domingo, 18 de dezembro de 2016

Caixinha de correio #112

|
Boa noite! Venham conferir o que eu recebi nas últimas semanas, chegou bastante coisa! E, claro, já irei passar algumas leituras na frente. :P


Parceria



Recebi da Verus os livros da solicitação de outubro que faltavam. Estava louca para ler esses dois livros, A garota do calendário é uma série muito boa, e quero saber como será a vida de Mia depois das últimas revelações.



Recebi também as solicitações de novembro: os dois últimos volumes de A garota do calendário, ♥. E o novo livro da Rachel Renée, que segue o mesmo estilo de sua outra série. O livro é muito lindinho!



Da Arqueiro recebi o segundo volume da série As modistas. A trama é bem interessante, quem curte romance de época vai adorar!



Recebi da Jangada o último volume de Acampamento Shadow Falls - Ao anoitecer. Finalmente vou descobrir, junto com Della, os segredos que rondam sua família.



Da Butterfly recebi o último lançamento nacional, e eu achei essa capa muito linda. Vou ler em breve! *-*



Apesar das ressalvas que eu fiz na resenha do livro anterior, estou empolgada para ler a continuação. Espero que a personagem melhore um pouco, rs.



A Record mandou de surpresa esse livro, e pela sinopse, parece ser uma leitura extremamente cativante. Eu vou tentar ler assim que possível!



A Edelbra enviou uma caixa cheia de livros. Eu amei a surpresa. As edições são sempre lindas, algumas em capa dura. Em breve trago a resenha de todos!


Troca



Eu acho essa capa muito linda! Consegui em uma troca no Skoob, e estou ansiosa para ler. Não conferi nenhuma resenha da obra, então não sei o que esperar da leitura.


Pilha



2 comentários:

  1. Meu olhos brilham vendo essas fotos
    hehehehehehe
    Li A Garota do Calendário até setembro e tô louca pra ler o restante!!!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mulher que caixa de correio é essa. Inveja branca aqui. kkkkkk Livros inestimáveis. Fiquei com um olhão no ultimo do Acampamento Shadow Falls. Sou louca para ter essa série.

    www.primeiras-impressoes.com

    ResponderExcluir