domingo, 4 de dezembro de 2016

Caixinha de correio #111

|
Boa noite, pessoal! Resolvi não deixar acumular a caixinha de correio, pois essa semana chegou MUITA coisa, então já vou mostrar tudo o que eu recebi nesses primeiros dias de dezembro. Com a Black Friday, tudo o que eu não gastei em livros durante o ano, me passei em uma semana só. Mais alguém se identifica? haha :P


Parceria



Recebi em parceria com a Gryphus Coração do dragão, e apesar de estar muito, muito mesmo, atrasada na série, estou empolgada para ler a história. ♥



Recebi da Callis Enclave, junto com váriooos marcadores lindos. Vou fazer sorteio deles! :D Estou curiosa para conferir a obra, ela é bem curtinha, então vou encaixar nas leituras do mês.



Olha que capa mais linda! Eu fiquei apaixonada pela capa, sério. Recebi Oposição em parceria com a Chiado, e nossa, o livro é enorme, mais de 500 páginas. 



Garota desaparecida é uma das solicitações de outubro do Grupo Record, eu gostei bastante da sinopse, e já vou encaixar nas leituras de dezembro. Fiquei triste que não chegou Setembro e Outubro também, mas está esgotado. Estou ansiosa para finalizar a série A garota do calendário! <3



Recebi a obra em parceria com o autor, eu já li e resenhei outro livro dele aqui no blog, Mundo cão, e adorei poder conferir seu novo trabalho!



Recebi essas duas lindezas da Aleph, e nas minhas férias vou tomar vergonha na cara e ler os livros de Star Wars que faltam! Coração de aço é uma das apostas do mês da editora, e estou ansiosa para conferir!


Trocas



Consegui o livro em uma troca no Skoob, estava há muito tempo o querendo, pois recebi da editora o segundo volume. :( Finalmente vou poder conferir a história! A capa é muito linda.


Compras



Eu abusei nas compras em novembro, duas foram feitas na semana da Black friday e outra no dia, e eu fiquei decepcionada com as promos este ano, tinham poucos livros baratos, só consegui comprar mais livros por causa dos descontos antes da BF mesmo. Bem, comprei vááários livros da DarkSide que eu queria muito ler, na verdade quero todos da editora, mas né. As duas obras acima prometem ser bem emocionantes, estou ansiosa para ler.



A capa de Donnie Darko é muiiito linda! Mais dois livros que eu estava ansiosa para ter. Fábrica de vespas mais ainda, pois adoro histórias com crianças malvadas e tal, e tenho lido diversas resenhas que me deixam ainda mais empolgada. 



Dois livros do Andrew Pyper que eu estava ansiosa para ler: Os condenados e O demonologista. As capas são muito lindas, e as lombadas parecem de livro velho. Muito caprichada as edições. ♥_♥



E da Darkside, esses foram os últimos livros, todos eu paguei em torno de R$ 15,00 cada, o que levando em conta as edições maravilhosas, foram muito baratos! Ambas as obras estavam na lista de desejados, daquelas leituras que eu precisava fazer logo, sabe? Principalmente Menina má que li resenhas bastante empolgantes. 



Comprei esses dois livros do Riordan no Submarino, são praticamente lançamentos, e estavam muito baratos. As provações de Apolo eu quero muito ler, faz tempo que não leio nada de mitologia grega. E Magnus Chase, apesar de ter lido algumas resenhas negativas, quero muito conferir por ser de mitologia nórdica.



A Amazon fez na semana da BF uma promoção com vários livros da Intrínseca, e eu acabei não resistindo, pois comprei 12 livros por menos de oitenta reais. Assim fica difícil! A febre eu queria ler desde que vi sobre no evento da editora este ano. E Endgame confesso que não tinha lido nada sobre, então foi de olho grande mesmo. :P



Isla e o final feliz faz parte da série Anna, Lola e Isla, e agora que eu tenho este volume posso ler o anterior e finalizar a série. Gelo negro eu comprei mesmo tendo lido algumas resenhas negativas, mas como não curti a série Hush Hush da autora, espero que esse livro tire a 'má impressão' que tive com ela. :P



Eu nunca li nada do David Nicholls, então resolvi mudar isso e comprei um livro dele, só não sei quando lerei. :x Caçadores de trolls parece um livro juvenil gracinha, e como também nunca li nada do Guillermo, resolvi matar a curiosidade.



Mais um autor que nunca li nada: Matthew Quick, e eu juro que li tantas resenhas positivas sobre suas obras que eu estava me sentindo um alienígena. Half Wild é a continuação de Half blood, e eu ainda não li o primeiro, na verdade nem o tenho ainda, mas como a obra estava com um preço bom, resolvi já ter na estante.



Mais uma série que eu não tenho os primeiros livros: O jovem Sherlock Holmes. Mas, como quero ler faz tempo, aproveitei e comprei o terceiro volume para dar um empurrãozinho, assim compro os anteriores também. O livro de Meg Medina me interessou pela capa e título, confesso que nunca li uma resenha da obra. :x



Todos os encontros que eu fui da editora eles falavam das obras do David Walliams, então eu fiquei muito interessada em conferir uma obra dele, ainda mais porque parecem ser leituras extremamente divertidas e leves. Annie me encantou na sinopse, também nunca li nenhuma resenha da obra, então resolvi arriscar.


Pilha



Um comentário:

  1. Eitcha Andressa
    Overdose de livro
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que delícia!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir