domingo, 5 de outubro de 2014

[Resenha] Maluca por você

|
Autora: Rachel Gibson
Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!

Este é o segundo livro que leio da Rachel Gibson, eu adorei a escrita da autora no primeiro que li, então quando Maluca por você ia ser lançado, eu simplesmente precisava dele para poder conhecer outras obras da Rachel. Porém, me decepcionei um pouco com o livro, além de ser muito curto (113 páginas), não consegui me envolver tanto com a trama e os personagens.

Lily tem 38 anos, um filho de 10, e um maldito de um ex-marido. Sempre foi chamada de maluca, ainda mais depois de jogar o carro dentro da sala do ex. Porém, com o tempo, ela começou a se focar mais em criar o filho e cuidar de seu salão, não dando mais motivos nenhum para falarem dela. Só que quando um vizinho novo aparece, o lindo policial Tucker Matthews, e os dois acabam se envolvendo, Lily fica com muito medo em relação à isso. Primeiro porque ela já foi magoada antes, segundo porque o policial é 8 anos mais novo e por último... O que vão pensar dela?

Lily tem muito medo do que as pessoas vão achar dela, ainda mais em uma cidade tão pequena em que a fofoca se espalha. E tem também seu filho, ela pensa que podem zoar ele na escola, então é assim que acompanhamos as indecisões de Lily em se jogar em um novo amor. A trama em si é interessante, mas a autora não a desenvolveu muito bem. Talvez se tivesse o dobro de páginas, o livro teria me cativado mais. Mas, infelizmente o romance entre os dois não me convenceu tanto. Achei tudo rápido demais. Não consegui me envolver no relacionamento, de dar suspiros com as trocas de carícias e palavras de amor, nem nada.

- Você pode me chamar de Tucker.
Não. Não, ela não podia. Ele provavelmente tinha no máximo vinte e cinco anos, e ela o estava imaginando sem camisa e algemado a uma cabeceira. Isso fez com que ela se sentisse um pouco tarada.

Maluca por você pode ser curto e não envolver tanto o leitor, mas ainda sim, a autora escreve muito bem! É uma leitura leve e divertida. Uma pena a história não ter sido tão explorada, ia adorar saber mais da vida de Tucker e Lily. Os dois combinam como casal, mas queria que tivesse um pouco mais de paquera entre eles.

Descobri que este é o segundo livro da série 'Lovett, Texas', e o primeiro - que ainda não foi lançado aqui - é sobre a irmã de Lily. Mesmo sendo o segundo, várias pessoas comentaram que pode ser lido fora da ordem. Agora é aguardar os outros volumes!

Se você ficou com dúvidas sobre ler ou não Maluca por você, leia! A leitura é rápida, e a trama em si até que empolga de continuar lendo, mesmo com a falta de desenvolvimento. Eu gostei bastante da diagramação do livro, as letras são grandes, a capa é bem bonita e as folhas são grossas, a edição está linda, mais um motivo de ter na estante! ;D

27 comentários:

  1. Desde que esse livro foi lançado,tenho muita vontade de ler.
    Parece ser bem divertido!!!
    Mas não imaginava que fosse tão curto. :(

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de leituras leves e divertidas e fiquei curiosa para acompanhar esta. É uma pena ter faltado desenvolvimento na estória! Ótima resenha. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Dessa, tudo bom?
    Eu também gostei bastante desse livro, mas senti falta de mais páginas. Por causa do tamanho, o romance ficou bem acelerado e não deu tempo para assimilar os personagens. Mas, é um livro descontraído e engraçado.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Verdade, foi tudo muito rápido! :/
      É bem descontraído mesmo, eu adorei a trama, apesar de achar pouco desenvolvido.

      Excluir
  4. Confesso que nunca havia ouvido falar no livro, mas, meu Deus! Como me deu vontade de ler esse livro agora <3 A sinopse é muito boa e me deixou muito curiosa para saber a história toda ^3^ Amei a postagem :3
    Ah, estou seguindo seu blog, poderia retribuir?
    Beiijos || Galaxy

    ResponderExcluir
  5. É muito bom livros com historias leves e divertidas, não conhecia a Rachel. gostei da sua resenha :)

    http://www.turmajovem.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Dessa..
    Antes não tinha muita vontade de ler o livro, depois que vi as resenhas de pessoas que também não gostaram muito. Desanimei mais. Sempre prefiro tirar minhas próprias conclusões, mas falta vontade mesmo viu.
    Pelo que li, o livro não te envolveu tanto e a autora poderia ter desenvolvido mais.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena! Mas tenta ler mesmo, quem sabe você goste. Sim, a autora poderia ter desenvolvido bem mais, não sei porque ela fez uma história tão curtinha assim. :/

      Excluir
  7. maluca por vc, esse livro e muito bom pena que nunca fiz resenha. beijos
    love horror
    adorei o blog, e ja estou seguindo :)

    ResponderExcluir
  8. OOOOOOOOOOOOOI, DESSAAAA <33 Tuuuudo bem, amooor? Olha, confesso, não curto muito esse estilo de livro... Mas comecei a gostar deste desde o lançamento do mesmo, UEHUHEUHEUE! Sabe aqueles posts de lançamentos qur vocês postam? Então, hahaha :3 Me apaixonei desde a primeira vez que vi!! Sem contar que a capa muuuito perfeita, né? *u* Aaah, Dessa, que pena que não conseguiu se envolver tanto com a história :( Noooossa, de uma coisa eu não sabia!! Que o policial era oito anos mais novo que ela, UHEUHEUHEUHEU! Gente... Realmente, vou concordar contigo... Um livro de cento e tantas páginas não cativa tanto quanto os que possuem o dobro de páginas :3 Alguns, que são raríssimos, conseguem, UHEUHEUHE! Meu Deuuus, eu não sabia que era parte de uma série!! *-*

    Aaaaaah, Dessa, pode deixar que irei ler, siim, UHEUHEUEHU! Afinal, não é sempre que nos apaixonamos á primeira vista por um livro, hahaha :3 Adoooooorei a resenhaaa <33

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIII
      A capa é bem bonitona mesmo! rsrs *-*
      Pois é, beeem mais nova, e ela se importa tanto com isso... :/
      Faz sim, espero que venham logo os outros volumes. *-*

      Excluir
  9. Acho essa capa muito bonita, esperava uma história bem legal pela resenha. Depois que vi a quantidade de páginas lembrei que já tinha visto uma resenha falando desse livro e o comentário foi o mesmo que o seu, pouco conteúdo. Parece que todo mundo que lê tem a impressão q tinha margem pra mais historia ser contada. Sabendo disso, não sei se eu compraria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha muita coisa para ser explorada sim, não entendi porque a autora deixou a trama tão curta! :/

      Excluir
  10. Eu adoro esta autora, mas realmente é uma pena o livro ser tão fino,
    também tenho problemas em conseguir 'entrar/entender' mais um personagem em livros tão finos,
    mas a autora escreve bem, então acho que pelo menos é uma leitura agradavel pela sua resenha,
    a capa esta linda, simples e linda, espero ler logo,
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo! ;-;
      É agradável, apesar de tudo, sim. A autora escreve muiiito bem!

      Excluir
  11. Já li um livro da autora, Sem Clima para o Amor. Esse parece ser tão divertido quanto o que eu li. E o fato de ser fino não me incomoda, até porque não estou podendo ler livros muito grossos no momento.
    Adoro personagens loucos, então acho que vou adorar a Lily. Certamente vou adorar a leitura.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o bom que é uma leitura rápida daí, mas após você ler você vai ver que faltou coisa! hahaha

      Excluir
  12. Oi!
    Nunca li nada da autora. Mas já vi algumas resenhas falando bem dela. Estou curiosa para ler esse livro, uma pena ter tão poucas páginas para ser bem desenvolvido.
    A capa que eu acho muito bonita *o*
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  13. Adoro os livros da Rachel!
    Apesar de todos terem mais ou menos o mesmo enredo neah...kkkk
    Pena esse livro ser tão curtinho neah!
    Com certeza irei lê-lo em breve!

    ResponderExcluir
  14. Que pena o livro ser tão curtinho né? Mas a Lily me parece ser uma mãe esforçada, gostei dela.

    ResponderExcluir
  15. Essa capa é muito linda! E apesar de não ter um bom desenvolvimento eu tenho muito vontade de lê-lo, pra ser bem sincera desde antes de lançar que ele chamou minha atenção pois parece ser bem divertido mesmo. Além do fato de sempre falarem muito bem da Rachel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Rachel escreve muito bem, por isso nem me importei tanto com a falta de desenvolvimento, rsrs

      Excluir
  16. Oiii
    Quero ler esse livro por ser leve e divertido, mas também não gosto de ser tão curto. É como se não desse pra sentir direito a trama, os sentimentos... Pra mim, cento e poucas páginas é um conto kkk
    Como não li nada da Rachel ainda, vai ser meu primeiro contato. Acho a capa ma graça.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é quase um conto mesmo. Mas tudo bem, vale a pena ler igual; *O*

      Excluir