domingo, 7 de fevereiro de 2016

Caixinha de correio #94

|

Boa noite, pessoal! Está no ar mais uma caixinha de correio! Eu deixei acumular de duas semanas, pois não recebi muita coisa ultimamente, o que é até bom, assim dá para colocar as leituras em dia, não é? Vamos conferir o que chegou?!


Parceria



Chegaram os livros que eu solicitei em Janeiro, ambos eu estou muito ansiosa para ler, então quem já leu me diz por qual devo começar? ;)



Recebi da Farol Exodus, da Julie Bertagna. Curti bastante a sinopse, estou bem curiosa para iniciar a leitura.



Recebi os primeiros livros da parceria com a Generale! ♥♥♥ Em breve tem resenha! :D



Divulguei no Facebook, mas para quem ainda não sabe: o blog renovou com o Grupo Editorial Record! ♥ E eu recebi uma surpresa da editora, o lançamento do autor conhecido pelo seu papel em X-Files. Achei a obra muito divertida, pretendo ler em breve.



Pilha



16 comentários:

  1. Enquanto Bela Dormia virou minha obsessão. Preciso urgente desse livro...rsrsrs... Parabéns pela renovação da parceria com a editora Record e a sua nova parceria com a Générale. Sucesso sempre!
    http:// www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    quantos livros interessantes você recebeu e estou curiosa co esse Holy cow, parece ser legal o livro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Enquanto bela dorrmia e o que há de estranho em mim, serão minhas próximas leituras, assim que eu conseguir desempacar uma leitura que já me levou uns bons seis dias, simplesmente porque não flui de jeito nenhum. Amei sua caixinha, vou estar de olho e acompanhar as resenhas.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Caixinha de correio forte heim???? Dos que você recebeu, quero MUITO ler o novo livro da Gayle Forman e o Holly Cow, porque amo o David Duchovny, desde Arquivo X. Aguardo a resenha dos dois para conferir a sua opinião!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Tenho certeza de que todos os livros são ótimas aquisições, mas o que mais me chamou a atenção foi O que há de estranho em mim, eu já vi a sinopse dele e adorei!

    ResponderExcluir
  6. Não li nenhum desses livros, mas começaria pelo O que há de estranho em mim só porque amo a Gayle. Também quero muito ler Enquanto Bela dormia e Exodus. Parabéns pela renovação com o GER!

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Quanto livro lindo. Sua caixinha de correio está divina. Enquanto Bela Dormia, Êxodo e esss da Branca de Neve chamaram muito minha atenção.
    Eu quero.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Quantos livros! *-*
    Não conhecia nenhum deles mas me interessei muito por ''Apocalipse Zumbi''. Até já dei uma conferida no Skoob e apesar de ter achado o book trailer meio tosco e de me deparar com uma resenha que pôs o livro lá embaixo, já entrou para a minha lista de desejados. Achei essa capa sensacional e a sinopse muito convidativa.
    Parabéns pela renovação da parceria <3
    Abraços!
    https://blogladoescuro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. enquanto bela dormia tem uma proposta bem encantadora, eu gostaria muito de lê-lo e espero fazê-lo em breve!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela renovação com a Record! ;D
    Adorei seus recebidos. Também não recebi muita coisa nos últimos meses. Tenho aqui O Que Há de Estranho Em Mim, já li e amei muito. Essa capa de Enquanto a Bela Dormia está maravilhosa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Vi uma galerinha divulgando o kit que recebeu da Editora Arqueiro esse mês e tô achando tudo muito divo com esse bloquinho.
    Parabéns pela renovação com a Record!
    Gostei das capas dos livros da Generale.

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei seus recebidos. Estou morrendo de vontade de ler Enquanto a Bela Dormia..
    E Parabéns pela renovação com a Record!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá Dessa,
    Estou louca por Enquanto Bela Dormia *O*
    Espero que o da Gayle seja bom!
    Boas leituras e parabéns pela renovação, você merece ♥
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. quando eu vi Holy Cow, comprei na pré-venda. Motivo: o escritor é só o ator que interpreta o meu crush da vida... Amei o livro do início ao fim, é fantástico. Fiquei com invejinha do marcador *-*. Enquanto Bela Dormia tá na minha lista de querências, mas esse vai ter que esperar mais um pouquinho. Os outros, infelizmente não me interessaram.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Janeiro foi um mês tranquilo para mim, só comprei um livro e recebi um, estou tentando ser menos compulsiva e pretendo ler a pilha de não lidos antes de comprar outros livros.
    Dos seus recebidos, os livros que mais me chamaram a atenção foram os lançamentos da Arqueiro, adoro os livros da Gayle Forman, e estou ansiosa para ler O que há de estranho em mim. E fiquei curiosa em relação a Enquanto Bela dormia.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir