sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Pilha de leitura #15

|

Olá! Pilha nova no ar! Não sei vocês, mas parece que esse mês passou voando, não acham? :O Enfim, consegui ler 20 livros em julho, um a mais que em junho, e o melhor de tudo: Os doze que eu tinha escolhido para a pilha foram lidos também.♥ Nenhuma leitura durou mais de três dias, e várias foram de apenas um, por isso consegui ler tanto. *-*



O maravilhoso agora:
Primeiro livro do mês, e adorei a leitura! Fiquei sabendo que tinha o filme e agora estou louca para assistir! *-*
A menina submersa: As edições da DarkSide são tão lindas! ♥ Me apaixonei pelo livro, e a história é delicada e linda.
Se arrependimento matasse: Estou devendo a resenha do livro, mas já adianto que eu adorei! É cheio de suspense e mortes, nem adoro, rs.
A abominação: Uma trama cheia de elementos, o que eu achei muito confuso em alguns momentos, mas o autor escreve tão bem que acabamos não ligando.
A lista de Brett: Livro fofo e lindo, simples assim, leiam!
O comandante de Marte: Terceiro de uma série que eu amo! Mais uma vez o autor me surpreendeu, porque as continuações não foram decaindo, pelo contrário, mantêm sempre o mesmo ritmo.
Brilho: Uma distopia incrível, o segundo livro já está para sair, não deixem de ler!
Enquanto eu te esquecia: Adoro histórias que a pessoa perde a memória. <3 Um romance lindo.
Mistério no Museu Imperial: Um livro juvenil que recebi da Biruta. Logo sai a resenha!
Indesejadas: Livro policial que recebi da Vestígio, e que é de tirar o fôlego! Adorei tudo.
Idênticos: Achei esse livro mais arrastado, a trama custa a desenvolver e ficar boa, mas o autor escreve muito bem.
Placebo: Saiu a resenha essa semana. Um suspense misturado com ciência, ilusionismo e mais algumas coisas malucas, mas eu adorei!
Os defensores - Museu de ladrões: Juvenil muito bem desenvolvido que se passa em um museu. Muito legal!
Quarenta dias sem sombra: Também postei essa semana a resenha, e apesar de a leitura e trama serem arrastadas é um livro ótimo!
Morto até o anoitecer: Fazia tempo que queria ler essa série, acompanho o seriado e adoro a trama. Logo sai resenha.
Um mundo de ilusões: Livro espírita que em breve vai sair resenha. Gostei bastante.
Cidade dos mortos: Reli esse livro para poder resenhar para vocês, fiquem de olho que logo sai a resenha. ♥ É um juvenil, primeiro da série Os fantasmas de Derek Stone.
O teorema Katherine: Segundo livro que leio do autor. <3 Amei! Muito lindo e engraçado.
Longe demais: Sempre quis ler algo da autora e finalmente consegui fazer isso. Esperem a resenha! ;)
King of thorns: Livro lindo! Trama incrível! Quem leu o primeiro precisa ler logo esse.

RESENHAS



PILHA NOVA


Escolhi mais doze livros para a pilha de agosto, mas sei que alguns que estou para receber vão acabar entrando nela também, rs. E me contem o que andaram lendo e qual a meta para esse mês! ;)

33 comentários:

  1. Adoraria conseguir ter tempo para ler tantos livros no mês. Quando chego a dez já fico muito feliz. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOI, Dessaaaaaa! *-* Tuuuudo bem? Espero que sim, hahahahahahaha! ♥ Omg, 20 livros? Eu não li nem 5! Hahaha, parabéeeeeeeens por essa conquista, Dessa! Tempo de sobra que você tem, hein? Doa um pouco pra miiiim? Por favor? Hahahahahaha! O Maravilhoso Agora... Aaah! Tãoooo perfeito, tô louca por ele! A Menina Submersa também, ainda mais por ser da diva Darkside Books! *-* Se Arrependimento Matasse me interessou, somente pela capa, haha! ♥ A Abominação, aaaah! Quero tanto também! Já resenhaste este livro aqui, né? Hahaha! A Lista de Brett é tãoooo perfeito! O Comandante de Mete me interessou pela sua resenha, haha! Brilho também! Caraca, suas resenhas só me encantam, Dessa, assim vou falir, hahaha! Enquanto Eu Te Esquecia é outro livro que estou dooooida pra ler, hahaha! ♥ Mistério No Museu Imperial, por outro lado... Hahaha! Indesejadas até que me parece ser bom! Idênticos... Aaaah, este sim eu quero ler, justamente pela sua resenha divaaaa! Placebo, apesar de você ter dito que é legal, contém algumas coisas de Física, coisa que eu não gosto, hahahahaha! Os Defensores aparenta ser legal! Um Mundo de Ilusões não me interessa nada por ser espírita. DEUS ME LIVRE! Quarenta Dias Sem Soooooooooooooooombra! Caraca, tô loooouca pra ler esse livro! Morto até o Anoitecer não me interessou muito. Cidade dos Mortos me parece muito bom, haha! O Teorema Katherineeeeeeeee! Aaah, John ♥ Longe Demais e King of Thorns não me cativaram muito!

    Noooooooooooossa, quantos livrooooos! Parabéns, amorzinho, hahahahahahaha! ♥

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Isso que leio só antes de dormir, pelo menos umas quatro horas. hahaha :P
      Resenhei sim! *-*
      Nossa, te deixei com vontade de ler vários, hein? hahaha *-*
      Beijos

      Excluir
  3. O Teorema Katherine é legal mesmo! Gostei dos personagens e, embora a trama não tenha nada de muito diferente e/ou inovador, é divertida e cativante. =)

    Beijinhos, Livro Lab

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Nem sei quais desses livros desejo mais!! kkk Desses só li o Teorema Katherine até agora! Tô precisando ler mais, muito mais! Mas cadê o tempo? kkk Parabéns pelas leituras e espero que goste das próximas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quantos livros <33
    Esse mês realmente passou voando.
    Ótimas leituras, muitos daí eu quero <3 haha
    beeijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, 20 livros em um mês?!?! Se eu ler isso tudo em um mês fico sem livros pra ler no próximo..kkkk Não tenho tantos assim. Eu li 5 + 4 contos online da duologia Starters e Enders. Nenhum desses que vc leu eu já li, mas alguns deles estão na minha lista de desejados, por exemplo: Indesejadas, Brilho, Enquanto eu te esquecia e Se Arrependimento Matasse. Brilho eu comprei na Black Night do Submarino estou ansiosa esperando a transportadora entregar. Estou louca pra ler Se arrependimento matasse, mas ainda não achei pra comprar, assim que puder faz resenha dele. ;)
    Sobre os livros de agosto, não conheço nenhum deles. Espero que sejam boas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu tenho mais de 100 na fila, então tenho que dar um ligerão mesmo. hahaha
      Leia assim que der Brilho, muito bom! *---*
      bjs

      Excluir
  7. Caracaaaa! Como você consegue ler tantos livros assim? Eu leio uns 4/5 por mês por falta de tempo :( queria poder ler mais...
    Ótimos livros! Adorei a nova pilha.

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora não tenho mais faculdade, então leio de noite, antes de dormir. haha :P

      Excluir
  8. oie Dessa
    crendeuspai. Como você consegue ler tanto assim? Eu tinha esse ritmo,mas depois dos filhos e estudo diminui drasticamente. Se consigo finalizar 14 já fico feliz e pulando pela casa rs
    Quero ler A lista de Brett e Menina submersa o quanto antes.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  9. Sempre me surpreendo com suas pilhas de leitura,
    acaba me incentivando a tentar mais, me esforçar e aumentar meu ritmo, parabéns...

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu fiquei mal acostumada e agora quero ler mais do que li no mês anterior. heouehuoe >_<

      Excluir
  10. Oi Andressa,
    Eu adorei Morto Até o Anoitecer, amo a série e tive curiosidade na leitura.
    Tenho que terminar apesar de já saber o final zzzzzz

    Boa sorte com a nova pilha ;)

    bjs e um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus quanto livro lido, menina como vocÊ consegue rs, eu este mês li muito pouco mas tenho filhos e tinha ferias...no mês de agosto quero ler mais, espero conseguir rs.
    O maravilhoso agora eu quero muito ler o livro e não sabia que tinha filme..agora quero ver.
    Brilho eu quero ler mas estava esperando pra ver se a editora daria continuidade, agora que o segundo esta pra sair vou ler.
    Dos livros que você leu so cheguei a ler o King of thorns e é um livro lindo e muiiito bom, so acho esta serie pouco divulgada, pois é mara.
    Da sua pilha nova so li As regras da sedução, e quero ler Marcada para morrer e O Guardião,
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você consiga mesmo. haha *-*
      Eu quero assistir o filme também, parece bem fiel ao livro.
      Leia mesmo, Brilho é ótimo!

      Excluir
  12. Eita folego ein para tanta leitura..rs
    Eu não consigo ler tanto, tem tantas outras coisas para dividir o tempo.
    Parabéns pelo ritmo. Vi que irá ler Máscara, estou com ele em casa, vou sua resenha e sua opínião. Quero muito ler ele logo.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês devem achar que passo o dia lendo, né? hahaha Leio umas 4 horas por dia, antes de dormir. :P

      Excluir
  13. quero muuuuuuito ler a lista de brett parece muito bonito!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa 20 livros, sério?
    Eu li só 3 T.T

    E o melhor de tudo a maioria dos seus livros parecem bons demais!

    ResponderExcluir
  15. Você lê bem rápido *o* Todos os livros parecem ser muito bons, esse mês pretendo ler um da sua pilha o "Se arrependimento Matasse".

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"
    Participe do Top Comentarista de Agosto

    ResponderExcluir
  16. Minhas leituras estão super acumuladas, li quase nada esse mês. Minhas férias não foram proveitosas =/
    Da sua lista, eu não li nada. Mas, "O Guardião" está na minha meta para este mês também. \o/ E estou bem curioso.

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Infelismente não tenho lido tantos livros quanto eu pretendia.Filhos de férias,já viu: tumulto demais e leitura zero.
    Não li ainda nenhum desses livros,mas gostaria muuuuito!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Não acredito! 20 livros em um mês! Deus haja tempo hehehe... Agora tenho que dizer que eu amei os livros! a maioria já estão na minha lista de leitura espero que eu consiga os ler antes do final de ano. Estou louca para ler o Maravilhoso Agora! já tinha lido a resenha e fiquei com aquele pensamento de se é bom ou não e de como é a escrita, os personagens e o desenrolar da historia. Acho muito linda a capa e espero que a diagramação seja legal. Amo a capa da Menina Submersa! sou apaixonada por ela e devo confessar que tenho um pouco de receio de ler o livro devido o leitor não entender o que é real ou não mas vou dar uma chance a este livro tão lindo. O que falar de A lista de Brett? ainda não tive a oportunidade de ler o livro mas leio varia criticas positivas sobre ele e sempre dizem a mesma coisa que você que é fofo e lindo! Outra capa que amo kkk.. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma chance para Menina submersa, sim! É muito bacana a leitura, bem diferente. :D

      Excluir
  19. Menina, vc lê muito mesmo!! Parabéns! Quem dera eu conseguisse ler metade disso...
    Adorei os livros que vc leu, ainda não li nenhum desses, só o Teorema Katherine, mas abandonei a leitura, então não conta.
    Beijos!!

    ResponderExcluir