domingo, 12 de outubro de 2014

Caixinha de correio #60

|

Boa tarde! Semana passada não postei a caixinha porque tinha apenas três livros para mostrar, então preferi juntar com a dessa semana, e olha, já está cheia de livros! rsrs Vem conferir o que eu andei recebendo!


PARCERIA



Chegaram os dois livros que solicitei do Grupo Editorial Record. Um amor de cinema eu li nesse findi e já estou preparando a resenha para vocês, e o outro eu solicitei, pois nunca li nada da Sophie, então agora é a hora! rs



Recebi Amber House da Jangada, quando vi que estava saindo a continuação resolvi solicitar e conhecer essa série! Alguém aí já leu?



Lembram que eu divulguei esse lançamento da Tordesilhas algumas semanas atrás? A editora me enviou um exemplar, eu estou louca para iniciar a leitura! *-*



Essas duas coisas lindas chegaram da V&R, eu tinha solicitado apenas Uma canção para Jack, mas quando vi Fora de mim, fiquei muito feliz, pois também queria muito ler este livro. Em breve resenha dos dois! :D



Recebi dois lançamentos da Empíreo, eu achei essas capas lindas demais! *-*



Chegou da Leya, Desaparecida, vi vários comentários positivos quanto ao livro, estou bem curiosa para começar logo!



Recebi da Geração, Deuses do Olimpo. O livro é enorme (de tamanho mesmo, não de páginas), e muito bonito por dentro. Na resenha eu mostro para vocês! 


 

Recebi da Arwen o kit de livros, mais mimos para colocar na porta! Muito lindo! *-*



TROCAS



Consegui em uma troca os dois livros de uma série da Rocco. É infanto, então já adorei! <3



Desde que fui em um evento da Intrínseca e eles falaram desse livro, e do filme que ia sair, eu fiquei doida para ler! Consegui ele em uma troca do Skoob, e por UM crédito, foi um achado! 


PILHA



29 comentários:

  1. UAL! Não conhecia muitos desses livros e fiquei bem curiosa pela história de Melodia do Mal, Fora de Mim, Uma Canção para Jack e Desaparecida. Sempre tive muita vontade de ler Garota Exemplar. Ótima caixinha!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Eita que caixinha mais recheada!! :D
    Estou doida para ler sua resenha de "Deuses do Olimpo"!
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  3. Oi Dessa, tudo bom?
    Que caixinha mega recheada! Adorei.
    Realmente o exemplar de Garota Exemplar foi um achado. Estou bem curiosa para ler esse livro. Outro que fiquei namorando na livraria é o Amor de Cinema, pois achei que a história mistura duas coisas maravilhosas: livros e filmes.
    Estou louca para meu exemplar de Deuses do Olimpo chegar.
    Ah, a sinopse de Melodia do Mal é assustadora, mas chama a atenção.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Um amor de cinema é um amor mesmo! rsrs Você vai adorar! *-*

      Excluir
  4. Nossa, que caixinha recheada, hein. E quantas parcerias com editoras. Só tem livros bons na sua caixinha, adorei!
    Já estou seguindo o seu blog. Poderia seguir o meu?
    Abraços,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei as aquisições, principalmente deuses do olimpo e escola do medo!

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  6. Oii..
    Tenho ouvido falar muito de Amber House e desaparecida.
    Melodia do mal parece ser medonho..Vou ver sua resenha.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é gigante, espero ler logo e trazer resenha para vocês, rsrs.

      Excluir
  7. Caramba,quantas novidades!!!
    De todos os seus livros,li somente "Garota Exemplar".
    Fiquei bem curiosa com o livro "Melodia do Mal". ;)

    ResponderExcluir
  8. Amiga eu comprei Amber House na Bienal de SP.
    Comprei os dois livros e eu não tinha na verdade nenhum interesse, pois só estava de passagem e já tinha ouvido falar do livro. Mas o que me chamou atenção foi a capa do segundo. Ai eu estava olhando a sinopse e achei interessante e o vendedor me disse que era a continuação do primeiro no qual ele havia pego pra mim no estande. Ai ele me falou que é cheio de mistério. Que o livro tem uma história muito boa e coisa e tal. Ai não deu outra né? Lógico que comprei os dois livros pra estante, porque fiquei curiosa com a história e espero gostar bastante, principalmente porque as capas são MARAVILHOSAS. Agora ele me informou que tem um terceiro livro pra sair também. Espero que saia logo, porque pelo que ele disse, é um livro que te prende e que vc n quer soltar mais =x hahahahaa

    Espero gostar...AMOR DE CINEMA vou ver se compro pela saraiva
    e alguns outros que estou selecionando, mas estou esperando chegar o BLACK FRIDAY para poder aproveitar os preços =x

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa dessa série é linda, né? *--*
      Que bom saber que prende! Em breve vou ler e resenhar, aí você confere aqui. <3
      Nem me fala do Black Friday, preciso trabalhar até lá... rsrs

      Excluir
  9. Dessa do céu, meus olhos até brilharam com essa caixinha! rs você recebeu muuuuita coisa bacana, muita coisa que eu gostaria de ler. To no guardo das resenhas ansiosamente.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Adorei a caixinha! Só coisas boas!
    Estou curiosíssima com o livro Melodia do Mal, vou querer resenha em breve.
    Também quero muito ler Garota Exemplar, foi muita sorte a sua.
    Adorei esse kit de mimos para colocar na porta *o*
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero trazer logo essa resenha para vocês! *-*
      Sorte mesmo, agora arranjar tempo para ler tudo isso rsrs

      Excluir
  11. Uma Canção para Jack, Desaparecida e Garota exemplar foi teu grande achado do Mês Dressa! Não se arrepender!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  12. Melodia do Mal e Sete Cabeças estão entre os meus desejados já. Parecem ser excelentes livros.
    Você vai adorar Deuses do Olimpo. Eu li e gostei bastante.

    Adorei a caixinha do correio.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem rápido de ler, pelo jeito, né? E muito lindo por dentro. Lerei em breve! :D

      Excluir
  13. Oi, Dessa.

    Não conhecia nada relacionado a Amber House e espero a sua resenha. *-*
    Não leria por nada A melodia do mal, tenho medo de filmes de terror, de livros acho que teria ainda mais. kkkkk'
    Amei as capas dos livros que a V&R te enviou, quero resenha pra decidir se compro. >.<
    Irei ler Desaparecida em breve, vi ótimos comentários.
    Vou ficando por aqui e sua caixinha foi bem recheada.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mês vou resenhar o livro, fica de olho! *-*
      Também vou resenhar esses da VeR *-*

      Excluir
  14. Quanto livro, eu quero ler Amber rose e não sabia que era uma serie.
    Ja li Garota exemplar e so posso falar, leia é muito bom, o autor te prende rs.
    A capa de Fora de mim é linda, vou aguardar uma resenha,
    Escola do medo é lindo, não que vou ler pois eu gosto de livro de outro genero, mas é lindo.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! Já saiu a continuação. *-*
      Lindo mesmo A escola do medo, estou ansiosa para ler! :D

      Excluir
  15. Gostei bastante da capa de Desaparecida. Tenho muita vontade de ler os livros da Sophie Kinsella, mas sempre tão caros, ainda não consegui comprar nenhum. O Garota Exemplar eu comprei desde o inicio do ano mas ainda não consegui ler. Quanto os outros não conheço nenhum, só conferindo as resenhas mesmo pra ter alguma opinião.

    ResponderExcluir
  16. Uaaaaaaaaaaaaal, muito livro bom.
    Um amor de cinema é o que mais quero ler, essa capa é maravilhosa!
    Uma canção para Jack e Desaparecida também estão na minha lista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita que ele vai ser o prêmio do top de novembro! :D

      Excluir
  17. Oi
    Eita, que livros lindoooos! Alguns eu não conhecia, outros estão na minha listinha! Os livros da Record parecem muito bons, e tenho ouvido comentários sobre Amber House e estou muito curiosa! Quero muito ler A melodia do mal, sinto que vou gostar bastante. Uma canção para Jack parece muito fofo! Estou me roendo para ler Desaparecida, amei essa capa! O kit é um show, muito massa! Lindas trocas, e que sorte conseguir Garota Exemplar assim viu? Já li, é fantástico!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, várias resenhas para você ficar de olho, hein? ;) rsrs
      E sim, muita sorte mesmo! :D

      Excluir