quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Pilha de leitura #17

|

Boa noite! Vamos para mais uma pilha de leitura? Esse mês consegui ler 16 livros, dois a menos que no mês passado de novo, mas gostei bastante do meu ritmo, pois tinham livros bem grossos no meio! Infelizmente, três dos que eu havia escolhido ficaram de fora, acabou não dando tempo, e outros livros que eu queria ler mais foram chegando... Bem, vamos ver o que eu andei lendo? Cliquem nos títulos para lerem a resenha. :D




O menino oceano: Iniciei setembro lendo uma releitura do Pequeno Polegar. É um livro encantador!
Centelha: Depois li a continuação de Brilho, uma distopia com ficção científica incrível! Agora estou louca para o terceiro! ):
Guia para donas de casa desesperadas: Esse guia é muito lindo por dentro, cheio de figuras e todo colorido. Ele dá várias dicas para donas, ou futuras donas, de casa.
Cidade da meia-noite: Outra distopia com ficção científica que li, mas essa diferente da outra não se passa no espaço, e sim, tem como tema alienígenas que tomaram a Terra. Muito bacana!
Deixe-me partir: Esse livro fala sobre perdas. É tocante e triste.
A última chance: Um livro que me surpreendeu bastante, pois estava esperando algo completamente diferente. Uma linda história de amor!
O guia do herói para invadir o castelo: Segundo livro da série dos Príncipes Encantados, e eu adorei! Assim como o anterior, esse continua divertido!
O último filho: Um romance policial de tirar o fôlego. O que mais me chamou atenção nele foi o fato de o protagonista ter 13 anos. Ele busca pistas da sua irmã que foi raptada.
Enigma na Capela Real: Esse é o segundo da série Os invencíveis, e a trama continua envolvente. Essa turma está sempre procurando novos desafios e entrando em algumas enrascadas. Leitura leve e rápida.
As batidas perdidas do coração: Esse livro foi muito amor de ler, gente. ♥ Me apaixonei por Viviane e Rafael, sem mais!
Filha da profecia: O último da Trilogia Sevenwaters! ): Adorei a história, apesar de achar que dos três livros este foi o mais fraco. Mas a autora concluiu muito bem!
Correr ou morrer: Precisava ler este livro antes de ir no cinema, e foi o que eu fiz! A história é muito eletrizante, eu não conseguia parar de ler! Gostei bastante do filme também, apesar de ele ter partes bem diferentes!
Sofia e Mônica: Um livro que fala sobre amizade, a história que o autor nos conta é encantadora. Ele é curtinho, dá para ler em poucas horas.
Máscara: Imagina Jogos mortais misturado com The walking dead! Imaginou? É a trama de Máscara. Eu achei incrível! Mas estou ansiosa para a continuação, pois ainda tem algumas coisas sem respostas.
Duna: Minha nova série queridinha de ficção científica da Aleph! Quero colocar no ar essa semana a resenha, aguardem!
Caçadores de tesouros: Estava desde o lançamento do selo #Irado com vontade de ler os livros que iriam ser publicados. Adoro infantojuveil, e gostei ainda mais de saber que alguns dos livros são de capa dura. Logo resenha aqui no blog!


PILHA NOVA




Bem, escolhi 16 livros para ler agora em outubro. A maioria são livros finos, então imagino que consiga cumprir a meta, e quem sabe, adicionar mais alguns! Me contem como foram as leituras de vocês e o que estão pretendendo ler! ;)

31 comentários:

  1. Acompanhando o ultimo mês aqui no blog posso dizer que você só leu coisa boa praticamente...
    Sua resenha de O Ultimo Filho me fez querer comprar o livro haha e a de A Ultima Chance também, só que ainda não comprei ele...
    Quero muito mesmo essa série BRILHO... mas a grana neh haha
    E Maze Runner nem preciso falar porque é Maze Runner haha :P
    Ahh e quero Marcados também... Credo!!! Agora tenho que comprar livros...
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li mesmo, né? rsrs
      Tente ler assim que possível essa série, você não vai se arrepender! *O*

      Excluir
  2. Oi, Dessa!
    Gente quanto livro você conseguiu ler! Li muito pouco esse mês. Ainda chego nesse número, haha.
    O que eu mais quero ler dai é Centelha, adoro distopias e essa parece ser incrível!
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  3. Tô doida pra ler O Monstrologista!!!!

    Adorei suas leituras e amei mais ainda sua pilha!! Só preciosidades!!!

    Bjkssssss

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Dessa, tudo bom?
    Caramba, você leu bastante. Parabéns!!
    Preciso ler Centelha e espero que em outubro eu consiga ler o segundo livro dessa série. Outro que quero muito ler é o Batidas Perdidas do Coração.
    Dos livros de outubro eu já li Maluca por Você. É super leve e rápido.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oláaa!!!
    Meu deus, você leu bastante, viu??
    Eu li uma tanto considerável. A maioria dos livros que você leu estão na minha lista. Espero ler em breve!!
    Beijoos

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. UAL, quanto livro! Eu não consigo ler muitos livros assim por mês, ainda mais na correria que anda minha vida ultimamente.
    Quero muito ler Maze Runner e Caçadores de Tesouros.

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, o dia que eu consegui ler tudo isso viu..rs
    Quero ver sua resenha de Pântano das borboletas e Garota interrompida.
    Deve ser livros ótimos.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Caramba Dessa, você leu coisa pra caramba! E eu aqui com meus míseros 3 livrinhos lidos rs Esse mês li Dom Casmurro, A invenção de Hugo Cabret e Caetés, faculdade atrasou meu ritmo de leitura. Agora em outubro pretendo ler Eu, Robô , S.Bernardo e mais alguns, não sei quais exatamente, o que eu pegar primeiro vai ele mesmo rs

    ResponderExcluir
  9. Infelismente não tenho conseguido ler tantos livros,como desejava.Meu marido está de férias e com ele em casa me perguntando onde está isso,onde está aquilo,não tem como ler direito. :-\

    Achei legal seu ritmo de leitura,e espero que consiga ler os que deseja.:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HHAHAHA, poxa marido!
      Espero que meu noivo não seja assim!

      Excluir
  10. Caraaaamba! 16 livros!
    Haaaja Outubro hein! hahaa
    Me falta tempo p ler td isso...=P
    Qro ver uma resenha sobre Amazônia ^^

    ResponderExcluir
  11. Tu está num bom ritmo de leitura, eu já teve meses que li uns 15 também, mas as vezes eu fico com preguicinha e nem leio tanto. Gasto em média dois dias com um livro. Eu nunca fiz uma meta de leitura assim pra mim, meio que termino um livro e depois vou começar outro. Dos livros citados de semtembro apenas li Correr ou Morrer e amei o livro, o filme já não posso falar a mesma coisa. Quero Maluca por você da Rachel Gibson. >.<

    No momento estou lendo Como sair da Frienfzone da Editora Gente, curtindo bastante a leitura.

    Olha o que eu fiz, comprei uma estante nova pros meus bebês e como tenho muito livro sem ler, me coloquei a meta de que irei ler um livro de cada prateleira. Espero que eu não fique passando a perna em mim mesma.

    Visite: paradisebooksbr.blogspot.com.br

    Beijos e ótimas leituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? É tão bom ler bastante, né? E pior que leio no meu ritmo, mas tenho sorte com as leituras mesmo. Eu também leio em dois dias o livro, dependendo. Às vezes até em um, se for curtinho! *-*
      Gostei da sua meta, preciso fazer isso. hahaha

      Excluir
  12. Sua pilha de leitura já nem em surpreende mais. To passando longe de te alcançar. Esse mês terminei de ler Cidades de Papel que estava começado, li Maze Runner - Ordem de Exterminio e Maze Runner Arquivos. Eu fui um fracasso eu sei. Mas pra compensar já comecei e estou terminando O lado bom da vida e também estou lendo Battle Royale, que é gigante. Como já acompanhei no decorrer do mês, bastante das suas leituras estão nos meus desejados, alguns não conhecia mas gostei da resenha e add a lista. Prioridade altíssima pra Centelha, pois já tenho Brilho e gosto de ler séries em sequencia. Maze Runner foi o único que li e é um dos meus favoritos <3
    Dos novos, estou aguardando resenha do Pantano das Borboletas, achei a capa bem bonita esperava um livro bem mais fininho. Também estou esperando resenha de Garota Interrompida, ainda não li nenhuma e Marcados estou doida pra ler, mas por motivos de não tenho ainda não li.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, espero que esse mês você consiga ler bastante. rsrs
      Ah, meu desejo é comprar battle royale! <333 Tipo, demais mesmo. *O*
      Estou ansiosa para começar pântano das borboletas, parece ótimo ♥

      Excluir
  13. Meu Deus..16 livros, isso não é normal rsrs, menina queria muito conseguir ler como você, quando leio 6 livros ja fico muito feliz, eu tenho dois filhos e so leio no silencio..dai não conseguir ler mais livros rsrs.
    Centelha, quero tanto começar a ler esta serie, mas ainda não consegui.
    Cidade da meia noite, bem curiosa por este livro, fora que adoro uma distopia.
    As batidas perdidas do coração, quero muiiito ler.
    Tomara que você consiga ler os livros que colocou no post, eu nunca coloca meta na minha leitura, pois com dois filhos..fica bem dificil rsrs,
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu não tenho filhos, então é mais fácil. hahaha
      Tomara mesmo, gosto de seguir as leituras, *O*

      Excluir
  14. OOOOOOOOOOOOOOOOOI, DESSAAAAAAAAAA *uu* Tuuuudo bem, amooor? Espero que sim, hahahha <3 Aaaaaah, já falei que amooo pilhas de leituras? Ainda mais sendo suas!! :3 Aaaaaaaai, genteeee, que tudoooo! 16 livros? Que coisa boa, hein? UHEUHEUHEUHEUHEUHEUE :3 Aaaah, você fez a resenha desse primeiro livro! Eu li, só não comentei! Aparenta ser mesmo encantadooor *-* Centelha me parece ser tãoooo bom!! Tô dooooida pra ler a trilogia <33 Ooomg, que nome engraçado, haha! Gostei desse guia, ainda mais por conter ilustrações *u* Aaaaaaah, outra distopia de fantasiaaaaa :o Que tudooo!! Aaah, eu gosto de livros de perdas, tristes e tocantes... Sem contar que a capa desse livro é lindaaa <3 A Última Chance deve ser lindoooo, tô doida por este livroooo :3 Eita, mais um guia! Que nome bacana, UHEUHEUEHUEE, gostei!! O Último Filho e este da Capela Real me parecem ser bons, mas já li resenhas sobre eles e não me interessei :( Aaaaaaaaah, quero taaaaanto As Batidas Perdidas do Coração!! A Filha da Profecia também <333333 Esses três aí eu nunca havia ouvido falar, mas me interessei muuuuito *u*

    Eita, só livro booom, hein? <3 Nooossa, escolheu mais 16? UHEUHEUHEUE, booooa sorte *-*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIII
      Nossa, você gostou de vários hein? Espero não te falir! hahaha *-*
      Sim, mais 16, vamos lá! hahaha

      Excluir
  15. Cidade da Meia Noite, Duna e Caçadores de Tesouros estão entre os livros que desejo ler. Todos eles parecem excelentes.
    Da pilha nova eu vou ficar aguardando ansiosamente as resenhas de O Monstrologista e Amazônia.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  16. Acho que só li oito livros mês passado mas foi uma conquista pq não tenho mais tempo :c
    Parabéns pelos 16 livros, li As Batidas Perdidas do Coração foi muito amor mesmo e tbm me apaixonei pelos dois! Da sua pilha nova Garota Interrompida parece ser bom :3

    ResponderExcluir
  17. Oiii
    Que livros lindoss! Eu não li muitos livros esse mês, acho que uns seis ou sete.
    Desses aí, eu li Maze Runner, é eletrizante mesmo!! Amei!
    Quero muito ler Cidade da meia-noite, O último filho, Máscara, Duna (já assisti o filme, é muito bom!) e estou louca por As batidas perdidas do coração!! Quero demais!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 6 ou 7 tá bom mesmo assim. *-*
      Quero assistir o filme de Duna! *-*

      Excluir