terça-feira, 26 de agosto de 2014

[Novidades] Belas-Letras, Cia do eBook, Empíreo e Hamelin

|

Boa noite! Post novo com os lançamentos das editoras! \o/ Vamos conferir? Tem bastante coisa boa! *-*


BELAS-LETRAS

Lorena, uma ex-enfermeira viciada no perigo, inicia uma jornada alucinante ao lado de sua nova paixão - um ex-bancário que foge de uma vida monótona e comportada. Ao longo do trajeto, que inclui sexo, violência e crítica social, o casal conhece a piromaníaca Milene, personagem que os levará em direção a um caminho sem volta.









Essa é a sinopse de Pólvora, o novo livro de Tico Santa Cruz que chega às livrarias na segunda quinzena de setembro pela Belas-Letras. Em 2011, Tico Santa Cruz publicou o livro em forma de capítulos em seu blog e se surpreendeu com o envolvimento dos leitores - foram mais de 300 mil visualizações e 100 mil downloads. Depois do sucesso da iniciativa virtual, a Belas-Letras preparou uma edição especial impressa, com ilustrações, revista e editada.
De acordo com Tico, a saga pode ser classificada como "policial, psicótica, suja, politicamente incorreta e sem compromisso algum com qualquer tipo de estética literária".
Em sua primeira incursão no mundo da ficção, Tico transborda excitação e apresenta um misto de loucura e fantasia urbana por meio de seus personagens, fazendo com que a trama de Lorena deixe um rastro de morte por onde ela passa. O livro ainda é uma crítica contundente e caricata ao sistema político, social e econômico brasileiro.



CIA DO EBOOK

Sinopse: Vitor e Jonas, dois jovens, descobrem o sentido do amor e se apaixonam. O aparecimento de uma criatura sobrenatural e a revelação de um segredo familiar trarão inexplicáveis consequências às suas vidas.















EMPÍREO

Em A cidade flutuante, osleitoresconhecerão Dominó, uma jovem e famosa bailarina do reino de Urjwani, a capital do Império. Por força do magnetismo, a cidade consegue flutuar acima das outras cidades, que são exploradas para abastecer a capital de suas principais necessidades. Porém tudo muda quando três surpreendentes acontecimentos perturbam a tranquilidade em Urjwani: um atentado à vida do imperador, uma misteriosa fenda no céu da cidade e um violento ataque pirata. Filha de uma influente integrante do governo, Dominó começa a descobrir que os desastres que atingiram sua cidade guardam estranhas relações entre si. Em meio às revelações, a bailarina sofre um acidente e cai da cidade flutuante. Enquanto tenta voltar para casa, Dominó trava novas e improváveis amizades, e com ajuda delas vai descobrir que lendas podem ser verdades e sua vida, uma grande mentira. Quem estaria por trás dessa trama? Conseguirá Dominó salvar o seu mundo de um desastre maior? A cidade flutuante apresenta aos leitores um mundo fascinante, onde o fantástico e o real se misturam.


O lançamento do livro será no dia 04/09 (quinta-feira) às 19hs no Coletivo Arte e Comunicação(Rua João Pacheco da Costa, 595, Lagoa da Conceição, Florianópolis-SC).

Página do evento:

Entrevista com o autor Daniel Dias:
https://vimeo.com/104061892


HAMELIN

Lysette, irmã gêmea de Lynette, morreu num acidente de carruagem. Ao menos era isso que Lynette acreditava até ser confundida com a irmã por um estranho chamado Simon Quinn, num baile de máscaras, em Paris. Mercenário calejado, o plano de Simon em relação à notória assassina Lysette era simples. Ele a entregaria aos franceses, em troca de alguns de seus homens que estavam sendo mantidos prisioneiros. Quando Lynette descobre que sua irmã ainda está viva, decide fazer o que for necessário para reencontrá-la, ingressando num território fascinante de desejos sombrios e tortuosos, onde Quinn é soberano.


15 comentários:

  1. Oie Dessa
    amei conhecer os lançamentos, pois ainda não tinha visto nenhum. A sinopse de Na beira da cama me deixou curiosa master.
    Gostei muito da capa de A cidade flutuante, e achei a sinopse super interessante. Certamente eu leria.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, como está?!
    Muito legal os lançamentos :)
    Gostei de pólvora, capa incrível!!
    PS: Se foi algum comentário anterior incompleto, ignora!

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  3. O primeiro e o penultimo livro me chamaram bastante atenção só por suas sinopses! Os lançamentos são maravilhosos, quero ler todos <3


    Beijinhos

    Bia - Blog Escrevendo Mundos
    www.escrevendomundos.com

    ResponderExcluir
  4. Todos parecem ser ótimos livros, mas o que mais me interessou foi o ultimo, talvez eu leia (quem sabe) *o*

    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir
  5. Muitos lançamentos bons!!!!
    Tenho muita vontade de ler o livro Tentação.Li uma resenha bem positiva sobre a história.

    E o livro Pólvora,parece ser eletrizante!!!!
    Deu muita vontade de ler. ;)

    ResponderExcluir
  6. A cidade Flutuante parece ser muito bom, e Tentação também me interessou.
    Gostei dessas novidades, ainda não tinha visto nenhuma.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parecem ótimos, gostei muito. Vou pesquisar um pouco mais :)

    http://www.turmajovem.com.br

    ResponderExcluir
  8. O livro pólvora parece legal, mas não gostei de terem posto o nome do autor tão grande, acho que o título deveria ser mais visível .

    Gostei do livro "A Cidade flutuante" , adorei essa sinopse, faz o livro parecer fascinante, mas a capa não me agradou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é pra dar visibilidade, já que ele é conhecido. haha

      Excluir
  9. Não sabia que o Tico Santa Cruz escrevia, fiquei curiosa pra ler Pólvora. Pela sinopse parece ser um pouco pôlemico, mas me deixou curiosa.

    ResponderExcluir
  10. Gostei de conhecer os lançamentos, mas não me interessei por nenhum.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. OOOOOOOOOOOOOOOOI, DESSAAAAAA <3 Tuuuuuudo boooom, meu anjoooo? Esperoooo que sim, hahahah *_* Eita, lançamentos divásticos, hein? Divásticos não: fodásticos, aushaushuahs! :3 Pólvora é meio do mal, né??? Mas gostei, hahahaa <3 Na Beira da Cama me parece assustador, hahah! Mas também gostei, hahaha! :3 A Cidade Flutuante, por ser meio surreal, me interessou muuuito! Agora, o último... Achei meio adulto, hahaha! É o único que eu não leria! :3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIII
      Adorei todos os lançamentos, também! haha *-*
      Pois é, o último não é para você. u.u

      Excluir