gostei muito dos livros desse mês com certeza é uma pilha bem grande, espero que você consiga ler todos !!

    ResponderExcluir
  32. Eu gostaria muito mesmo de poder ler 34 livros em apenas um mês. Eu também estou de férias e a meta que coloquei pra mim foram de 15 livros, porque além das leituras ainda tem as minhas séries para assistir, que são muitas.
    Esse mês promete.

    ResponderExcluir
  33. Dos seus livros lidos, um que está na minha lista de próximas leituras é Princesa das Águas. Adorei o modo como a Paula começou a série com Princesa Adormecida, e como curto releituras de contos de fadas...
    Quantos livros =O
    eu separei 13 para o mes de janeiro, mas não consegui chegar nem na metade disso... espero que você tenha ido bem longe em sua meta!
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  34. Andressa, que pilha mais linda. Infelizmente todos os livros que tenho eu já li, e não gosto de reler nada </3 . E um livro que quero muito ler, e pode ser infantil é "Princesa das águas", achei a capa tão fofa. Esse mês só li "Isla e o final feliz", que vergonha kk, mas espero acabar essa série mês que vem.

    ResponderExcluir