domingo, 24 de abril de 2016

[Novidades] Grupo Editorial Record

|

Bertrand


Enquanto Paul é candidato a prefeito, seu irmão gêmeo, Cass, está prestes a ser libertado após ter cumprido anos de prisão pela morte de sua ex-namorada. Porém, surgem evidências de que Paul teria participado do crime, e revelando uma complexa trama de sexo, traição e violência.


Cada corpo tem uma história para contar, uma vida disposta em imagens que apenas os Bibliotecários podem ler. Aqui, os mortos são chamados de Histórias, e o vasto domínio em que eles descansam é o Arquivo. Mackenzie Bishop é uma implacável Guardiã, cuja tarefa é impedir Histórias – geralmente violentas – de acordar e fugir do Arquivo. Naqueles domínios, os mortos jamais devem ser perturbados, mas alguém parece estar, deliberadamente, alterando Histórias e apagando seus trechos essenciais. A menos que Mac consiga juntar as peças restantes, o próprio Arquivo sofrerá as consequências.

Ao ser convocado para investigar as mortes misteriosas de cinco vigilantes sob o grande túmulo de Quéops — a esfinge de Gizé —, um jovem, inteligente e incorruptível juiz novato vê-se jogado em um viveiro de ganância e corrupção. Sua recusa em assinar um documento que não parecia fazer sentido o leva a descobrir uma trama monstruosa para assassinar o faraó Ramsés, o Grande. Com a ajuda de seu irmão de sangue e de uma bela jovem médica por quem é apaixonado, ele luta para expor a verdade, resolver uma série de assassinatos brutais e frustrar uma tentativa descarada de golpe de Estado. Mas será ele capaz de sobreviver no processo?


Verus


Falyn Fairchild está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. No instante em que Taylor Maddox aparece, Falyn sabe que ele trará problemas. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista. Neste novo livro da série, o foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos — e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história.

Quando o colégio inteiro descobre que Hannah Sheppard está grávida, ela tem um verdadeiro colapso. E quem está ao seu lado é Aaron Tyler, um aluno novo e o único garoto que não parece ter segundas intenções em relação a ela. Ele toma uma difícil decisão: se oferece para fingir ser o pai do bebê. Em um período marcado por perdas, arrependimentos e esperança, os dois vão descobrir que nada se compara a encontrar o seu primeiro melhor amigo de verdade. Este livro inteligente, por vezes comovente e engraçado, mostra que crescer pode ser complicado, mas é assim que se descobre o que realmente importa na vida.


Quando Bradley termina com Gia no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Esta era para ser a noite em que ela provaria às suas amigas que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta como seu namorado apenas por duas horas. Depois disso, ela tentaria reconquistar Bradley. O problema é que, alguns dias depois, não é em Bradley que Gia está pensando... E, justamente nesse momento, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento.

Júlia se esforça para ser a melhor naquilo que faz, deixando sua vida pessoal de lado; o que preocupa sua tia Berenice. Gravemente doente, a mulher teme que a sobrinha acabe sozinha quando ela se for. Então, para agradar sua tia, Júlia inventa um noivo. Mas quando Berenice se recupera, prepara o casamento dos sonhos para a sobrinha. Como Júlia pode revelar a mentira? É quando ela conhece Marcus... E um acordo entre eles parece ser a solução.


Record


Mãe e filho são sequestrados. Um soldado leal é torturado e executado num pântano. Um avião de guerra desaparecido é descoberto na Floresta Amazônica. Uma única trama une esses três acontecimentos, e só um homem será capaz de desvendá-la: Will Jaeger, ex-combatente do Serviço Aéreo Especial britânico.
O programa de TV de Bear Grylls, À prova de tudo, foi uma das séries mais vistas no planeta, com uma audiência de mais de 1 milhão de pessoas.
Bear é o Chefe Escoteiro da Associação dos Escoteiros do Reino Unido e tem uma legião de fãs no movimento escoteiro brasileiro, que atinge direta ou indiretamente 500 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário