domingo, 17 de abril de 2016

Caixinha de correio #99

|
Boa noite, pessoal! Essa semana a caixinha está lotada de novo, pois essa semana estou de aniversário e resolvi me dar uns livrinhos de presente. ♥ (Como se eu já não tivesse vários... :x) Vamos conferir tudo o que chegou? 


Parceria



Chegou meu primeiro livro de parceria com a Companhia das Letras. ♥ E eu solicitei uma distopia que eu estava louca para ler! A capa é muiiito linda, toda metalizada. Eu amei. *-*



Chegou também de parceria, os lançamentos de abril, e preciso comentar que me surpreendi com a agilidade dos correios. Eu sempre recebo os lançamentos no mês seguinte. :O Os dois livros são da Verus, e estou animada pela leitura!



Recebi da Generale: Confissões on-line e Mais uma chance. Dessa vez resolvi solicitar dois romances. ♥


Comprei


  

No início do mês o Submarino fez uma Black Night, e eu não resisti. Como dia 20 estou de aniversário, resolvi escolher alguns e me dar de presente. Comprei esses dois boxes, um do Cornwell e outro do Levithan, por uma mixaria. Ambos são versão normal, o que é melhor ainda! ♥



Esses dois não estavam na lista de prioridades, mas como o preço estava tão bom... sabe como é, né? rsrs



Comprei também um livro da DarkSide que eu estava querendo faz tempo! O preço estava muito bom, e a edição é em capa dura, foi um achado!


Trocas



E eu continuo nas trocas do Skoob! Consegui dois livros que eu queria ler faz tempo: Extraordinário (acho que sou a única que ainda não leu) e O jogo da mentira, assisti a série (que infelizmente não durou! :( ) e gostei bastante da premissa.



Consegui também o segundo da série Dexter e Como fui esquecer de você, de uma blogueira muito fofa que também me enviou marcadores de seu blog. ♥


Pilha


7 comentários:

  1. Nossa, amei suas novas aquisições, ainda não tive oportunidade de ler nenhum, mais to muito afim de ler o "Namorado de Aluguel", já vi muita gente dizendo que é bom, depois me conta o que achou. Sempre é bom ganhar livro, mais quando isso não acontece, nós damos também vale, hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Quantos livros *o*
    Quero ler Namorado de Aluguem, achei a capa muito fofa! :) Sempre quis ler algum livro do Bernard ...
    Parabéns pelas aquisições!
    Beijos

    Elidiane
    Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Andressa, menina que tantos livros, adorei os que recebeu de parceria, acredite no meu aniversário do ano passado enlouqueci e comprei 21 livros kkkkkkkkkkkkkkkk pirei né, adorei os que comprou, infelizmente não tenho nenhum destes.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Realmente, acho que você foi a única que não leu Extraordinário ainda kkkkkkkk, mas certeza que irá gostar.
    Foram ótimas aquisições! Tanto de parceria, troca e compras. Também aproveitei umas promoções loucas esse mês e comprei um cadinho. Ah, já deixo parabéns pelo seu niver! :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Dessa, sua linda, tudo bem?
    Parabéns!!!! Desejo muita saúde e muito amor na sua vida!!! Dessa, também estou louca para ler A Rainha Vermelha. O que é essa capa do livro Namorado de Aluguel??? Que linda!!! A Verus sempre arrasa, eu quero esse livro, risos...E é impossível resistir a um livro da Darkside, Os senhores dinossauros parece ser muito bom!!! Tomara que goste das suas leituras, pois essa caixinha está bem especial!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Andressa, tudo bem?

    Nossa que caixa de correio é esssa? Quanta livro bom hein? Agora tem alguns que não conhece e vou aguardar as suas resenhas.....bjssss


    http://deslumbreacessorios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OMG lol lol
    Quantas coisas lindas, to com a Rainha Vermelha aqui na estante, falta só oportunidade para ler e quero muito o livro Namorado de Alguel!!! Parece ser lindo!!!

    ResponderExcluir