domingo, 28 de fevereiro de 2016

Caixinha de correio #95

|

Boa noite, pessoal! Estou devendo a caixinha de correio desde a semana passada, mas é que tenho deixado acumular para não ficar muito pingado o que eu recebo na semana, rs. Vamos conferir tudo o que eu recebi? Tem vários livros lindos, nem sei por qual começar a leitura. :(


Parceria



Recebi um presente do Grupo Editorial Record: Quarto, livro que inspirou o filme O quarto de Jack, que lançou esse ano nos cinemas. Eu amei a surpresa, pois queria muito ler essa obra! <3



Recebi os últimos lançamentos da Faro Editorial. Marca da destruição é continuação de Marca da escuridão e A ilha dos mortos é o quarto livro da série As crônicas dos mortos. Estou ansiosa para ler ambos. <3 E ah, veio um exemplar a mais de cada um, então vai ter promo quando sair as resenhas!



Foquem nessa capa linda de O mistério das princesas, pessoalmente é mais linda ainda! Eu recebi os dois livros que solicitei em fevereiro da Fundamento, o blog teve a parceria renovada com a editora! ♥



Recebi o quarto livro da série A guerra dos Fae. Eu ainda não li o terceiro, mas pretendo ler os dois de uma vez, pois adoro essa trama! *-*



Da Vermelho Marinho recebi Olhe pra mim, me parece ser uma história fofa, e só essa capa já encanta muito, adorei a combinação de cores. <3



Recebi em parceria com o Alexandre o livro Rockfeller, eu acho que é bem o tipo de trama que eu gosto, e como ele é bem curtinho, muito em breve trago a resenha para vocês!


 

Recebi um pacote recheado da Coquetel com várias coisas lindas! Eu adorei tudo! Em breve vou trazer resenha e várias fotos de O bom dinossauro, Divertida mente e Star Wars. ;)



Pilha



8 comentários:

  1. Oi Andressa.
    Caixinha de correio bem recheada. A Marca da destruição e A Ilha dos Mortos despertou curiosidade. Ficarei aguardando resenha deles.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa!! Tudo bem?

    Adoro caixinhas de correio e a sua está bem recheada e com vários livros que eu quero. Tenho muita vontade de ler "Quarto", até comecei em uma época, mas a leitura não fluiu... as vezes temos isso né, simplesmente não é a hora de ler aquele livro... mas enfim, ainda quero ler. Tenho muita vontade de ler "As Crônicas dos Mortos", "Eu Amo New York" (acho a capa linda demais), e "Nova Ordem Mundial", amo demais essa série e a Jenny é uma das melhores protagonistas que eu já li.

    Achei a capa de "O Mistério das Princesas" mesmo muito bonita e tenho "Rockfeller" no app do Kindle no tablet que baixei quando ele estava gratuito, tenho bastante vontade de ler.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Adoro caixinha do correio, é legal conferir o que os colegas blogueiros receberam. Fiquei interessada em ler O quarto, pois quem assistiu ao filme está fazendo críticas positivas ao filme e ao livro. Nunca li nada da Sylvia, mas me interessei pela capa desse livro. Minha nossa que capa linda meu deus, cadê o dinheiro minha gente? Só recebeu coisas boas. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa!

    Caixinha de correio definitivamente são os melhores posts, a gente fica sempre muito querosa com os livros dos migos né. HAUEHAEUHEAE
    Também recebi Quarto essa semana da Editora Record e tô louca para ler logo pra eu ver o filme, dizem que é lindo. Solicitei A Cor Púrpura também, espero gostar de ambos. Confesso pra você que já taria loka se eu tivesse no seu lugar com esse tanto de livro pra ler, sem or. Esses negócios de O Bom Dinossauro e Divertidamente são livrinhos? Amei demais! Espero que tenha ótimas leituras!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Andressa!
    Um desabafo: eu amo caixinhas do correio! <3 E a sua recheada desse jeito me deixa toda apaixonada pelo post já, haha *-----* Quarto está sendo tão falado novamente que já tive curiosidade ao menos de ver o filme, mas não se aguento o nível do drama, sou uma manteiga derretida, rs. As capas da Fundamento estão, particularmente, arrasadoras, principalmente a de O Mistério das Princesas! Não sei muito do que se trata, mas já fiquei curiosa para saber mais da história, e por saber, depois, o que você vai achar da leitura também. ;)
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  6. Uau, quanta coisa! Como faz pra conseguir realizar tantas leituras HAHAHAHA
    Vou acompanhar as resenhas, já me interessei por alguns dos livros!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie, Andressa! Quantos livros atrativos! Eu também quero ler Quarto, mas estou me preparando psicologicamente para ele. A capa de O Mistério das Princesas é tão linda que ainda não me recuperei de ainda não conhecê-lo! kkk
    Espero as resenhas, bjus
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir
  8. Esse das princesas me deixou bem curiosa, depois venho conferir a sua resenha.
    Beijoooocas!
    Mari Scotti

    ResponderExcluir