quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

[Parceria] Ler Editorial

|

Boa noite, pessoal! Estou com uma notícia ótima para contar para vocês: o blog agora é parceiro da Ler Editorial!!! Esse ano começou com muitas renovações, o que é ótimo, claro, mas nada como iniciar com editoras novas entre os parceiros. Eu espero que você tenham gostado da novidade, e aguardem muitas resenhas e sorteios! Vamos conhecer melhor a editora?


A Ler Editorial se orgulha de ser a casa do autor brasileiro, publicando exclusivamente obras de autores nacionais contemporâneos, direcionadas ao público jovem e adulto.
Somos, antes de tudo, uma empresa inovadora e dinâmica, que tem como objetivo antecipar para os leitores as novas tendências do mercado literário.
Nosso catálogo reúne temas diversificados, passando pelos gêneros: Romance, Literatura fantástica, Literatura feminina e Erótico Contemporâneo.
Alinhados com as novas tendências do mercado, todas as obras da Ler Editorial também estão disponíveis aos leitores no formato digital, através do site Amazon.com, e expressam um minucioso trabalho técnico e estético, prezando acima de tudo a qualidade da leitura.
Estamos atentos também a formação da nova geração de escritores e para isso temos um espaço dedicado a avaliação de originais, prestando toda assessoria que o autor necessita para publicar e comercializar sua obra.

Algumas obras





15 comentários:

  1. Oi Andressa!
    Parabéns pela parceria!!! A Ler tem títulos bem bacanas, principalmente para quem curte livros nacionais. Espero que seja uma parceria de muito sucesso para ambos! \o/
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa, menina parabéns pela parceria. Eu nunca li nada da editora mas morro de vontade de ler, principalmente os da Catia Mourão. O Leo e Bia eu tenho visto e fiquei muito curiosa com a história

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Que ela seja boa pra ti e pra editora. É muito bacana ver editoras investindo nos trabalhos dos autores nacionais. Essa parece ser ótima para quem gosta de new adults e romance de banca.
    Que você tenha boas leituras!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa. Tudo bem?

    Quero parabenizá-la pela parceria com Ler. Os livros parecer ser ótimos. Desejo muito sucesso para ambas as partes e fico aguardando as resenhas para conferir.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa! Tudo bem?
    Parabéns pela parceria com a Editora Ler.
    Os títulos parecerem ser bem interessantes.
    Sucesso nessa parceria!
    Um grande abraço e até a próxima.
    >>Dhessy

    ResponderExcluir
  6. Oiiii!!

    Paaaaarabeeens!!! Não li nenhum título da editora ainda, mas tenho curiosidade com algumas obras.
    Desejo sucesso e ótimas leituras. Que venham as resenhas!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Andressa!
    Parabéns pela parceria! Tão bom ver cada vez mais editoras apostando e se dedicando tantos aos nacionais <3 Tem a minha admiração, com certeza! Os títulos da editora também parecem ser muito bons - com tantos romances assim, pelo o que estou vendo, fica melhor ainda para os leitores românticos de plantão, nos quais eu me incluo, é claro, rs -, e dentre os que você apresentou, achei muito fofa a capa de Clichê, vou procurar saber mais sobre o livro depois, parece interessante. Sucesso com a parceria, para ambos!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sâmella! A capa de Clichê está linda, né? Eu que sou a autora e prometo muito romance nas páginas do livro! rs Quero te convidar a curtir a página do facebook para saber um pouquinho mais da história! ;)
      https://www.facebook.com/LivroCliche/

      Excluir
  8. Oi Andressa, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, que ela traga ótimos frutos. Adoro ver essas editoras que apostar nos nacionais, que abrem espaço para nossos autores. O catálogo da editora, não faz muito meu estilo. Mas desejo que você faça excelentes leituras!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Meus parabéns pela parceria! Acompanho seus posts e acho maravilhosos, assim como o seu blog. Fico muito feliz por você e por ver que está tendo sucesso com ele. A editora Ler Editorial tem muitos livros bons e quero conferir suas resenhas.
    Um beijo,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, parabéns pela parceria! Espero que dê tudo certo e que possamos ler várias resenhas por aqui.
    Beijão, Mari

    ResponderExcluir
  11. Oi! Parabéns pela parceria. Não conheço muito bem o catalogo da editora, só vi alguns de capa, mas espero que seja de sucesso com títulos do seu agrado.
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi Dressa!
    Parabéns pela parceria! Espero que traga boas leituras pra você.
    Eu não conhecia essa editora ainda nem os livro, e de cara assim olhando as capas não me interesso tanto assim, mas vou ficar esperando as resenhas.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Andressa, já conhecia a editora mas os livros que publicam não fazem muito meu gênero literário. Parabéns pela conquista e realmente é sempre bom ter novos parceiros!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria!
    Eu infelizmente não consegui, mas vi que selecionaram ótimos blogs!
    Morro de vontade de ler os livros da Tatiana Amaral pela editora, dizem que ela escreve super bem!

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir