sexta-feira, 1 de abril de 2016

Pilha de leitura #35

|

Boa noite, pessoal! Está no ar a pilha de leitura de abril, onde eu vou falar sobre as minhas leituras de março e o que eu pretendo ler este mês! Eu fiquei surpresa em conseguir ler treze livros mês passado, mas ter leituras de dois dias ajuda muito! Todas as leituras foram maravilhosas, não teve nenhum que eu não gostei. O meu livro favorito foi de uma série que eu amo de paixão: Herdeiro de Sevenwaters, quarto livro de Sevenwaters. Doz treze livros, um foi e-book, como eu falei no outro post de pilha de leitura, eu estou assinando o Kindle Unlimited, e tem vários livros ótimos do Grupo Editorial Record, estou tentando ler um por mês! ♥ Bom, vamos conferir melhor cada livro?




O livro dos vilões: Eu amei a leitura, pois pela primeira vez eu gostei de todos os contos. A obra tem autores maravilhosos, e cada um recriou a história de vilões conhecidos de forma única!
Herdeiro de Sevenwaters: Meu xodó! ♥ Eu jurava que era uma trilogia, quase chorei de felicidade quando descobri que tinham mais volumes! Só lendo para entender todo esse amor!
Eu amo New York: Um chick lit gracinha, que conta a história de uma mulher que descobre que o noivo a trai. Dez anos juntos e a relação se transformou nisso. Tentando recomeçar, ela muda de país e conhece dois caras lindos, que a fazem ficar indecisa de com quem ela quer ficar.
Olhe pra mim: Uma história que fala sobre a adolescência: amores, amizades, inimizades... Foi uma leitura bem fofa e me lembrou bastante do meu tempo de colégio.
Exodus: Uma distopia incrível e bem real. Posso ser suspeita para falar, já que é um dos meus gêneros favoritos, mas realmente essa trilogia merece destaque, não vejo a hora de ler a continuação!
Diário de uma garota normal: Não saiu a resenha ainda, então aguardem ela. Posso dizer apenas que foi uma leitura bem tensa. Bem mesmo.
Recomeço: Eu queria muiiiito ler esse livro, mas meio que me decepcionei com algumas coisas. Semana que vem sai a resenha também.
Nunca jamais: Que livro perfeito. Eu adoro histórias com perda de memória no meio, mas a autora trouxe algo muito misterioso, pois duas pessoas sofrem da mesma amnésia. Eu achei a leitura arrebatadora.
Luzes, câmera, confusão: Uma obra que lembra aqueles filmes de sessão da tarde sobre princesas. Preciso dizer mais? Leitura muito fofa!
Apocalipse zumbi: Zumbis! ♥ Eu me surpreendi bastante com a obra. Eu adorei tudo, principalmente o fato de os zumbis serem rápidos! :O
A queda dos anjos: Ai, eu ainda estou suspirando com essa história toda, tanto que nem consegui fazer a resenha ainda, mas já digo: melhor livro com anjos que já li. 
Clichê: Uma história realmente clichê, mas que é muito apaixonante. Eu quero trazer a resenha logo para vocês, pois a obra é muito amor. ♥
A senhora dos mortos: Outro livro de zumbis, esse é o terceiro da série, e eu simplesmente adoro a escrita do autor. Ele criou uma história muito fácil de se envolver, e que não enjoa!


Pilha nova



E essas são as leituras que pretendo ler em abril, espero conseguir novamente, e quem sabe adicionar mais alguns! Me contem como foi o mês de março para vocês, e o que pretendem ler em abril?!

26 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Quantas leituras ótimas para o próximo mês. Espero que você consiga ler todos e seguindo seu planejamento. Desses títulos que você citou gostaria muito de ler Exodus e Apocalipse Zumbi, entre outros citados. Boas leituras para nós!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. 13 livros lidos!!!! Mega parabéns pra ti!!! Quando o livro nos ganga e o dia a dia ajuda, a velocidade de leitura aumenta mesmo né??? Espero que abril seja bem recheado também, além dos que você separou, quem sabe não surge mais coisa legal???
    Boas leituras
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii! Adorei sua forma de resumir o mês, dando uma palhinha de cada livro que leu. Nao gosto quando os blogs simplesmente colocam um monte de links. Me dá nervoso. Rs Várias das suas leituras me interessaram, eu preciso de muito mais tempo pra ler todos os livros que quero! Oo
    Percebi que gosta muito de zumbis hahah Eu já li dois livros sobre: Sangue Quente e Eterna (da Bianca Souza). Você deve gostar deles ^^ Um filme sobre zumbis que tbm é muito bom é Guerra Mundial Z.
    Beijos,
    www.sigolendo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiiê
    Eu também já li os Livros dos Vilões e pelo contrário, eu não gostei de todos os contos, achei o sobre Cinderela bem chato, agora o de Carina Risse foi um amor de tão bom. Já os outros livros eu não li nnehum, mas quero muito ler Exotus. Até mais vê
    Bjsk

    ResponderExcluir
  5. Oi, Andressa! Tudo bem?

    Quantos livros bons, hein?
    Adorei o post!

    Mas tem um que me encantei: "Herdeiro de Sevenwaters"


    Beijos!
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  6. Oi, você conseguiu ler 13 livros no mês? Que vitória.
    Dos livros lidos e dos novos, eu não li nenhum, mas quero ler Herdeiro de Sevenwaters e Nunca Jamais. Os novos vou aguardar a resenha no blog pra formar melhor a minha opinião
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa, tudo bem?
    Nossa, você leu 13 livros no mês passado? Que inveja! O máximo que já li em um mês foi uns 6, e depois não tinha sobrado mais nenhum livro novo na prateleira para ler, haha. Pelo visto o mês de março foi bastante produtivo.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  8. Andressa, quanto livro voce leu em Março!!! Fico tão feliz quando vejo pessoas que conseguem ler tanto assim, pra mim, foi um mes muito corrido e li só 3 livros, mas pretendo melhorar agora em abril, não li nenhum desses que voce leu, mas pelo visto foi um mes de ótimas leituras pra voce, parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Olá Andressa,
    Você leu muitos livros em março :o
    Sevenwaters é uma série que adoro também, de paixão.
    Dos livros que você pretende ler, quero muito ler A Garota sem Passado, parece incrível *-*
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Andressa, menina quantos livros!!!! da sua pilha antiga, eu ainda não li nenhum dos livros e pra falar a verdade, não conhecia nenhum deles também. Da sua pilha nova, eu li A Garota Sem Passado e amei, gostei muito e espero que você goste também. Estou louca para ler O Leão Ferido, eu li o anterior e me apaixonei pela história.

    ResponderExcluir
  11. Oi, flor!
    Que ótimo ter rendido tanto no mês de março! Dos livros lidos, quero muito conhecer a série Sevenwaters – acho que vou me apaixonar logo nas primeiras páginas – e Exodus. Da nova pilha, estou ansiosa para ler Garota Sem Passado, porque conferi resenhas muito positivas a respeito. Boas leituras, flor!

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    O mês de março também rendeu pra mim, mas eu só li 9 livros haha férias da faculdade e do trabalho da nisso. Eu também li Nunca Jamais e que livro né? Muito foda. Da sua pilha nova, to louca pra ler A garota sem passado. Haha. Espero ler também em abril.

    beijo!

    ResponderExcluir
  13. Como eu faço pra conseguir ler esse tanto de livros num mês também? O.o
    Caramba! Está mesmo de parabéns. Dos livros que você acho que o único que eu fiquei interessada em conhecer foi Apocalipse zumbi. Da sua pilha nova (e tem bastante livros também) acho que não me interessei por nem um. Vamos ver quando sairem as resenhas.

    Sesteto Literário

    ResponderExcluir
  14. Oi Andressa, meudeua quantos livros menina! sério, você lê muito, eu queria conseguir ser assim também! você leu livros ótimos e para o próximo mês escolheu livros muito bons também. Tenho certeza que você vai conseguir ler todos!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Andressa! 13 leituras :o uau.
    Super quero ler Nunca jamais, Eu amo NY e A garota sem passado.
    Li recentemente Elevador 16 e me surpreendi com a obra, mesmo que não seja muito chegada a zumbis. O Rodrigo escreve muito bem!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Vem participar da resenha premiada e top comentarista de abril

    ResponderExcluir
  16. Olá

    Você realizou otinas leituras parabéns, da pilha nova quero muito ler A garota sem passado e leão ferido principalmente para tentar entender as coisas que o Leo fez que até hoje desacredito.

    Bjos
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei as leituras de vocês hehehehee
    e caraaaa, estou lendo Nunca Jamais, estou nas ultimas 10 páginas e ainda estou curiosa sem saber o que realmente aconteceu com o Silas e a Charlie, eu sou completamente apaixonada pela Hoover ♥
    Esse ano quero ver se leio Eu amo New York também. O livro dos vilões eu leria para passar o tempo mesmo, pois é daqueles livros gostosinhos de ler né?
    Amei as leituras

    ResponderExcluir
  18. Olá!! Tudo numa nice?!
    Março foi super produtivo, né?1 Eu li bem pouco, andei bastante ocupada e tem a faculdade também. Que legal que você conseguiu ler tudo isso, esses livros de um dia sempre são um refresco para as leituras pesadas. Eu li Nunca Jamais também e curti bastante, foi diferente do que a Colleen trouxe até hoje. Eu só conheço A Garota Sem passado da sua ova pilha, mas não tenho tanto interesse em fazer a leitura. Fiquei com vontade conferir Olhe para Mim. Ás vezes eu gosto de ler esses romances adolescentes!!
    Beijin...

    ResponderExcluir
  19. "O livro dos vilões" é um do qual eu morro de vontade de ler, mas ainda não tive a oportunidade. :( Vou ir conferir sua resenha para saber mais agora mesmo, mas pelo fato de você ter gostado de todos os contos, já vi que é ótimo. Geralmente quando são livros escritos por mais de um autor, não costumo gostar de todos os contos. Vou aguardar as resenhas da nova pilha de livros! Nesse mês estou lendo "Tudo e todas as coisas" e "Harry Potter e a câmara secreta" e está sendo uma ótima leitura. (:
    Beijos
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Menina, 13 livros? Eu consigo ficar somente em 8 e olha que correndo. Se bem que só leio de noite e não abuso muito senão eu fico sonhando com a história e depois no outro dia a minha linguagem fica igual a da autora ou autor, então não posso abusar. Rindo. Mas já li Garota sem Passado e amei, espero que você também goste neste próximo mês!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  21. Das suas leituras pretendo muito ler a série Sevenwaters esse ano e eu tenho uma preguicinha em relação ao livro dos vilões, mesmo tendo gostado do das princesas. Nunca Jamais eu li a trilogia em inglês recentemente e raiva resume!
    Da sua pilha para ler nenhum me interessa no momento :/

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Caramba, 13 livros? parabéns!!
    Ainda não li nenhum desses, alguns já ouvi falar.
    Eu tenho um pouquinho de preconceito com a Silvia Day. EU sou muito fresca pra livro, infelizmente. Vou esperar sair sua resenha pra tentar desconstruir isso!
    Boa leitura!

    ResponderExcluir
  23. OIiie,

    Menina, quanto de livro heim? Eu só consegui ler 5 livros o mês passado, estou triste comigo mesmo rs, queria mais rs Dos seus lidos, gostaria muito de ler o Diário de uma garota normal, espero que logo. Sabe, que tanto de livros para ler esse mÊs, também heim? Espero que leia mesmo. Gostaria de ler os dois da Lisa, sou mega apaixonada por ela.

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bom?

    OMG, quantas leituras! Você realmente aproveitou bem o mês, né? Dessas, eu fiquei bem curiosa para ler Livro dos Vilões e Apocalipse Zumbi. Amo zumbis e agora quero saber mais desses zumbis que correm hahaha Espero que você consiga ler todos os livros que programou para o próximo mês e, deles, eu já li Era Uma Vez no Outono e posso dizer que você vai gostar (na verdade eu amo Lisa Kleypas, ainda mais o próximo livro dessa série, então sou suspeita pra falar haha)

    Obrigada pelas dicas ;)

    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá!! :)

    Adoro conferir essas pilhas! E sempre bosn fazer o balanço do que lesmo e do que temos de novo! :) ahah

    Tenho acompanhado o blog, e fico muito curioso com "NUca jamais"!! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  26. Olha eu sinceramente não sei como tu dá conta de ler tantos livros no mês, nem sei como tu faz isso, porque leio um livro de manhã e outro de noite para dar conta e sinceramente já fico doida com 3 as vezes, imagina com essa pilha que tu lê ai por dia, por semana seilá...Mas mesmo assim eu admiro quem consegue, porque pelo menos o ano rende né? Eu queria poder ler rápido, porque tem gente que tem um ritmo muito bom pra isso, mas dizem que isso é com prática e pouco a pouco a gente vai pegando o jeito. Espero poder ler bastante assim como você. Espero que curta bastante suas leituras =]

    ResponderExcluir