sexta-feira, 1 de agosto de 2014

[Top comentarista] Agosto

|


Top de agosto no ar! Esse mês as duas pessoas que mais comentarem irão ganhar O maravilhoso agora ou Enquanto eu te esquecia! Irei fazer um sorteio para saber quem escolhe primeiro. 

Regras:

Para validar sua participação é necessário comentar neste post;
Apenas os comentários feitos nos posts de 01/08 até 31/08 serão válidos para o Top, exceto promoções e resultados;
Só será contabilizado um comentário por post, independente de quantos você fizer;
Os comentários precisam ser relevantes, um "Quero ler" não valerá, nem algo do tipo que mostre que a pessoa não leu o post;
 Dia 01/09 posto a planilha com a contagem e o resultado;
Em caso de empate será feito um sorteio;
Os livros serão enviado em até 45 dias. O blog não se responsabiliza por extravios.

18 comentários:

  1. Ah como não participar de novo! \o/

    Leticia
    leleverdao41@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Jéssica Barbosa
    Livrosseriesemelodias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Conheci o blog a pouco tempo e estou gostando das suas resenhas. Vou tentar participar!
    drielly-silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando novamente *--*

    puddingjss@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Dessaaaa, cheguei! Haha, tudo bem? ♥ Caraca, eu ainda não tô acreditandoooooooo que ganhei o Top Comentarista de Julho, foi um mês bem movimentado pra mim, haha! Mas sempre tento estar presente, pois eu simplesmente amoooo seu blog, haha! Será que eu posso participar de mais este? Tô dooooida pelos dois livros(sei que é só um, mas tudo bem, haha!) *-* Vamos lá de novo, boa sorte a todos!

    E-mail: juupena@yahoo.com.br

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. Olá, irei participar.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vou participar de novo! E dessa vez mais confiante que no mês de julho hahaha! A sorte não me ajuda!
    Beijos!
    lara.m.vieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Participando!!
    victoriasantana2711@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Claro que vou tentar novamente rs, na torcida,
    beijos.
    waldirene-bandeira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Mais um top comentarista com livros ótimos, vou tentar acompanhar, porque da última vez não consegui.

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Participando!
    Anny Soraia
    annysoso@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Vou participar!!
    Érika Rufo
    erikarufo@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    janaina silva
    silvajanaina576@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Já estou super participando e torcendo muito.
    desbravadoresdelivros@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando.
    Michelle Ladislau
    miladislau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando!!!
    milena.soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Flor queria te agradecer pelo imenso carinho que vocẽ tem com seus seguidores, fiquei extremamente emocionada com o email me perguntando porque sumi, achei muito gentil. Eu estou com uns probleminhas desde julho e por isso me ausentei, não vou participar desse mẽs porque gosto de ler cada post com atenção, mas mês que vem volto com todo amor, e gás, estou com umas pendẽncias para resolver em minha vida! Mas fica aqui meu mais sincero agradecimento!

    ResponderExcluir