domingo, 29 de janeiro de 2017

Caixinha de correio #114

|
Boa noite, pessoal! Vim mostrar para vocês tudo o que chegou por aqui em janeiro. Não recebi muitos livros, o que é bom, pois estou conseguindo ler o que ainda está parado por aqui. Vamos conferir?


Parceria



Recebi da Rocco as solicitações de janeiro: Crave a marca é o novo livro da autora de Divergente, e estou bem empolgada para conferir. As vantagens de ser invisível é uma obra que eu quero ler faz tempo, pois a trama parece bem dramática, e eu adoro este tipo de leitura.



Recebi da Companhia das Letras o novo livro do Raphael Montes, Jantar secreto. Eu nunca li nada deste autor, mas sempre vi muitos elogios, então adorei quando a editora informou que iria enviar para os parceiros. Pretendo ler ele em breve.



Da Faro Editorial recebi o lançamento de janeiro, A garota do lago, parece ser um thriller de tirar o fôlego, estou muito curiosa para iniciar a leitura. E eu amei a embalagem que eles enviaram o livro, muito fofa! <3



Da Gutenberg recebi A garota no gelo, outro thriller que promete ser incrível. Eu achei a capa linda e estou animada para iniciar a leitura, vai ser difícil decidir por qual começar primeiro.



Ainda da Gutenberg, recebi a prova antecipada de A entrevista, estou bem curiosa para conferir, e em breve pretendo iniciar a leitura. Aguardem que logo mais tem resenha!


Comprei



Em um shopping aqui da minha cidade tinha uma feira de livros, e eu comprei esses três por R$ 10,00 cada. Dois deles são em capa dura: Minha vez de brilhar e Infinity Drake. Vermelho como o sangue é o primeiro de uma série, e o segundo volume foi lançado pela editora esse mês. Tinha vários livros muito baratos, queria ter comprado mais, mas, como estou voltando de férias é bom segurar o dindin, né? HAHA



Pilha



10 comentários:

  1. Posso dizer que quero todos? Menos "Vantagens de ser invisível" porque ja tenho kk mas "Crave a Marca", "A garota no gelo" e "Minha vez de brilhar" aceito de bom grado rs

    ResponderExcluir
  2. Amei os livros que você recebeu ou comprou nesse mês de janeiro, principalmente Crave a marca e A Garota no Gelo, que inclusive já estão na minha lista de desejados, e estou ansiosa para ver resenha deles por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Querer eu quero tudo, mas cadê temeres??? kkkkkkkkkkkk, tenho visto muito blábláblá em torno da Marca e me pergunto se será mesmo tão bom, pois resenhas positivas e muita muita divulgação dele!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua caixinha de correio. As vezes é bom mesmo não virem tantos livros pra a gente atualizar os que faltam.
    O livro que estou mais animada aqui e ansiosa por uma resenha no blog é A garota do lago porque adoro um thriller psicológico!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Gostei muito dos livros, principalmente Crave a marca que estou bem curiosa sobre essa historia, A garota no gelo que me deixou interessada e quero ler a resenha e o livro A Entrevista !!

    ResponderExcluir
  6. Oii ! adorei sua caixinha, quero muito ler Crave a marca, menina leia As vantagens de ser invisivel, eu adorei o livro, espero que goste tbm, quero muito ler Jantar secrceto, parece ser otimo, apesar de ser um livro que sai bastante da minha area de conforto.

    ResponderExcluir
  7. As duas garotas a do gelo e do lado parecem incríveis. Crave a marca quero muito ler e As vantagens de ser invisível justamente o drama me impede de querer ler

    ResponderExcluir
  8. Muita boa a sua caixinha de correio! Eu li uma resenha de Jantar Secreto e estou bem curiosa porque parece um livro com uma história bem inusitada e nova. Quero ver também A Garota no Lago que parece um história e tanto.

    ResponderExcluir
  9. Tentei assistir o filme As Vantagens de Ser Invisível e não consegui, achei meio lento e não terminei. Desde então fiquei com receio de ler o livro. Mas ele é tão curtinho que estou querendo ler esse ano.
    Quero ler Jantar Secreto, vou ficar no aguardo da sua resenha.
    A Garota no Gelo e A Garota do Lago são os meus desejados do momento. Amo thriller e tenho certeza que vou me surpreender demais, sem contar essas capas lindas.

    ResponderExcluir
  10. Você recebeu uns livros que parecem ser bem legais, eu já li As vantagens de ser invisível e gostei muito, espero que goste. E estou curiosa para ler A garota no gelo, parece ser bom.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir