domingo, 10 de agosto de 2014

Caixinha de correio #53

|

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Não postei caixinha semana passada por falta de tempo, então vou mostrar o que recebi nessas duas semanas, que é bastante coisa! rsrs Vamos ver? Tem parceria, troca, compra...


PARCERIA

  

Recebi de presente de boas vindas esses dois livros da Belas-Letras. O blog foi renovado com a editora, em breve resenha dos livros. ♥


Recebi da Jangada o kit de Fortaleza Negra, da blogueira Kel Costa. Ansiosa para ler. Muito lindo esse kit, tem vários bottons. <3


Recebi da Aleph o primeiro da série Duna. Gosto bastante das obras da editora, e já imagino que vou amar esse livro. *-*


Recebi a continuação de O vale dos mortos! E veio mais um exemplar, então aguardem sorteio! E olha os marcadores que lindos, são de couro! ♥


Relevem a foto tremida, olha o que chegou por aqui: Continuação de O teste! Quero ler já! *-*


Recebi da Bertrand em parceria com o Grupo Record de surpresa o livro 'a cor do leite'. Nem esperava, adorei! Em breve resenha. 


Recebi da Leya essa cartinha. Curiosa para saber o que é! #emmadesaparecida


COMPREI

  

O Submarino algumas semanas atrás estava com uma promoção muito linda de livros. <3 Comprei 6. Dentre eles, esses três da Novo Conceito. *-*

 

Comprei também um da Arqueiro que queria ler faz tempo e outro da Suma, é um policial e estou ansiosa para ler.


E por último, esse da Valentina que veio junto uma ecobag linda! *-*


TROCA


Peguei de uma troca do Skoob, A canção do súcubo. Queria começar essa série faz tempo, e adoro a escrita da autora. Vamos ver! *-*


PILHA



22 comentários:

  1. Oi Dessa!
    Chegou bastante coisa em? xD
    Quero muito ler essa série de zumbis da Faro Editoral!

    Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Que caixa mais apetitosa! kkk Tô muito curiosa com o Grumpy Cat, Estudo Independente, A cor do leite e A batalha dos mortos. Acho que você vai gostar de Duna, quero ler livro há um tempão, assisti a um filme que foi baseado nele e achei muito legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que tinha filme! hahaha :O
      Espero pegá-lo logo para ler. <3

      Excluir
  3. Olá
    Sua caixinha está bem recheada!
    Ainda não li nehum desses livros,mas adoraria conferir" Ah, o verão"
    que parece ser muito divertido.
    E tenho também curiosidade em ler A cor do Leite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo. Em breve vou ler. *O*
      A cor do leite é muito lindo ♥

      Excluir
  4. Genteee, quanta coisa!! Mas de todos só me interessei por Estudo Independente e Segredos e Mentiras. Ainda não conheço nenhum dos outros.

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros lindos. Tenho muita vontade de ler Rose na tempestade.
    Espero que faça uma boa leitura.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Dessa!!Estou aqui encantada com esta caixinha de correio, repleta de livros super interessantes e desejados!! Estou bastante interessada em A casa do céu e Batalha dos mortos!! Ficarei na expectativa por resenha!!
    Beijos e boas leituras!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dessa caixinha recheada heim! Tbm recebi a cartinha da LeYoras e estou mega curiosa, hahaha só por este quote já comprei a historia ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  8. Só livros maravilhosos!!

    Desses eu já li e amei Fortaleza Negra e Ah, o Verão!. Os dois são ótimos mesmo!! Super recomendo!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não li nenhum desses, mas achei a senhora na capa de "Quem, Eu?" tão simpática que fiquei com vontade, hahaha!

    ResponderExcluir
  10. Só livros bons ein, já ouvi falar desse livro Duna, se não me engano tem uma série não?

    ResponderExcluir
  11. Também aproveitei a promoção do submarino e comprei alguns dos livros que você também comprou <3 Sua caixinha dos correio só tem livro bom <3

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"
    Participe do Top Comentarista de Agosto e concorra ao Livro Rose na tempestade do autor Jon Katz

    ResponderExcluir
  12. Caixinha diva *------*
    Quero ler A Casa do Céu e Grumpy Cat.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  13. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Dessaaaaaaa! Tudo bem, sim, amor, e contigoooo? ♥ Nooooossa, e bota bastante coisa nisso! Hahaha, e em somente duas semanas? Parabéns, hein? Hahahahaha! Ai, genteeeeeee! Grumpy Cat *-* Minha mãe ficou meio ressabiada com esse livro, porque somos apaixonadas por cachorros, e na resenha consta que esse gatinho azedo irá nos ensinar a odiá-los :3 Uauahshusahusahuas, mas pô, é tudo brincadeira, temos de levar na "zoeira"! Hahahahaha! ♥ Que, eu? me parece ser ainda mais legaaaaal, falam muito bem desse livrooo! Aguardo resenha de ambos os livros! :D Aaaaaaah, que kit perfeitoooooooooo, gente! Tô simplesmente doida por Fortaleza Negra, hahahaha! *0* Duna eu nunca havia ouvido falar, mas me parece interessante! SORTEIOOOOOOOOOOOOO, uhul! Dessa, seu blog só me dá sorte, vai que eu ganhe de novo? Uauhasuhsauhsahu! ♥ Sou louca pelo O Vale dos Mortos e a continuação do mesmo! *---* Estudo Independente, aaaaah! Hahah, até que a foto não ficou tão tremida assim, hahahaha! Cor do Leite, awnnnnnnnnnn! Vi que você acaba de postar uma resenha, vou correr ver, uashsahusahu! <3 E awn, que cartinha mais meiga! Quero ver do que se trata, viu? Hahahah! Ai, que tudooooooooooooo, o Submarino sempre arrasa nas promoções, hahahah! Comprei um livro do Stephen King esses dias! *-* Gente, que tudo, quero resenha de Rose na Tempestade, viu? Hahahah! ♥ Ai, esses dois livros da Arqueiro me parecem bons, ainda mais o segundo! *0* E aaaaaaaaaaaah, que EcoBag lindaaaa! Gente :') Hehehe, você troca bastante no Skoob, né? Você recomenda trocas lá? Tô pensando em realizar uma, uhashuashusa! <3 Omg, quantos livroooos, hahahah!

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOI
      Ah mas mesmo com essas caras azedas não tem como odiar os gatinhos. ahaha :P
      Fortaleza negra é muito bom! <333
      Submarino sempre me falindo.hahaha ):
      Recomendo sim! Vale muito a pena, consigo vários livros que quero ler faz tempo. <3

      Excluir
  14. Que caixinha de correio show hem, só livros ótimos!

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa boa chegou! Adorei!! Muitos estão na minha lista de desejados: Fortaleza Negra, Batalha dos Mortos, Estudo Independente e outros também me deixaram interessada. Vou ficar aguardando as resenhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir