domingo, 8 de janeiro de 2017

Caixinha de correio #113

|
Boa tarde, leitores! Está no ar a caixinha de correio, vou mostrar o que chegou na última semana de dezembro e no início de janeiro. Alguns livros eu já havia mostrado no instagram do blog. Vamos conferir?


Parceria



Recebi da Ler Editorial as solicitações de dezembro, se não me engano. As capas dos dois livros são muiiito lindas, fiquei apaixonada. Em breve tem resenha aqui no blog.



Recebi também as solicitações de dezembro da Rocco, e várias pessoas falaram que Cinder é muito bom, então vai ser uma das próximas leituras!



Recebi um presente incrível da Rocco, o oitavo volume de Harry Potter, veio junto com uma ecobag linda, que eu mostrei no insta! 



Eu não esperava receber Bom dia, Verônica e Diário de uma escrava da DarkSide. Amei a surpresa, e já estou ansiosa para iniciar as leituras! As edições, como sempre, estão maravilhosas!



Recebi da Arqueiro o calendário de 2017 e vários marcadores lindos. Amei! Obrigada!


Pilha


14 comentários:

  1. Dark side humilha na arte O/
    Quero muito ler Cinder e HP, Cinder ser série me desanima um pouco mas acho que vale a pena. Marcadores *_*

    ResponderExcluir
  2. Espero um dia ter uma caixinha de correio cheio de recebidos de parceria, é sempre bom ter supresas boas como as suas. Eu sou louca para ler o Encantador de Livros por causa dessa capa maravilhosa, mal posso esperar pela sua resenha. E mal vejo a hora de ter o meu exemplar de A Criança Amaldiçoada.

    Um abraço!
    Parágrafos & Travessões

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros maravilhosos você recebeu de parceria. Desde que vi o livro Simplesmente amor, que quero ler resenha para ver se a história e realmente boa, também quero muito adquirir os livros Cicatrizes e recomeços, que pelas resenhas que já li parece ser uma leitura e tanto.

    ResponderExcluir
  4. Oii!!

    Eu quero muito ler O Encantador de Livros!!! Parece uma ótima leitura!!

    beijos

    http://mecontanoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa recebeu somente coisa boa né, estou louca pelo oitavo livro do Harry Potter, e também quero muito ler Cinder, amei a capa de Simplesmente o amor e O encantador de livros.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa boa! To doida para ler Bom dia Veronica, ouvi falar que é muito bom.
    Já li esse livro do Harry Potter, é ótimo :)

    ResponderExcluir
  7. Espero um dia ter uma caixinha de correio cheio de recebidos de parceria, Porém meu blog nunca tem muitos leitores imagine parceiros..... Eu sou louca para ler Bom dia Verônica, e achei a capa customizada com seu nome um charme da editora, mal posso esperar pela sua resenha. Sobre os outros estão com capas e sinopses fantásticamente maravilhosas

    ResponderExcluir
  8. Oii !! Quanto livro bom você recebeu ein, e a capa de Simplesmente amor e O encantador de livros é linda mesmo !! Eu nunca li a série Hp mas falam muito bem dela e ela é um sucesso até hoje, o que me faz morrer de vontade de ler ! Nunca ouvi falar sobre Cinder, e espero conhecer logo mais sobre ela, a capa chama bastante a atenção !! A DarkSide sempre arrasam nas capas haha

    ResponderExcluir
  9. Oii!
    Nossa quantos livros! Cada uma parece melhor que o outro ein!
    Eu quero tanto ler Harry Potter, tá todo mundo lendo menos eu. Espero ver resenha dele aqui no blog :D

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Gostei muito dos livros, vários me chamaram atenção como o novo livro de HP, Cinder que vi muitos comentários positivos sobre essa historia e Simplesmente amor, adorei os marcadores !!

    ResponderExcluir
  11. Achei absolutamente maravilhosa a capa de Bom dia, Verônica e de Simplesmente Amor. Eu vou ficar aguardado a resenha deles porque é a primeira vez que vejo esses lançamentos e ainda não sei do que se trata. Espero me surpreender!

    ResponderExcluir
  12. Quero uma caixinha dessas também!! Gostei da maioria dos livros recebidos.

    ResponderExcluir
  13. Nooooooooossa, essa Darkside arrasou né!!! Acho que iria infartar se recebesse tanta coisa maravilhosa como essas!!! Amei tudo!!!

    ResponderExcluir
  14. Andressa, por favor, quero sua caixinha do correio. Nela estão todos os meus sonhos de consumo: "Cicatrizes", "Recomeços" e claro, "Bom dia, Verônica" e "Diário de uma escrava". Menina, estou esperando a resenha de "Bom dia, Verônica", espero que você goste deste livro.

    ResponderExcluir