quarta-feira, 1 de outubro de 2014

[Resultado] Top Comentarista Setembro

|

Olá! Tudo bem com vocês? Aposto que vocês estavam ansiosos para esse resultado, não é? Bem, esse mês foi recorde! 28 pessoas se inscreveram e 18 comentaram em todos os posts! Fiquei muito feliz com o retorno de vocês, muito obrigada mesmo. ♥ Vamos conhecer os top comentaristas que vão poder escolher um dos kits acima? Lembrando que o primeiro sorteado poderá escolher primeiro, e o segundo ficará com o que sobrar. Vamos lá?




E os vencedores são...


Parabéns, Drielly S. !

Você tem até sexta-feira para enviar seus dados e o kit escolhido (O teste + Estudo independente ou Reiniciados + Fragmentada) para contatoapenasumvicio@gmail.com







Parabéns, Joseph Luís!

Você tem até quintasexta-feira para enviar seus dados para contatoapenasumvicio@gmail.com (Após a escolha da Drielly lhe informo o kit que você ganhou.)







Quem não ganhou não fique triste, logo entra no ar o novo top comentarista de outubro, ok? Beijos!

9 comentários:

  1. Parabéns aos ganhadores, sem dúvida farão ótimas leituras, me inscrevi mas realmente fiquei meio sem tempo pra comentar pois sempre conferir as postagens...Mas como sempre ótimas postagens!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para os felizardos! E vamos de outubro!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada! Mega feliz por ter ganhado, já estava querendo ler essas duas trilogias há um tempão. Gosto bastante das resenhas do blog, continuarei acompanhando e participando sempre que puder. Já enviei o email com meus dados.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos ganhadores, com certeza terão ótimas leituras.

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOOOI, Dessaaaaaaaaaa ♥ Tuuuudo bem, siiim, meu amor! E você, como tá? Caramba, que sauuuuuuudade que eu senti de você! E desse cantinho lindo!! Sim, meu mês foi corridaçoooooo! Menina, e olha que eu só estudo! Hahahaha :o Meu Deuuuuuuuuuuuuus, 28 se inscreveram e 18 participaram? Recorde mesmo! Aí é a sorte a teu favor, ou nada feito, uahsuahsuhsa! Uma pena eu ter comentado somente em três posts :( Mas tuuuuudo bem, haha!

    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL, parabéeeeeeeens, Driiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Sua diva, você mereceu, faça ótimas leituras!! ♥ E Joooooooseph, parabéns pra ti também, lindoooo! Nunca te vi por aqui, é novo? Hahaha, faça ótimas leituras <3

    Claro que irei TENTAR comentar nos posts de Outubro, né? Hahahahaha! Me deseje sorte!! *-*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para os ganhadores. Reparando aqui, enviei essa semana os prêmios de 1 ano do Paradise Books Br e o Joseph ganhou um deles. Menino sortudo. Me passa um pouco dessa sorte. HAHA'

    Participando do mês de outubro.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos dois sortudos, passa um pouco dessa sorte para mim que to precisando rsrs,
    mas este mês estou na torcida novamente kkkkkk,
    beijos.

    ResponderExcluir