domingo, 10 de abril de 2016

Caixinha de correio #98

|
Boa noite, pessoal! Está no ar a caixa de correio, tenho muita coisa para mostrar para vocês! Esse semana foi muito amor em forma de livros. ♥ Nem sei por qual começar, e olha que eu ainda tenho uma pilha para seguir... Vamos conferir?


Parceria



Recebi os lançamentos de março da Aleph!!! ♥ Mais um livro de Star Wars, porque é impossível enjoar! *-* Faltou Portal do tempo, mas esse vai vir separado. E pior que é o que mais estou ansiosa para ler, haha. <3



Recebi também os lançamentos de março do Grupo Record. Os três livros estão lindos, e eu nem sei por qual começar. Mas acho que vou de Onde está você, que é o segundo volume da série Entrelinhas, e estou curiosa para descobrir o que a autora trouxe agora. *-*



Recebi uma surpresa da Tordesilhas! ♥ Eu achei essa capa muito linda, e a premissa incrível, já vai para a pilha de leitura do mês que vem!



Recebi um presente da Companhia das Letras de início de parceria! Já entreguei para a minha colaboradora ler, e em breve tem resenha! <3



Mais lançamentos de março, desta vez da Arqueiro! Eu estou louca para ler Profundo, só li renhas positivas até agora e é de um tema bem delicado. Caminho das sombras tem uma capa linda e me parece uma literatura fantástica bastante envolvente, não vejo a hora de ler!



Lançamento da Jangada, Os humanos é uma ficção científica com alienígenas, e só por isso já quis muito ler!


Troca



E eu continuo empolgada nas trocas! Estou chegando perto de completar a coleção, não vou desistir! rsrs



Pilha



9 comentários:

  1. Olá Andressa,

    adorei a sua caixinha dos correios, principalmente por ter livros da Aleph. Fiquei com uma dúvida, apesar do post ter sido agora dia 10 de abril, gostaria de saber, esses lançamentos de março, recebeu em março ou em abril? Bjusss. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi semana passada. Os Correios sempre atrasam minhas encomendas. :(

      Excluir
  2. Oi Andressa,
    Quanto livro legal!
    Quando eu vi a capa do livro "As gêmeas do gelo" pela primeira vez e em seguida li a sinopse tive a certeza que entraria na minha lista de leitura, parece ser muito bom. Além dos livros da Aleph e esse da Jangada (já estou pesquisando sobre, rsrsrs).
    Abraços,
    Um Rascunho a Mais

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Socorro, quanto livro! Queria eu receber tudo isso, hahahaha. Estou super curiosa para ler "Os humanos".

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Que pilha linda!!!
    Gostaria de ler Os Humanos, Onde está Você e As Gêmeas do Gelo, estes parecem ótimos!!!

    Um bj, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também acho impossível enjoar de livros de Star Wars! rs... E não sei que livro é esse, O cavaleiro de Rubi, mas já quero só pela capa! O céu noturno em minha mente estou esperando chegar, e me interesso bastante por As gêmeas do gelo, Entrelinhas (e essa continuação), Os Humanos e, principalmente, Caminho das sombras. *-*

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa!

    Bem recheada essa caixinha de correio sua, só amor mesmo! A minha vai atrasar bastante porque tô de férias e não tenho ideia do que tem chegado para mim lá em casa, mas enfim. Impossível mesmo enjoar de Star Wars, quero TODOS os livros que a Aleph lançou sobre a saga! Eu também solicitei O Céu Noturno em Minha Mente e tô aqui LOUCA pra ler, mas ele tá lá na minha casa. Ai, esse da Chimamanda é um amor em forma de livro, sou feminista e adorei tê-lo recebido.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  7. Ihuuuuuu quantos livros lindos, to apaixonado. Quero tanto o livro do Céu Noturno... por que parece ser incrível e muita gente esta falando bem dele.


    Até mais,
    www.meninoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bastante coisa né, dos livros eu quero Profundo, fiquei curiosa com o merchan da editora.
    http://odiariodoleitor.blogspot.com/

    ResponderExcluir