quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Pilha de leitura #43

|

Boa noite, pessoal! Está no ar a última pilha de leitura do ano, que aliás, passou voando, não é? Era meio óbvio que eu não ia conseguir ler toda a pilha que escolhi no mês anterior, ficaram quatro livros de fora! :( Mas, gostei do meu ritmo de leitura, quatorze livros está muito bom! Como agora vem as festas de fim de ano, e vários livros ainda não chegaram, resolvi escolher menos obras para a nova pilha. Vamos conferi o que eu andei lendo?

Eterna: Segundo livro da série Acampamento Shadow Falls - Ao anoitecer, e digo que as coisas estão esquentando, acredito que o último volume terá várias revelações bombásticas, e mal posso esperar.
Seeker: Uma distopia diferente, que eu realmente gostei, mas que em alguns momentos pareceu que a autora quis inserir muitos elementos ao mesmo tempo.
O erro: Conhecemos outro casal nesse segundo volume, e amei os dois! A história de cada um é bastante emocionante, e o relacionamento deles, mesmo com todos os clichês, é muito envolvente.
Oráculo: O livro é curtinho, mas a história é bem promissora. Eu gostei bastante da trama, e acho que os próximos volumes serão ainda melhores.
Horror na colina de Darrington: Um livro de terror muito envolvente, com ilustrações que fazem o leitor ficar com a imaginação ainda mais aguçada. 
Boo: Uma história muito amorzinho, que fala sobre bullying, amizade e escolhas. Eu me emocionei com o que encontrei, a leitura é muito leve, mesmo com um tema mais pesado.
Teoria do amor: Um romance fofo, muito divertido e bem escrito. Os personagens são daqueles que te fazem querer matá-los e em outros momentos te fazem amá-los.
O peão: O primeiro livro da série policial protagonizada por Patrick Bowers. Eu gostei muito, pois adoro a escrita do autor, e em breve tem resenha.
O diário de Bridget Jones: Nunca tinha lido essa série, e me diverti muito com esse primeiro volume, logo tem resenha também.
Amor na TPM: Um livro tipo de autoajuda para tentar entender a temida TPM, o que é mito e o que é verdade. É uma leitura bem rápida.
Juntando os pedaços: Que romance mais lindo. Os temas tratados são extremamente sensíveis, e eu gostei de como a autora desenvolveu o relacionamento dos protagonistas. Leiam!
Boa noite, Darth Vader: Mais um livro de quadrinhos de Star Wars, e a leitura é muito rápida, as ilustrações lindas e a história fofa.
Príncipe sombrio: Aguardem minha resenha, tenho muito o que falar dessa obra, hahaha.
As aventuras de Wonder Woman na Super Hero High: Que livro gracinha esse. Foi uma leitura extremamente leve e divertida, em breve trago a resenha!


Pilha nova



E essas foram as minhas escolhas de leitura para dezembro. Eu espero que consiga ler todos os selecionados, e quem sabe, acrescentar mais alguns! Vamos ver! Me contem como foram as últimas leituras de vocês. ;)

4 comentários:

  1. Nossa, você leu quatorze livros? Que máximo, parabéns!! Acabei de ler ontem o livro da Wonder Woman e adorei também. :) Seeker me agradou bastante, não tive essa impressão de elementos demais não. Da sua pilha desse mês, quando tiver coragem vou ler Os sete... Rs...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dessa!
    Menina, quanto livro! *o* Bem queria ter lido ao menos metade da metade disso tudo, rs, mas fazer o que, cada um tem seu ritmo e o meu está meio instável já tem um tempo, estou retomando-o ainda, rsrs.
    Bom que, no geral, suas leituras pareceram ser, em grande maioria, muito boas, hein? Qualidade acima de tudo, hehe. São livros que, no entanto, não me chamam muito a atenção, mas fiquei curiosa com As aventuras de Wonder Woman na Super Hero High, aguardarei sua resenha, parece ser uma leitura bem leve e divertida, pelo título, rs. Boa sorte com a próxima pilha, que seja tão satisfatória quanto esta! Curiosa, inclusive, com quais serão suas opiniões sobre Voo e Princesa das Águas ;)
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Andressa!
    Caramba, você leu quatorze livros em apenas um mês?
    Teoria do amor já está na minha listinha de leitura para o ano que vêm. Juntando os pedaços também me pareceu ser uma ótima história, gosto de romance no estilo "fofo" haha
    Sobre a sua lista para esse mês, belas escolhas! Estou louca para ler esse segundo volume das crônicas de amor e ódio. Princesa das águas deve ser maravilhoso, assim como os outros livros da Paula.
    Boas leituras pra você, aliás, para nós haha ♥ Beijos!

    www.aventurasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  4. 14 livros? Nossa... não vou nem falar quantos eu li, pois serei humilhada hahaha. Parabéns!!
    Desses que você citou eu li O Erro, mas não me dei muito bem com ele, e já passei por experiência parecida à que você teve com Seeker, acho muito ruim quando criam uma "salada" como se estivessem atirando para todos os lados a fim de fisgar o leitor com alguma coisa.
    Espero que consiga ler a próxima pilha, beijos!!

    ResponderExcluir