domingo, 24 de agosto de 2014

Caixinha de correio #54

|

Boa tarde, gente! Semana passada deixei de postar a caixinha porque tinham poucos livros para mostrar, dai nessa chegou um monte de coisa! haha *-* Vários livros de compra, troca e parceria. <3 Vamos ver o que eu recebi? :3


PARCERIA





Recebi os primeiros livros da parceria com a Edelbra. Os livros são tão lindinhos, e como são bem curtos, logo logo sai resenha deles. 



Recebi o segundo volume da aventura de Os invencíveis. O livro é lindo por dentro, quando sair a resenha mostro as fotografias!



Solicitei da Verus, Amor até debaixo d´água. Eu achei muito lindinha a capa, e a trama me conquistou também!



Livro espírita que recebi da Petit. Em breve sai resenha, ele é bem curtinho!



E da Jangada recebi o primeiro de uma série. Estou bem curiosa para iniciar a leitura, li vários elogios. *-*



COMPRAS


Não resisti e comprei alguns livros no Submarino... A meta de não comprar livros por um tempo furou, mas não resisti a livros por 3 reais. hahaha Só Poseidon que saiu mais carinho, oito e pouco. É que estava louca para ler esse livro, então aproveitei a compra. :x




Esses três livros da Intrínseca estavam por três e alguma coisa, não consegui resistir. A capa não tinha me chamado atenção nem um pouco, mas quando vi o preço resolvi ler a sinopse e realmente me interessei! *-*


TROCAS


Faz tempo que quero ler os livros do novo selo da Novo conceito, o Irado. Consegui em uma troca do Skoob, e em breve trago a resenha. <3



Estava com o segundo da série aqui em casa, por isso consegui o primeiro na troca. Em breve tem resenha dos dois!



Li os três primeiros da série 39 clues, e como não são livros baratos, catei o 4º no skoob. rsrs



Li o primeiro (falta postar a resenha) e gostei bastante, então resolvi pegar o segundo também!



Outro livro do selo Irado que consegui em troca. <3


EMPRESTADO



A mesma mulher que me emprestou O teorema Katherine resolveu ler outro livro meu e por isso nos emprestamos de novo, dessa vez quis Cidades de papel, do John. *-*


PILHA


23 comentários:

  1. OLáaa!
    Quanta coisa! *-*
    Adorei a capa de "Amor até debaixo d'água". Muito linda!
    Ahhh, por pouco mais de R$ 3,00 cada livro, nem que a sinopse não chame muito a atenção é impossível não comprar! haha

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível mesmo! Mas mesmo assim li a sinopse para ver se curtia, estou cheia de livros aqui pra ler. Daí não dá comprar livro que não gostei. haha

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Nossa, sua caixinha está bem cheia! Atualmente estou sem livros pra ler, o que é um tormento, rsrs.
    Eu já li o livro Enigma na Capela Real, achei ele incrível e, realmente, muito lindo! Bom, ótimas leituras!

    Gostei dos seu blog, estou seguindo! Quando puder, faz uma visitinha lá no meu :)

    Abraços,
    Diego.

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim sem livros pra ler? Isso não pode! :O hahaha

      Excluir
  3. Eita caixinha recheada!!!!!
    Desses livros,só li "Um Olhar de Amor"e gostei.

    Inacreditável que não comprei Poseidon. Um livro que tenho muita vontade de ler e por um preço tão bom. :-$
    Deixa prá próxima...

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa! Desses só li Mathilda Savitch e gostei bastante. Se você gosta de livros mais densos e com uma pitada de drama, vai curtir também.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom saber disso. Espero poder pegá-lo em breve pra ler!

      Excluir
  5. Sortuda kk. Destes todos pretendo ler Cidades de Papel e os 3 primeiros me chamaram bastante a atenção, estarei de olho nas resenhas.

    Abraços!
    Teens in Wonderland

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    nossa quantos!!
    Desses só li Um olhar de amor e Poseidon, e ambos são bons.
    Tenho os outros da NC em casa tb.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. tenho alguns desses livros.
    e amei saber q vc vai ler algo da sooki starkhouse <3

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  8. Oi Dessa querida!

    Uauuuu quanta coisa heim? muiiiito recheada esta caixinha, já fiquei de olho em pelo menos 4 livros da tua listinha, vou aguardar resenhas ^^


    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  9. Desses ' Tão mais bonita' e ' Boneca de ossos' são os que mais quero ler.
    Vou aguardar suas resenhas para ver sua opinião.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Amor até debaixo d'água parece ser bacana. Ouvi falarem super bem de Cidade da meia-noite, mas não sei se realmente vale a pena comprá-lo *-* Li os três primeiros livros do 39 clues e gostei, mas não consegui continuar a série...
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidade da meia-noite é MUITO bom. Essa semana sai a resenha *-*

      Excluir
  11. Uau, quantos livros ein!
    O único que já li daí foi "Poseidon" e é um livro muito bom, sem falar nessa capa, que é muito linda .

    ResponderExcluir
  12. Estou louca pra ler Cidades da Meia Noite, já li umas resenhas bem legais dele. Estou lendo Cidades de Papel e estou gostando bastante, acho que vc vai gostar, os personagens são bem divertidos. Esses 3 da Intrinsica comprados no Submarino tb vi eles na promoção, mas não vi nada de comentários sobre eles, nem tinha visto resenha ai na dúvida nem comprei. Depois faz resenha, please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é muito bom! Essa semana posto resenha dele. *-*
      Faço resenha, sim. Pode deixar. rsrs

      Excluir
  13. OOOOOOOOOOOOOOOOI, DESSAAAAAA, BOOOOA NOITE! *--* Tuuuudo bem? <3 Nooooossa, quanta cooooisa, gente! :o Eu fiquei apaixonada por Amor Até Debaixo D'Água desde que vi sua resenha, hahahha! *--* O Menino Oceano e Sofia & Mônica... Nunca ouvi falar nesses dois, mas gostei dos nomes e das capas, hahaha! <3 Amor E Outros Contos também não, hahaha! :3 Mas não me interessei por este... :c Enigma na Capela Real não me interessou naaada, nada, hahahha! Deixe-Me Partir me parece suuuuper bom, apesar de triste, hahaha <3 Cidade da Meia-Noite também me parece suuuper bom, a capa é maravilhosa! *0* Poseidon... Hum, é aquela história da mitologia grega? Legal, mas não sou fã... Haha :3 Lindoooos os livros, maaaas os que mais quero ler são Caçadores de Tesouros, Boneca de Ossos e Cidades de Papel, hahaha *-*

    Que pilha enooooorme!!! <3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  14. Ai meu Deus, quantos livros bons!!! Amei sua caixinha!! Também comprei Poseidon, não resisti ao precinho e quero ler logo, logo! Já li Boneca de Ossos e gostei muito, adoro a escrita da autora! Cidade da Meia Noite está na minha lista de desejados, vou ficar esperando a resenha.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louca para iniciar Boneca de ossos. *---*
      Cidade da meia-noite é muito bom! Essa semana sai a resenha!:D

      Excluir