domingo, 7 de fevereiro de 2016

[Novidades] Jardim dos livros

|

Gente, confiram o novo livro da Rachel Gibson! Eu amo os livros dessa mulher, estou louca para conferir esse lançamento! E que capa linda. ♥


7 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Eu já li dois livros da Rachel que foram leituras super leves e bem divertidas lembro de ter gostado bastante, espero que esse livro seja tão bacana quanto os que li pois fiquei com vontade de lê-lo também, hahaha.

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Eu tenho um livro da autora da Jardim dos livros, o trabalho de diagramação é muito bem feito,eles realmente capricham, tô louca pra ter mais esse livro da Rachel na minha estante.

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Dessa, eu já vi falando sobre o novo livro da Rachel Gibson.
    Ainda não li nada dela, mas tenho muita curiosidade. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  4. Ei, tudo bem?
    Nunca li nada da Rachel Gibson, mas morro de curiosidade. Dei um de presente para minha amiga e ela adorou. Acho as capas muito fofas. Vou ver se consigo ler esse livro.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    tudo bem? Confesso que não li nada da Rachel Gibson, aliás pouco sei sobre quais obras ela publicou, mas esse livro parece ser bom, talvez eu adquira, vamos ver. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi gatona tudo okay? Então, nunca li a autora, mas, quero muito quem sabe não começo por esse? Ótima dica

    ResponderExcluir
  7. Essa semana li Maluca por você, foi o primeiro livro que li da autora e gostei bastante. Tenho mais dois dela na estante que quero ler antes de esse entrar na lista, mas já estou encantada com a escrita leve e meio que acho que vou querer ler todos os seus livros :)
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir