domingo, 31 de agosto de 2014

Caixinha de correio #55

|

Boa tarde! Caixinha nova no ar, e último post do mês, o tempo voou, hein? >_<  Vamos conferir o que eu recebi esta semana? E para quem está participando do top de agosto, esse post também conta! ;)


PARCERIA


Continuação de Brilho! Estava louca para ler, em breve resenha!



Recebi da nova editora parceria do blog! *-* Em breve resenha também!


COMPREI

 

Não resisti e comprei três livros na Amazon. Estrela do mal estava por R$ 1,20, eu não tenho o primeiro, mas não pude deixar de comprar! O bom é que eu consegui o primeiro em uma troca, só falta chegar. <3  Tem mais um livro para chegar da Amazon, mas como não tem no estoque, vai demorar um pouquinho. :/



Precisava desse livro! *-* Quero ler antes do filme sair. <3 Aproveitei um vale da Saraiva e comprei. :3


PILHA

22 comentários:

  1. Estou louca pra comprar o Centelha, comprei o Brilho sem saber que a continuação estava pra sair, nem vou começar a ler ele agora, vou deixar pra ler quando comprar o Centelha. Se prepare pra comprar a continuação do Maze Runner pq assim que vc terminar vai ficar louca, são muito bons. Já li os três primeiros, só falta a Ordem de Extermínio e os Arquivos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, estou louca para iniciar Maze... Quero ler antes do filme *-*
      Nossa, meu bolso... rsrsrs

      Excluir
  2. Eu ainda nem li Brilho e já Centelha. Estou atrasadinha. Será uma das minhas próximas leituras.
    A sua caixinha este mês, tem bastante livros sinistros..rs Pelo menos pelas capas.
    Boa leitura

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler Maze Runner, está na minha listinha. Adorei os livros, achei bem interessante.
    Biejos.

    maniasdeumaguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de adquirir "Brilho".Por sempre ler bons comentários sobre a história.Enfim,fiquei bem curiosa! E caso eu goste,vou ler o segundo.

    Quero ler também Maze Runner. :)

    ResponderExcluir
  5. Ai quanta coisa bacana!
    Queria muito ler essa série de Brilho. Amo distopias e fico louca quando não leio uma que sai. Mas já coloquei na minha lista.
    Maze Runner é incrível!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa, Centelha deve ser muito bom, fiz encomenda de Brilho e chegará em breve, tenho que aproveitar e pedir por Centelha também, pra garantir quando eu terminar Brilho :D

    Abraços! Teens in Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça mesmo, você vai querer ler o segundo assim que ler o primeiro rs

      Excluir
  7. Dessa só uma coisa para te dizer! LEIA MAZE RUNNER a principio a narrativa é um pouco diferente e tu assim como o personagem fica um pouco perdida, mas depois tu vai se pegar falando algumas gírias que os próprios meninos falam no livro! Recomendo muito!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  8. Amei!! Quanta coisa bacana!! Estou doida pra ler Maze Runner, também gostaria de ler antes do filme sair.
    Também tenho vontade de ler Brilho, ainda mais depois que a continuação já saiu. Boas leituras!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Dessa! Tudo bem? Ainda não li "Brilho", mas como acredito que irei gostar da história, quero logo os dois primeiros volumes da série!
    E eu já li o "Correr e Morrer" e super indico, o livro é muito bom e estou super ansiosa para conferir a adaptação! (: Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que vou gostar de Maze, rsrs. Meu noivo leu e não curtiu. :/

      Excluir
  10. OOOOOOOOOOOOOOI, DESSAAAAA <3 Tuuuuuudo bom, lindooona? *--* E siiiim, concordo, o tempo voou, hahaha! :3 Aaaaaah, A Centelha!! Quero muito ler Brilho e depois A Centelha, haha <3 + Esperto que o Diabo não me interessou NAAAAADA, Deus me livre, haha! =3 R$ 1,20 o livro??? Que tudoooo! Meu Deus, que livros divoooos! <3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  11. To com o livro Brilho aqui em casa e To louca ora ler e já quero a continuação, Centelha tbm tem uma capa linda, ainda nem li os livros, madeira parecem ótimos .

    ResponderExcluir
  12. Oi,Dessa!
    Fiquei curioso para ver do que o livro +Esperto que o Diabo se trata... O título em si é meio macabro, rsrs.
    Ótima caixinha!

    Abraços,
    Diego.

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, também estou curiosa para iniciar a leitura. rsrs

      Excluir
  13. Doida pra ler brilho, me falaram ser tudo de bom! Ainda vou testar comprar na amazon, parece ser muito bom!
    Beijos,

    Amanda
    Divã Literário
    Acompanhe o blog nas redes sociais:
    FACEBOOK|TWITTER|INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  14. Quero muito Brilho e a continuação Centelha.. mas fui procurar pra comprar e nao achei barato...
    Mas tô com prioridade na saga MAZE RUNNER!!! Necessito haha
    E adorei a capa de A Estrela do Mal... Record sempre arasa nas capas e edições
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maze tá com os livros em torno de 20 na saraiva, dá uma olhada! :D

      Excluir