quinta-feira, 21 de agosto de 2014

[Parceria] CDG e Edelbra

|

Oi, gente! Tudo bem por aí? :) Venho com um post especial, o Apenas um vício agora tem duas novas editoras parceiras! Em breve muitas resenhas para vocês! Vamos conhecer melhor as editoras? 

CDG



Lançamento

Escrito em 1938, após uma das maiores crises econômicas, e precedendo a Segunda Guerra Mundial, este livro não somente é uma fonte de inspiração e coragem, mas deve ser considerado um manual para todas aquelas pessoas que desejam ser mais espertas que seus medos, problemas e limitações, pois, como o próprio Hill fala - em toda adversidade existe uma semente de benefício equivalente. Dessa forma, se você deseja ter mais força, coragem e fé em si mesmo, para vencer todas as adversidades que surgirem em seu caminho, este livro será um presente daquele que você deve amar sempre e muito - você mesmo. Quando amamos a nós mesmos e vivemos em paz e harmonia com nossa própria consciência, aí sim encontramos aquele que nos deu o presente da Vida. Sabendo mais sobre o Diabo e suas armadilhas mentais, acabamos nos aproximando mais de Deus.





EDELBRA


A Edelbra Editora é uma empresa diferente. Uma empresa que vai além dos seus próprios limites e dos limites do mercado em que atua. Que vem assumindo desafios, se reinventando e hoje apresenta uma produção consistente voltada para a educação básica.
Vai além dos limites porque, mais do que entregar um produto, multiplica conhecimento. Seja através dos livros que publica, dos projetos educacionais ou da relação de parceria que tem com seus clientes.
A Edelbra Editora vem desenvolvendo um catálogo inovador, composto por obras de importantes autores brasileiros e internacionais, com apuro editorial e acabamento cuidadoso.
Tudo isso nos faz seguir sempre além dos limites há 40 anos.

Lançamentos

O Clube do Mistério é uma espécie de sociedade secreta. Quatro amigos se reúnem na sede da árvore para inventar aventuras e pequenos desafios. Através de uma trama de perguntas, respostas, experiências e investigação, os pequenos aventureiros passam a conhecer mais sobre o lugar onde vivem e entender as transformações pelas quais sua cidade passou ao longo dos anos.








Xerazade era moça feita de histórias, imaginação abastecida nos tantos livros que a mãe lhe dera e que ela mesma buscava, ávida por mais e mais narrativas. E essa bagagem de imaginação a fez diferente naquele mundo tão igual de moças todas de destino já traçado. E foi assim que Xerazade entendeu que naquele mundo imaginado estava a possibilidade de criar uma nova história.A vida real é pequena e nem sempre dá as respostas de que precisamos. Na ficção, porém, tudo é possível e, nesse tanto de possibilidades, Xerazade e o Coronel encontraram o que procuravam.











12 comentários:

  1. Parabéns pelas duas novas parcerias!
    Que bom!!!!!
    Novas resenhas virão por aí. :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns com as novas parcerias. Sucesso para ambos.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dessa pela parceria.
    Gostei mais do livro O clube do mistério.
    Vou aguardar sua resenha.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Me chamou atenção O clube do mistério. Pela capa essas mãozinhas parecem bem infantis. Mas pela sinopse a história parece boa. Também vou esperar resenha!

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOOOOI, DESSAAAA! Tuuuuuudo óooootimo por aqui, hahahha! E aí? *--* Awnnnnnn, parabéeeeeens pelas parcerias, sua divoooooooooooosa! Você merece, viu? Hahah <3 Huuum, nunca havia ouvido falar em nenhuma dessas editoras! Não gostei nada do livro da primeira, mas os da segunda, sim, hahaha! Ansiooooosa pelas resenhaaaas *00*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias! !
    Não conhecia as editoras, mas gostei dos livros, principalmente deste ultimo.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas novas parcerias!!
    Que elas rendam bons frutos e muitas novidades!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir